Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#1064756 Fui convidado a uma festa social por uma hb que estou pegando. Mas ela falou que não ia “ficar de casal” , ou seria medo dela mostrar as amigas que estava ficando mais sério com um cara ? . ( não sinto paixonite) como devo agir , pegar outras lá ?
Avatar pua
Blue Eye

Aprendiz

#1064784 Depende, se ela te convidou pra uma festa social (na qual você não nos informou muito bem qual era, o que deixou a história meio confusa) significa que ela tem algum apego por você, PORÉM, podem existir inúmeros fatores que fizeram com que ela te pedisse isso.

Por exemplo, nessa festa pode estar algum ex-namorado dela... Algum parente chato... Realmente ela não quer ser vista ''namorando sério'' com ninguém... O que eu acho meio estranho, afinal, ninguém chama uma pessoa do sexo oposto pra uma festa se não quiser ser visto com ele(a), mas pelo que deu pra entender, ela só não quer que tu fique de agarração com ela no meio da festa, ta ligado? De melosidade, beijo pra lá e pra cá, como se de fato tivessem alguma coisa séria...

Espero ter ajudado.


Abraço.