Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#907067 Galera, é o seguinte. Pra começar eu já vou avisando que um dos meus defeitos é ser muito detalhista então tenham paciência. Esse é o meu primeiro post aqui.

Eu tenho 18 anos e sou bem bonito, sou engraçado e sempre me dou bem com todos. Até acho que meu ponto forte é esse porque eu sempre ouvi na minha vida que sou um homem muito "charmoso". Sempre peguei muitas meninas e era sempre o "trofeu" da turma, sempre era chamado pra tudo, saia com as meninas mais velhas e etc. Era bem popular. Tive um namoro de 2 anos que me machucou muito, e me deixou com alguns traumas de confiança. Vocês ja devem entender, fazia TUDO que não devia: Chorar, implorar e disso pra pior. Apesar de ter uma imagem muito bem construida, como o Badboy, eu sou muito sensivel e entrei numa "depressão" quando a menina me largou, e devido a minha insistencia e falta de ser macho, me traiu também. Engordei uns 50 kgs e me tranquei durante meses (SOFRI MUITO). Mas passou, eu mudei de colégio e como as pessoas não me viam direito ninguém sabia que eu tava na pior, então foi isso: Comecei a chavecar várias denovo, e chegou um momento do ano passado que eu tinha umas 5 meninas chorando por mim em cada festa que eu ia. Nesse ponto vocês ja devem ter percebido que o forte é mesmo as características físicas e não o jeito que eu as trato, apesar de já ter lido muito sobre eu sempre acabo caindo nos mesmos erros. É o seguinte: Eu tava ficando com uma menina e comecei a dar em cima dessa menina que era minha atual namorada, nos conhecemos assim. Elas eram melhores amigas e ela nunca tinha namorado, só tinha ficado com 2 meninos e sempre foi inexperiente. Com muito tempo, consegui ficar com ela e estamos juntos há uns 5 meses já. Mas uma época brigamos, e eu? chorei, implorei e fiz novamente TUDO que não devia, ou seja? deixei ela por cima. Andamos brigando e ela é super carinhosa, mas TODA vez que eu tenho algo de ciumes ela já termina, me trata super mal e parece simples, por que é só eu parar de ter ciumes. Eu já sei disso e é isso que eu vou fazer, mas eu preciso agora fazer ela ficar comigo. Eu já prometi várias vezes que ia mudar e não mudei, e agora ela não acredita mais.

Ela veio aqui em casa ontem, eu ensinei tudo que ela sabe de sexo (acho que isso conta algo, ela era virgem e hoje faz tudo direitinho) e eu olhei no celular dela, ela nunca ligou e ela nem tem contato de homem no celular, porque quando trocou de celular ela ja namorava comigo e não falava mais com menino nenhum (não pq eu pedi, pq ela parou mesmo. Ela é muito santa) e brigamos. Ela hoje cedo terminou comigo, umas 8 horas e umas 11 eu fui falar com ela, pedir. Ela pareceu bem decidida a me dizer não e eu estou desesparado. Tinha chamado ela no whats e ela me respondeu a hora que eu tava começando a escrever esse tópico e foi super amorosa, parecia nada tinha acontecido, me tratou normal, como ja tinha lido algumas coisas aqui eu disse que tinha ido não sei onde, tinha chego em casa e ia tomar banho depois de uns 15 min de conversa muito empolgada da parte dela. O que eu devo fazer? Como devo agir?

ps. ela é uma 8,5 (10 de corpo)

ps2. eu terminei a conversa com "vou tomar banho. depois me chama" não sei se foi bom, mas ela concordou então não sei.

Enfim, é isso. obrigado por terem lido e me ajudem.
kingow

Veterano - nível 9

#907077 Cara, li seu tópico inteiro, e com essas informações eu pude notar que você é um cara bastante apegado, e você dá muita atenção à essa garota, muita disponibilidade e sempre coloca ela num pedestal, sei que você já deve ter lido muito isso, mas, use mais a escassez em momentos de briga para ela não acostumar com isso, ela vê que sempre que termina você corre atrás dela e por isso ela faz isso de novo e de novo, impõe regras na relação, não seja ciumento, tenha mais confiança em si, faça ela saber que ela pode te perder, não a traia, mas também não deixe suas habilidades venusianas enferrujarem. Se ela te dá motivos pra ter ciúmes, dê a ela também, faça ela correr atrás de você desta vez, seja o HOMEM da relação.
Você precisa saber de algo: Mulheres fazem muitos joguinhos, então não tenha medo da escassez, seja mais frio também, do tipo relaxado. Veja a lógica: houve uma época que 5 mulheres choraram por você, certo? isso simplesmente porque você não parou na primeira, nem na segunda, simplesmente demonstrou ser O CARA, que não se apega fácil e pega todas.

Vem cá... tu disse que engordou 50 kilos, você conseguiu emagrecer como? incrível, parabéns por essa vitória!
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#907081
kingow escreveu:Cara, li seu tópico inteiro, e com essas informações eu pude notar que você é um cara bastante apegado, e você dá muita atenção à essa garota, muita disponibilidade e sempre coloca ela num pedestal, sei que você já deve ter lido muito isso, mas, use mais a escassez em momentos de briga para ela não acostumar com isso, ela vê que sempre que termina você corre atrás dela e por isso ela faz isso de novo e de novo, impõe regras na relação, não seja ciumento, tenha mais confiança em si, faça ela saber que ela pode te perder, não a traia, mas também não deixe suas habilidades venusianas enferrujarem. Se ela te dá motivos pra ter ciúmes, dê a ela também, faça ela correr atrás de você desta vez, seja o HOMEM da relação.
Você precisa saber de algo: Mulheres fazem muitos joguinhos, então não tenha medo da escassez, seja mais frio também, do tipo relaxado. Veja a lógica: houve uma época que 5 mulheres choraram por você, certo? isso simplesmente porque você não parou na primeira, nem na segunda, simplesmente demonstrou ser O CARA, que não se apega fácil e pega todas.

Vem cá... tu disse que engordou 50 kilos, você conseguiu emagrecer como? incrível, parabéns por essa vitória!


Cara, muito obrigado pelas palavras. Eu entendo a lógica sim, mas eu sou mesmo muito apegado, acho que por ser filho unico, sou meio carente mesmo. Vou agir com mais frieza sendo sempre agradavel quando ela me procurar. Ela tem falado com certo carinho mas como ela é muito sei la, eu não acho que ela vá tocar no assunto de voltar. Eu devo esperar ficar tudo bem pra tocar no assunto ou espero ela por mais dificil que seja?

Eu emagrei quase tudo, eu nunca fui sarado, mas hoje sou "gordinho", bem pouco mesmo. As pessoas dizem que sou magro mas é neura minha mesmo. Eu fiz aquela dieta cetogenica. Cortei carboidratos e não tomava nada, nem agua por 10 dias. no décimo comia tudo que tinha vontade em qualquer quantidade e dps voltava ao ritmo normal da dieta nos outros 10. Tem que ter muita força de vontade.
kingow

Veterano - nível 9

#907083
Alepik11 escreveu:Cara, muito obrigado pelas palavras. Eu entendo a lógica sim, mas eu sou mesmo muito apegado, acho que por ser filho unico, sou meio carente mesmo. Vou agir com mais frieza sendo sempre agradavel quando ela me procurar. Ela tem falado com certo carinho mas como ela é muito sei la, eu não acho que ela vá tocar no assunto de voltar. Eu devo esperar ficar tudo bem pra tocar no assunto ou espero ela por mais dificil que seja?

Eu emagrei quase tudo, eu nunca fui sarado, mas hoje sou "gordinho", bem pouco mesmo. As pessoas dizem que sou magro mas é neura minha mesmo. Eu fiz aquela dieta cetogenica. Cortei carboidratos e não tomava nada, nem agua por 10 dias. no décimo comia tudo que tinha vontade em qualquer quantidade e dps voltava ao ritmo normal da dieta nos outros 10. Tem que ter muita força de vontade.

Você quem pensa que ela não voltará a tocar no assunto camarada, mulheres são algo inimaginável para nós homens, ela está se fazendo de "boba" querendo que você caia aos pés dela novamente, talvez para inflar o ego dela, acho até que ela gosta de você, mas cada vez que você age ingenuamente na relação, vai fazer a relação esfriar, ela se acomodar com a situação e logo perder o interesse pouco a pouco. Vou te contar uma pequena história que me ocorreu a pouco tempo, eu tava num rolo com uma HB que quase TODO DIA me ligava pra me ver, e algumas vezes eu ia, nas outras eu não podia por estar ocupado, mas teve uma vez que foi tão sério que ela disse que não ia mais falar comigo por eu simplesmente não estar com vontade de ir ajudá-la no que me pediu, não demonstrei reação para a decisão dela, apenas falei que se era essa a decisão dela, tudo bem e dei tchau. Passaram-se 2 ou foi 3 dias, ela me liga desesperada chegando ao ponto de me pedir desculpas, falando que ela estava errada (sacou? eu não a ajudei, ela reagiu mal, aceitei a decisão dela e no final ela quem me pediu desculpas) sempre aja com naturalidade e sem apego, isso é algo poderoso.

Sobre sua dieta e emagrecimento, ficou com estrias? Pois passei por algo parecido na época, emagreci e ganhei algumas estrias como presente rs.
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#907084
kingow escreveu:
Alepik11 escreveu:Cara, muito obrigado pelas palavras. Eu entendo a lógica sim, mas eu sou mesmo muito apegado, acho que por ser filho unico, sou meio carente mesmo. Vou agir com mais frieza sendo sempre agradavel quando ela me procurar. Ela tem falado com certo carinho mas como ela é muito sei la, eu não acho que ela vá tocar no assunto de voltar. Eu devo esperar ficar tudo bem pra tocar no assunto ou espero ela por mais dificil que seja?

Eu emagrei quase tudo, eu nunca fui sarado, mas hoje sou "gordinho", bem pouco mesmo. As pessoas dizem que sou magro mas é neura minha mesmo. Eu fiz aquela dieta cetogenica. Cortei carboidratos e não tomava nada, nem agua por 10 dias. no décimo comia tudo que tinha vontade em qualquer quantidade e dps voltava ao ritmo normal da dieta nos outros 10. Tem que ter muita força de vontade.

Você quem pensa que ela não voltará a tocar no assunto camarada, mulheres são algo inimaginável para nós homens, ela está se fazendo de "boba" querendo que você caia aos pés dela novamente, talvez para inflar o ego dela, acho até que ela gosta de você, mas cada vez que você age ingenuamente na relação, vai fazer a relação esfriar, ela se acomodar com a situação e logo perder o interesse pouco a pouco. Vou te contar uma pequena história que me ocorreu a pouco tempo, eu tava num rolo com uma HB que quase TODO DIA me ligava pra me ver, e algumas vezes eu ia, nas outras eu não podia por estar ocupado, mas teve uma vez que foi tão sério que ela disse que não ia mais falar comigo por eu simplesmente não estar com vontade de ir ajudá-la no que me pediu, não demonstrei reação para a decisão dela, apenas falei que se era essa a decisão dela, tudo bem e dei tchau. Passaram-se 2 ou foi 3 dias, ela me liga desesperada chegando ao ponto de me pedir desculpas, falando que ela estava errada (sacou? eu não a ajudei, ela reagiu mal, aceitei a decisão dela e no final ela quem me pediu desculpas) sempre aja com naturalidade e sem apego, isso é algo poderoso.

Sobre sua dieta e emagrecimento, ficou com estrias? Pois passei por algo parecido na época, emagreci e ganhei algumas estrias como presente rs.


Eu acho que ela está realmente fazendo isso.. Veio falar comigo aqui, disse que ia sair com a avó dela e por simples costume falei "beijo, te amo" e ela "te amo..... muito tá?", vou confessar que me derreti mas fui forte haahahah, ela vai me procurar depois, e eu vou esfriando até ela tocar no assunto. Muito obrigado pelas dicas.

Cara, eu era bem novo e então não fiquei não, umas marquinhas bobas que só da pra ver com a luz do sol assim. O meu maior medo era aquela pele flácida sabe? Mas não tive também. Mas isso aí tem tratamento eu acho, e acho que mulher nem liga pra isso.
mrcrowley123

Aprendiz

#907086 Já passasse por isso antes, parceiro, fosse forte em superar uma depressão e todas as consequências dela, hoje tu é mais forte do que tu era naquela época.. Se tu gosta dela de verdade não termina a relação mas tenta se desapegar, não deixa de aproveitar cada segundo que tu passar do lado dela mas esteja sempre preparado caso o relacionamento acabe amanhã..

Um conselho que te dou : Procura um objetivo na vida (construir um patrimônio, comprar um carro, entrar pra faculdade, completar algum curso etc) e faz disso tua prioridade.. Foca no teu desenvolvimento pessoal, porque se tu focar na mulher outra vez vais quebrar a cara novamente..
alexisonfire

Veterano - nível 5

#907098 Voce mesmo disse seus erros. Enfim, engraçado que voce no inicio do topico se descreve como bonitao, o premio...mas é so uma menina aparecer que voce perde toda confiança em voce.

Rapaz, voce tem a sorte que alguns nao tem. Beleza é bonus, mas nada, NADA, vale mais que atitude de homem, numa relacao com uma mulher. Voce tem que incorporar o papel masculino, passar segurança e confiança a mulher, para ela se sentir a vontade em cumprir o papel dela na relacao (ser mulher, ser insegura, ser protegida por voce). Ao inves disso, voce so mostra um bebe chora, inseguro, ciumento. E o engraçado que voce sabe que isso é errado, que essas atitudes foderam sua vida, mas ainda insiste.

Olhe, faça um favor a voce mesmo, procure ler Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres? 90% do que ele disse é verdade. Observe seus erros...voce vai se impressionar como voce esta agindo infantilmente, como uma criança mimada e insegura.

Mas isso é bom, temos que apanhar na vida para mudarmos, e tenho certeza que essas situacoes vao fazer voce mudar suas atitudes e ideias sobre os relacionamentos. E nao ligue mais para essa menina, pelo menos leia o livro, ou umas 50 paginas, antes de falar com ela!


Abraços e sucesso!
Avatar pua
sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#907109 Fala irmão, beleza?
Ja tive uma experiência parecida com a sua com a minha ex... E devido a infantilidade dela e permissibilidade minha, que perdi as "rédeas" da relação, nós terminamos.

Mas o que eu aprendi com isso e posso tentar te passar é o seguinte: muito apego, vigilância, ciúmes são coisas que tendem a desgastar muito uma relação... E PRINCIPALMENTE não viva em função dela, saia com amigos, arrume um hobby e etc.
Quando ela enxergar que está dominando a relação, você terá problemas sérios... Como eu tive e me arrependo.

Mas já que você mesmo identificou seu defeito, por mais difícil que seja, trabalhe nele e mostre pra ela na prática.
Mas não se rasteje demais pedindo desculpas e etc, mulheres ADORAM isso e prolongam o máximo possível kkk.
Mande seu recado firmemente e pronto.

Abraço e boa sorte irmão! :D
rffernandez

Aprendiz

#907134 Cara, li todos os posts deste tópico e vi que você já foi MUITO bem ajudado pelos caras de cima.

Uma coisa que passa muito despercebida no nosso ramo: Lei da oferta da procura.
Ninguém dá valor no que está sempre ao alcance.

O alexisonfire tocou num ponto muito importante: você já sabe dos seus erros.
Procure evitá-los, mesmo que aos poucos. Com o passar dos dias você os elimina.
E nada, nem ninguém, pode valer mais pra você do que você mesmo, brother.

"Non ducor, duco" (Não sou conduzido, conduzo).
Se é pra alguém comandar, que seja você.

Abraço e tamo junto.