Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheLoughlin

Aprendiz

#1070598 E ai pessoa, beleza? Tenho um caso para contar para vocês, para que vocês possam me orientar e me falar o que eu posso fazer.

Tenho 15 anos de idade, e ontem fui no cinema com uns amigos meus e umas meninas também.

Como eu era BV ainda, eu não sabia o que puxar de assunto com a HB, eu estava um pouco perdido, só puxei assunto quando foi pra beijar ela. Foi assim:

Eu: HB 5, olha pro lado (meus amigos estavam beijando as HB's deles) acho que só falta o nosso, né?
HB: *sorriu*
E pau na máquina. :yaaah

As outras vezes que eu beijei ela no cinema foi do mesmo estilo desse ai de cima, porém no filme de 2:30 eu não conversei nada de diferente, a não ser para beija-lá.

Meus amigos falaram que eu fui bobo.
Será que eu passei vergonha? O que fazer pra consertar isso? Devo chamar ela no wpp?

Criador do tópico

TheLoughlin

Aprendiz

#1070599 O que eu devo fazer? Como que eu posso melhorar nesse aspecto? Será que eu vou ficar queimado e perder oportunidades com outras HB por causa disso? Como consertar esse "erro" com essa HB?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070605 Eu me lembro de uma vez que eu estava com uma HB9, e simplesmente o papo não rolava, era só beijos. No final ela me disse algo que ficou bem marcado. Eu também estava naquela fase de pegar várias, então não fez diferença. Você pode se recuperar pq ela não espera muito de você, então qualquer assunto que ela goste e você domine, vai deixar ela mais animada. Se você não sabe nada deste assunto, estude até virar o maior especialista. Mas lembre, isso vale para que você perca esse bloqueio. Para outras você vai ter que assumir coisas naturais, sem ser grudento.

Criador do tópico

TheLoughlin

Aprendiz

#1070607 Pô, eu fiquei travado na hora sério. Como eu ainda era BV, eu não sabia o que fazer. Agora nas próximas já sei melhor, vou adquirindo experiencia, pelo menos, peguei a menina. O meu medo é ficar queimado com ela e suas amigas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070609
TheLoughlin escreveu:Pô, eu fiquei travado na hora sério. Como eu ainda era BV, eu não sabia o que fazer. Agora nas próximas já sei melhor, vou adquirindo experiencia, pelo menos, peguei a menina. O meu medo é ficar queimado com ela e suas amigas.


É pra isso que servem esses encontros. Respire fundo e vá. Quanto as outras as vezes até fica um ar de mistério.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1070614 Olha a situação pelo lado positivo brother, conseguiu beijar a menina e perdeu o bv. O resto vai fluindo naturalmente depois, assim que você começar a se sentir mais á vontade.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070616 Boa malandro !!! Gostei da frase que vc usou pra Beijar , bem natural .

Pretendo usar futuramente ....

Mandou bem .

Quando estiver em grupo de amigos e vc ta com alguma HB tente colocar ela no assunto que seus amigos estão falando , pode ser qualquer um , vai depender mais de vc arrumar um jeito de encaixar ela na conversa . Assim , tu mantem ela entrertida .

Ex :

Seus amigos estão falando sobre filme de terror ( ou vc mesmo inicia essa conversa com o grupo ) , vc pode chegar e falar : " Gente , a HB não gosta de filme de terror . Tem cara de ser medrosa , bem capaz de pular em cima de mim no meio do filme e me arranhar todinho . "

Provavelmente ira provocar uma reação nela e com isso ja é um gancho pra falar dos filmes que ela gosta e por ae vai .

É como eu falei , vai depender de como vc encaixa ela na conversa .
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1070618 o mais esperado e mais difícil para muitos , aconteceu ...
você conseguiu o temido KC pelos Bvs .
a conversa e o papo , vai melhorando com o tempo .
depois disso , vais desenvolver a lábia e tornarás um grande sedutor .
Aproveite a sua idade que passa muito rápido .
estude os materiais aqui do PUA .
abraz
Avatar pua
themaverik

Aprendiz

#1070763 FODA-SE o que os seus amigos acham, se deu certo não há o porque de ter vergonha. Como você tem 15 anos, haverão milhões de outras oportunidades, continue tentando com tecnicas melhores.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070785 Tenho 16 anos.

Lembra de uma coisa, que você deve se lembrar para o resto da sua vida:
1-TODOS VAMOS MORRER UM DIA! 2-PESSOAS NÃO LEMBRARAM DOS SEUS ERROS POR MUITO TEMPO, ELAS SE IMPORTAM COM A VIDA DELAS E NÃO COM A SUA. 3- SE NÃO FAZER NADA, SEU DNA NÃO VAI SER PASSADO PARA FRENTE=NÃO VAI REPRODUZIR E PASSAR SEU GENE.
4- SUAS EMOÇÕES COM AS MENINAS SÃO APENAS SEU CORPO FALANDO= ELA É A MINA QUE VOCÊ QUER COMER!!! SEUS SENTIDOS DE REPRODUÇÃO SIMPLESMENTE APITOU PARA ELA, SÓ BASTA LARGAR O MEDO, TREINA O MESMO QUE EU FIZ: TAQUEI O FODA-SE!!
FUI NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO LOTADO COM CAMISA E CALÇA ROSA, E UM CASACO FININHO E UMA CABEÇA DE CAVALO, PEGUEI MINHA CAIXINHA DE SOM E COLOQUEI UMA MUSICA BEM ZOADA E FIQUEI DANÇANDO EM CIMA DA CADEIRA ESFREGANDO O CASACO NA MINHA ROLA, DEPOIS TIREI A MASCARA E SAI CORRENDO COM A CAIXINHA FALANDO: EU SOU UM UNICORNIOOOOOOOO. DEPOIS DE TIRAR MINHA MASCARA, TIREI MINHA MASCARA PESSOAL.