Avatar pua

Criador do tópico

Van Tienen

Aprendiz

#929743 Olá pessoal, é com muita honra que escrevo neste seleto grupo.

Este é meu primeiro post, então cabe uma apresentação breve.

Tenho 26 anos, sou médico formado há 2 anos, morando no interior do Paraná. Tive meu primeiro contato com o mundo PUA em 2005, quando comprei o ebook do Rafael B Correa. Foi nessa compra que entendi o que eu fazia de errado com as mulheres e porque havia ficado até então - aos meus 16 anos - com apenas 2 meninas. Li muito material, incluindo Mystery, DiCarlo, David Deida, Nessahan Alita, entre outros.

A partir dos conceitos e teorias PUA, fui mudando minha maneira de pensar e agir, e acabei obtendo relativo sucesso para um cara que os outros costumavam chamar de "quieto" e "tímido". Melhorei muito mesmo. Em relação a relacionamentos longos, tive apenas um, com uma colega da faculdade, que durou 2 anos e meio, que foi bastante benéfico e enriquecedor.

Hoje, a situação que está drenando minhas energias é um caso que aconteceu com uma menina de 19 anos, aluna de Direito numa faculdade particular. Ela é linda, HB 8.5, simpática, extrovertida e já no primeiro encontro rolou uma afinidade enorme entre a gente.

Nos conhecemos pelo Tinder, haha . Ela mora numa cidade distante 1 hora de viagem da minha. Conversamos bastante pelo whatsapp e finalmente em dezembro marcamos num shopping na cidade dela. O KC foi fácil. Desde que eu havia terminado com minha ex (6 meses antes) eu não curtia tanto ficar com uma menina. Foi realmente incrível a afinidade que rolou. Tanto que 1 semana depois viajei para lá novamente. E nesse outro dia não foi diferente. O kino foi avançando, rolou preliminares. Só não rolou FC por falta de tempo mesmo.

Eu estava curtindo muito ela e ela também, e eu sentia que isso era recíproco. Ela já estava me chamando de "amor" e falava em casar e ter filhos, mesmo a gente tendo ficado apenas duas vezes. Aí que entra o meu problema, acabei fazendo o que o Nessahan Alita repudia, que é apaixonar-se.

E estava muito legal mesmo, eu apaixonado e ela também. Trocávamos mensagens como se estivéssemos no começo de um namoro. Eu logo iria pedí-la em namoro mesmo.

O grande problema disso tudo é que após o nosso segundo encontro, já era véspera de natal, e então ela viajou com os pais e irmão para a cidade natal dela, que fica no norte do Paraná, a 3 horas de distância, passar o fim de ano na casa de parentes.

Eu e ela conversamos daquele jeito "apaixonado" até a noite do dia 31 de dezembro. A partir do dia primeiro deste ano, ela começou a ficar mais distante e respondia mais friamente. E aqui vem a revelação: no facebook, ela postou uma foto onde estavam ELA, o EX dela, e mais um casal. Ou seja, cidade muito pequena, ela e o ex se encontraram na praça e ficaram...

No dia 4 não me contive e perguntei pra ela o que havia acontecido que ela estava mais "quieta". Ela não me contou que ficou com o ex, mas disse "gosto de você, mas acho que estamos nos precipitando demais, eu fico com medo, é muito legal o que temos, mas eu não to preparada para algo mais adiante (...) eu não quero nada sério". Concordei com ela.

Cabe um adendo sobre o ex dela: ele tem 21 anos, faz faculdade em outra cidade e namorou ela durante 3 anos da vida dela, dos 15 aos 17. Ela o conhecia desde que era criança. Foi ele quem tirou a virgindade dela e, pelo que senti, foi o único cara que chegou no Fuck-close com ela. Eles ficaram um ano sem se ver, mas sempre conversavam após o término, segundo o que ela me disse. Em dezembro mesmo a HB 8.5 me disse que o ex dela a procurou e disse que "já tinha festado tudo o que queria e que ela era a mulher certa para ele e que queria voltar". Ela repudiou fortemente a atitude, completando com "meu ex foi um bostão comigo, não sei como fiquei tanto tempo com ele, ele mora em outra cidade e a gente se via bem pouco". Aí fiquei tranquilo, nem dei bola.

Dia 5 não falei com ela. No dia 6 ela já havia voltado pra cidade dela. Fui falar com ela e ela disse que tinha sido muito burra, estava pedindo desculpas por ter me magoado, que ela não queria isso e etc, mas que estava muito "confusa". Me disse também que o ex dela ligaria no dia seguinte "pra eles se resolverem".

Foi aí que começou a "batalha". Eu e ela conversamos MUITO MESMO nesses dois dias. Ela me disse coisas que poucas mulheres me disseram até hoje. Eu fiz elogios sinceros a ela, que realmente a tocaram.

Transcrevo uma parte da conversa:
- Não posso continuar falando com ele se eu decidir não ficar com ele
- Pq eu sei o q vai acontecer
- É muita coisa em jogo
- Ele foi meu primeiro amor
- Meu primeiro e único homem
- Eu realmente gosto mto dele não sei pq que ainda gosto dele como antes
- Eu não consigo desapegar
- Não consigo
- E também, eu achei que quando eu e você ficamos ia ser só ali, e não foi
- Foi diferente, sempre te disse isso
EU: O q foi diferente?
- Sua companhia
- Você não é igual os outros que eu já fiquei
- Mexeu comigo
- Mas não o suficiente pra eu esquecer meu passado
- Eu sei que qualquer decisão q eu tomar vai ter uma consequencia
- To ficando mal com essa situação
- Não quero magoar você nem ele
- Vou acabar ficando sozinha, me conheço


Ela chegou a dizer que "nunca ficou tão dividida na vida". Ela realmente se encantou comigo. E eu com ela. Porém, a história não tem um fim legal pra mim. Finalmente o "ex" ligou. Depois dessa ligação ela me manda a seguinte mensagem:

Imagem

Eu imaginei que ela ficaria um tempo sem falar comigo. Mas já no dia seguinte ela me manda uma "charge" falando que eu ia gostar e tal. Mas foi só essa vez também. Já faz 2 semanas que ela não fala mais nada. E eu não fui falar mais com ela também.

Analisando friamente, ela não me mandaria uma mensagem como essa se ela não tivesse no mínimo uma pontinha de interesse em mim. Ela poderia simplesmente ter sido bem direta ou mesmo ter sumido sem dar satisfação.

Bom amigos, a situação é esta. Ela, 19 anos, voltou com o ex de 21 anos. Ela trabalha e estuda na cidade A, ele mora na cidade B e estuda na cidade C. Creio que essas distâncias já sejam um fator que perturbe essa relação.

Alguns dias depois disso tudo eu ainda me sentia péssimo, mas está melhorando com o passar dos dias. Eu ainda quero ela.

Sabendo que eu ainda quero ficar com ela, qual vocês recomendam que seja minha atitude com ela? Falo com ela de vez em quando? Ou espero ela vir falar comigo?

Se ela vier, continuo sendo "bonzinho" ou começo a ser mais grosso e frio? Tento marcar algum coisa com ela?

Outra pergunta: analisando todos esses aspectos que citei, vocês acham que esse namoro com o "ex" vai dar certo?

Agradeço quem leu até aqui e agradeço o apoio de vocês.

Um forte abraço!

Van Tienen
Avatar pua
GRODT

Aprendiz

#929745 Brother na moral,
você sabe que nãovai ficar com ela, então a decisão é esquece-la!!!

Ela gostou de ficar com vc e ponto, ela ama o outro e ponto, da linha na pipa...

Outra coisa que não te favorece é a idade dela, muito novinha ainda
não tem experiencia na vida, não vai esquecer do outro tão facil se fosse ficar contigo
ai voce viveria com o C* na mão de perde-la de novo para ele, parte pra outra,
nada de tentar furar o olho do cara também ok?

Deixa o contato em Stand By no seu Celular, nada de correr atraz feito um fraco,
se acaso um dia ela tiver solteira e você também, ai quem sabe...

Pense... se você conseguiu fazer uma HB 8.5 "pensar" em largar o outro
por você, porque não conseguiria com outra HB 8.5, 9.0 etc...

Pensamento firme amigo, sucesso pra você! :ae

Abraço
PatrickLean

Aprendiz

#929746 Opa e ae firmeza? Cara essa situaçao e realmente complicade ,mas eu acho que ela ta sendo meio sacana com vc , essa questao toda de ficar idecisa nao me entra mto bem , porem , eu acho que vc deve permanecer forte e indiferente e a trate bem , porem quando ela falar do EX EX EX , mande uma puniçao , por exemplo : quando ela começar a falar do ex diga que vai jogar bola,diz que um amigo veio te chamar e cai fora. Essa e minha opiniao :)
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#929750 Jovem,
Meu conselho: Esqueça essa história. Sério, a possibilidade de tu sair extremamente magoado e traumatizado psicologicamente é grande demais. Se ela quisesse ficar contigo, ficaria e pronto.
Sabe o que precisa acontecer pra ela vir atrás de ti? O ex (agora atual) dar um pé na bunda dela. E aí, vais ficar esperando o cara enjoar dela, vais mesmo ficar esperando na fila?

Em outros casos eu diria pra tu deletar os contatos, bloquear no wpp/facebook e afins... Mas até que ela foi legal contigo. Não te sacaneou, já que vocês não tinham nada sério mesmo. Então a melhor coisa que tu poderias fazer agora é ficar na tua. Se ela vier falar contigo, trata educadamente, mas conversa só brevemente.

Pensa comigo: Tu tens 26 anos e é médico. Porra, teu "valor de mercado" é altíssimo, não fica batendo cabeça por causa de uma menina legal, por mais legal que seja. Tem muita menina gente boa por aí, não vale a pena ficar sofrendo.

Não falaste sobre tua condição financeira, mas vou supor que já estás trabalhando. Mete um curso de idiomas, aprende a tocar um instrumento e começa a fazer academia. Teu "valor" vai aumentar mais ainda, é muito provável que apareça uma menina mais bonita e legal do que essa querendo ficar contigo.

Por fim, leia, releia e leia mais uma vez Nessahan Alita. Reflita bastante nos ensinamentos dele, vai te ajudar a não se apaixonar tão fácil novamente, a não ser tão disponível e a se valorizar mais. Em suma, vai ajudar no teu próximo relacionamento.

E boa sorte. Entendo a tua dor, passei por uma situação muito parecida, então tenho um pouco de propriedade pra aconselhar rs

Abraços :ae
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#929751 Li teu relato duas vezes e nem me parece que tu leu Nessahan Alita. :confuso

Mano. DESEJO DE CONTINUIDADE. Ela tem interesse em você sim! MAS COMO STEP.

Novamente: STEP.
Mais uma vez: STEP.
Ela quer chupa a pika de outro, ela quer dar para outro. NÃO PARA VOCÊ! POR QUE TU É O STEP. Você só serve pra fica ali de reserva caso o EX dela coma e depois dê um pé no cú dela, sakou? Ai adivinha só? ela vai atrás de tu e... "NOSSA EU ME ENGANEI, TU QUE ÉS O HOMEM DA MINHA VIDA!". Mais que merda ein!

Mano, esqueça ela. Bota na tua cabeça o DESAPAIXONAMENTO. É FODA! MAIS VALE A PENA! :sorri


Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#929752 Ela te usou, te largou, voltou com Ex, e sério que você quer algo com ela ?

Pelo amor de Deus, não tem lógica.

Ela vai correr atrás de você assim que der merda com o Ex lá, ai se você voltar, voces vão ficar mas o sentimento pelo Ex vai continuar, então nem adianta insistir nisso, esse tipo de mulher é triste.

Ficar mal faz parte, ficar achando que nunca irá outra como ela faz parte, e várias outras coisas fazem parte, mas é apenas a mente tentando nos sabotar.
Terminei um relacionamento recentemente, to um pouco Bad e constantemente pensando em voltar com ela, mas não vou voltar, pois sei que é uma auto sabotagem minha.

Então não caia nessa, siga tua vida por mais dificil que seja.

Abraço Topete
lmp9000

Aprendiz

#929759 É unanimidade a opinião do pessoal aqui e eu também concordo, esta cheio de garptas no mundo que você pode conhecer e gostar, as vezes você pode ter ficado apaixonada por ela devido ao fato de você ter saido de um relacionamento etc.. Mas não queira ser o step dela, você pode e merece mais! :)
Abração,
LordePua :ae
Avatar pua
Rafael Coltro

Aprendiz

#929766 E aí Van ?

Seguinte mano, eu queria estar aí ao seu lado para te dar uns bons tapas na fuça, mas infelizmente eu não posso, então se prepara que eu não terei dó de você e vou lançar a pedrada daqui mesmo(eu não tenho peninha de vc e nem vc deve ter de si mesmo):

- Primeiro ponto: Sabe qual foi o seu primeiro erro ? Carência, você estava carente, e quando se está carente a mente deturpa tudo ao seu redor, solução: Pratique o desapego porra.

- Segundo ponto: Você se apaixonou depois de pegar a mina 2 vezes ? Q merda é essa caralho? Você fez a burrice de jogar a mina no mais alto pedestal e se ajoelhar pra polir ele todinho cara, solução: Ame você mesmo acima de tudo e pare de cagar no pau.

- Terceiro e último ponto: Porra, ela fez um puta de um joguinho emocional com você, te usou, voltou pro ex e vc ainda tá aí batendo cabeça por causa dela ? Se liga mano, ela falou aquele monte de bosta ali pra vc ficar com peninha e ter você como opção caralho, seja homem meu. Solução: Aja como um Alpha, foda-se ela, você que era o prêmio e ela perdeu, então agora vai tratar dos seu objetivos, ou tu vai ficar chorando por uma mininha de 19 anos ?(Eu tenho 22 e me sinceramente uma das coisas que eu me recuso a fazer é pegar mulher com menos de 21, pq até essa idade elas ainda são umas poias e extremamente infantis, PQP)

Não vou pedir desculpas pelos palavrões, raramente escrevo aqui quando vejo esse tipo de relato, mas me senti compelido pela sua história que me fez lembrar minhas próprias babaquices, então pra finalizar com chave de ouro: VAI SARGEAR FILHO DUMA PUTA, E PARA DE SENTIR PENA DE SI MESMO.

Espero que tenha aprendido a lição.

Aquele abraço e relate sua evolução para nós depois.

TMJ.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#929768 Tentou esquecer o ex ficando com você, mas logo que ele apareceu, quem tomou o pé na bunda foi você!
Foda-se esse mimimi todo que ela te falou, tem mais é que bloquear essa mina e sumir dela! Ela está perdendo, provavelmente esse namorinho dela vai por água abaixo mas quando isso vier a tona, não mostre-se disponível pra ela... parta para outras
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#929769 Eae Van Tienen

Vi muitos erros nesse relacionamento como: ficar toda hora no whatsapp com ela, apego ( em apenas 2 vezes que ficaram você se apegou a ela), carência da sua parte e deixou ela te colocar como step.

Ela não foi tão sacana com você, se mostrou madura ao te avisar que voltaria com o ex, mas não se iluda, ela quer continuar ser sua amiga para te deixar como step, como segunda opção, quando terminar com o ex vai te usar pra inflar o ego, para suprir sua carência, vai ser novamente um relacionamento rebote, fuja desse tipo de relação, na maioria das vezes mexe com seu psicológico e te traz um inferno emocional.

Agora depois de tudo e você ainda quer voltar com ela? CARALHOOO MANOOOO, respeita o que tu tem no meio das pernas PORRAA. Você é um cara de alto valor, vai aceitar ficar como segunda opção de uma "menina" de 19 anos? Ela é que tem que ser sua segunda, terceira ou quarta opção, apenas use ela, coma, fique, aprenda, mas nunca mais a leve a sério, não a trate mal, apenas veja ela como aquela amiga que você "dá uns pega" de vez em quando. Ela teve a chance dela e não aproveitou, você é o prêmio sempre.

Abraços e sucesso