Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1041916 Fala irmãos, obrigado por virem dar ideia !

Mesmo que cada um tenha dado uma opinião diferente, com posições diferentes, todas foram interessantes.

Grande abraço a todos!!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041922 Ela não esqueceu foi desculpinha mesmo, da próxima vez não pergunte nada apenas marque, as mulheres veem isso como fraqueza, vá aproveitar sua vida com outras, mulher que da problema no início tende a dar problema o tempo todo e só encher o saco, nem leve a sério o conceito de ALPHA errado desse povo ai, vc realmente não deve deixar mulher ficar fasendo hora com sua cara, se vc fosse o artista favorito dela tenho certeza que ela iria.
Rambo-Rj

Aprendiz

#1042139 É o que o pessoal disse, nunca podemos ser reativos. Cara, se a HB valer muito a pena, chama até a 3 vez. Depois disso some sem falar nada...se ela te procurar vai comer na tua mão.
Caso contrário, ela não estava afim de você. Sempre converse com no mínimo duas ou três ao mesmo tempo. Aprendi muito com isso, porque as vezes a gente fica muito focado somente em uma mulher e quando ela dá o bolo a gente fica puto da vida.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1042161
Rambo-Rj escreveu:É o que o pessoal disse, nunca podemos ser reativos. Cara, se a HB valer muito a pena, chama até a 3 vez. Depois disso some sem falar nada...se ela te procurar vai comer na tua mão.
Caso contrário, ela não estava afim de você. Sempre converse com no mínimo duas ou três ao mesmo tempo. Aprendi muito com isso, porque as vezes a gente fica muito focado somente em uma mulher e quando ela dá o bolo a gente fica puto da vida.


Realmente vc tá muito certo, conversar apenas com uma é burrice rs, aprendi isso agora... Eu achei essa HB muito maneira, boa de papo, divertida, com ideias boas, estudiosa e etc, daí quando o papo tava dando certo, dexei de pegar uma outra garota e não cheguei em nenhuma mais ... ela me deu um bolo, e eu me ferrei kkkkkk mas faz parte, acontece, não vou mais cometer esse erro de novo.
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1042162 KKKKKKKKK Essa de esquecer é furada mesmo!

Você deu um grau de importância muito grande pra ela! Em seguida, deu um ultimato. Então... Honre-o. Já que falou, cumpra. Você ir atrás agora é besteira. Jogue com as peças que ainda restam, no seu caso: o tempo! Se for do interesse dela, ela o procurará. Se não, quem se importa ?! Reatividade nunca mais

Abraços!

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1042163
iluminado escreveu:Ela não esqueceu foi desculpinha mesmo, da próxima vez não pergunte nada apenas marque, as mulheres veem isso como fraqueza, vá aproveitar sua vida com outras, mulher que da problema no início tende a dar problema o tempo todo e só encher o saco, nem leve a sério o conceito de ALPHA errado desse povo ai, vc realmente não deve deixar mulher ficar fasendo hora com sua cara, se vc fosse o artista favorito dela tenho certeza que ela iria.


É o que vc falou que que pensei na hora, e penso até hoje, não se deixa mulher fazer de bobo não, ta maluco kk, somos homens, a gente que manda nessa parada! Se a mulher vacila feio ou tenta fazer de bobo, como o quê aconteceu comigo, ela tem que fazer muito por merecer o perdão e a volta de investimento de tempo. Nós homens, temos que sempre ter honra e respeito.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#1042164
Lightman escreveu:KKKKKKKKK Essa de esquecer é furada mesmo!

Você deu um grau de importância muito grande pra ela! Em seguida, deu um ultimato. Então... Honre-o. Já que falou, cumpra. Você ir atrás agora é besteira. Jogue com as peças que ainda restam, no seu caso: o tempo! Se for do interesse dela, ela o procurará. Se não, quem se importa ?! Reatividade nunca mais

Abraços!



Fala brother, sim, eu dei importância, afinal, tava achando ela diferente das outras. Tanto dei importância que quis saber o motivo dela não ter falado nada.
Realmente eu poderia não ser reativo, simplesmente falar beleza e fim de papo, mas ja foi, a vida é um eterno aprendizado rs

Abração