Pedidos de materiais
Guilhermedagazwln
#1014325 Fui comprar um livro muito desejado aqui no Puabase no Estante Virtual, efetuei o pagamento e recebi um e-mail dizendo que o livro não foi enviado por falta de pagamento. Eu tenho o comprovante de pagamento e tirei fotos para provar que paguei.Agora o jeito é ficar esperto e negociar alguma coisa. Boa tarde, pessoal!
Avatar pua
Orion - O caçador
#1014344 Pô brother, que azar, agora depois de enviar os comprovantes é aguardar mesmo. Esse tópico não vai ajudar muito não, mas boa sorte aí.
Avatar pua
Rodrigo Fortes
#1014351 Costumam dizer que a Estante Virtual funciona direitinho, é estranho isso
Rastro09
#1014842 Que chato hein irmão.
Esse era o medo que eu tinha de comprar algo online.
Boa sorte, que dê tudo certo!
Avatar pua
Raptor
#1014863 Ja comprei na Estante, nunca tive problemas. Entra em contato com eles e ve como vc deve proceder.
O livro no caso deve ser o do Zera ne?
Guilhermedagazwln
#1015586 Na verdade não. É um livro que a gente não acha pra baixar em pdf por aí, então eu estava pensado em ler e contar aqui como é o conteúdo. Mas eu faria de maneira resumida. Talvez criar um arquivo com a mensagem que eu entender, mas não aprendi a upar ainda! É vergonhoso, amigos, mas eu ainda estou tentando!
Guilhermedagazwln
#1016062 Amigos, tenho o prazer de anunciar que consegui o livro. Eu ganhei a uns dias o recibo, pois o livro não havia chegado em minhas mãos em casa por ter estado no correio!
Agora vocês podem ter certeza de que eu o lerei no tempo certo, e isso significa que poderei espalhar para vocês o conteúdo.

A maioria dos materiais que nós procuramos aqui no PUAbase podemos achar em pdf na internet, mas esse foi comprado.
Como não consegui upar material aqui, fico contente de contribuir com algo que paguei para obter.
Podem confiar no Estante Virtual, embora eu aprecie e até queira voltar a comprar livros da maneira tradicional, pois conheço uma ótima livraria!
Boa tarde para vocês!
Guilhermedagazwln
#1016063 Eu não sei quantos visitarão este tópico, então quando eu tiver lido o livro, criarei um tópico no qual apresentarei o conteúdo. Assim ninguém do PUAbase se obrigará a comprar o livro, pois eu já fiz isso! Boa tarde, amigos!