Avatar pua

Criador do tópico

Van Tienen

Aprendiz

#929743 Olá pessoal, é com muita honra que escrevo neste seleto grupo.

Este é meu primeiro post, então cabe uma apresentação breve.

Tenho 26 anos, sou médico formado há 2 anos, morando no interior do Paraná. Tive meu primeiro contato com o mundo PUA em 2005, quando comprei o ebook do Rafael B Correa. Foi nessa compra que entendi o que eu fazia de errado com as mulheres e porque havia ficado até então - aos meus 16 anos - com apenas 2 meninas. Li muito material, incluindo Mystery, DiCarlo, David Deida, Nessahan Alita, entre outros.

A partir dos conceitos e teorias PUA, fui mudando minha maneira de pensar e agir, e acabei obtendo relativo sucesso para um cara que os outros costumavam chamar de "quieto" e "tímido". Melhorei muito mesmo. Em relação a relacionamentos longos, tive apenas um, com uma colega da faculdade, que durou 2 anos e meio, que foi bastante benéfico e enriquecedor.

Hoje, a situação que está drenando minhas energias é um caso que aconteceu com uma menina de 19 anos, aluna de Direito numa faculdade particular. Ela é linda, HB 8.5, simpática, extrovertida e já no primeiro encontro rolou uma afinidade enorme entre a gente.

Nos conhecemos pelo Tinder, haha . Ela mora numa cidade distante 1 hora de viagem da minha. Conversamos bastante pelo whatsapp e finalmente em dezembro marcamos num shopping na cidade dela. O KC foi fácil. Desde que eu havia terminado com minha ex (6 meses antes) eu não curtia tanto ficar com uma menina. Foi realmente incrível a afinidade que rolou. Tanto que 1 semana depois viajei para lá novamente. E nesse outro dia não foi diferente. O kino foi avançando, rolou preliminares. Só não rolou FC por falta de tempo mesmo.