Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Chatooo

Veterano - nível 7

#823354 Galera valeu a aceitação da rotina, é uma rotina simples, pequena até mais que da pra ajudar muita gente... Se todos fizerem o mesmo compartilhar ideias por menor que sejam o forum vai crescer bem mais. valeu e aguardem novos post's
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#823386 Cara na boa, dar um beijo no rosto e falar com sorriso safa:

Opa, vc vem sempre aqui?

Soa muito melhor que isso, acredito que a hb iria ficar com cara de espanto se vc quisesse dizer algo sobre ela com apenas 1 aperto de mão, provavelmente quando vc virasse as costas elas iriam te chamar de idiota.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#842289
RibeiroGH escreveu:Cara na boa, dar um beijo no rosto e falar com sorriso safa:

Opa, vc vem sempre aqui?

Soa muito melhor que isso, acredito que a hb iria ficar com cara de espanto se vc quisesse dizer algo sobre ela com apenas 1 aperto de mão, provavelmente quando vc virasse as costas elas iriam te chamar de idiota.


Na boa em 100% dos seus tópicos voce pede ajuda e ainda quer corrigir os outros, voce já testou a rotina?
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#842295 cara falar tudo isso logo ao apertar a mão de alguém que vc não conhece, pode soar estranho pra garota e ela achar vc esquisito

assim como tb pode gerar conforto... sei lá eu falaria de outro modo.
Avatar pua

Criador do tópico

Chatooo

Veterano - nível 7

#878126 isso é normal mano, os caras querem tudo na mão... querem uma rotina já pronta, eu sempre gosto de fazer as pessoas pensarem por isso não coloco tudo pronto. Usem a mente pensem