Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Zions
#1041177 Semana passada chamei a hb pra sair, ela disse que sim, falei pra ser domingo de noite e deixei ela ver se podia e depois me falava.
Chegou domingo à tarde, ela não falou nada. Com isso, eu falei com ela que queria saber porquê ela não me respondeu nada, se tivesse uma explicação, estaria tudo bem, se não, não iria chamar mais. Ela disse que não iria poder ir, e que esqueceu de me avisar, também pediu desculpas. Eu disse que desculpava, porém o que falei permanece, não chamo mais.

Vocês acham que fui duro deamais? Ela poderia merecer 2ª chance?
Avatar pua
Raptor
#1041179 Imprevistos acontecem mas essa de esquecer de avisar é no minimo pouco caso da parte dela. A não ser q tenha acontecido algo muito grave pra esquecer. Quando a pessoa quer ela faz questão e sempre dá jeito da coisa acontecer.
Avatar pua
Sweet Lou
#1041182 Velho, você foi duro a partir do momento que você ficou em dúvida. Sua dúvida mostra que essa atitude não foi genuína de sua parte. Foi só uma maneira de se mostrar o "durão" e não é bem assim que a banda toca.

Pelo que entendi esse "bolo" dela foi o primeiro. Então não há porque ser tão explosivo.
Eu, particularmente, reagiria de outra forma. Seria mais proveitoso nesse primeiro momento, você levar na esportiva e colocar alguma "punição" proveitosa pra você. Um exemplo, seria dizer que ela tem que te pagar um chopp quando vocês saírem. Assim rola um teste de reação, você vai sacar se ela tá interessada ou não pela conversa posterior a isso.

Depois disso você encerrava a conversa e dizia que ia colocar o plano B em ação (o plano B pode ser ficar em casa vendo Netflix, mas ela não precisa saber disso).

Se por acaso acontecesse a segunda vez, aí sim você poderia ser mais duro. Mas talvez nem assim precisasse de tanto, era só largar ela de mão.
Avatar pua
TOUCH
#1041188 Você foi muito reativo meu brothher, não pode ser assim!

Te liga numa parada: eu duvido que se vc tivesse no mínimo 3 garotas como ela pra sair, eu aposto seu cu, que vc estaria se lixando pra essa aí que te deu bolo.

Você está muito necessitado e por isso foi reativo e babaca com ela.

O que vc deveria ter feito é?: ''ah de boa eu entendo...'' - simplismente isso.

E já mudava de assunto convidando ela pra sair outro dia.

Eu falo isso porque semana passada conheci uma garota e ela me deu três bolo um atrás do outro saca? Ela sempre dava uma desculpa. Tu acha mesmo que eu iria tratá-la mal por isso? e ser um babaca? um Alpha nunca faz isso. Um cara alpha conhece seu potencial e sabe que mais hora menos hora ela vai cair na sua armadilha.
Eu tava cagando pra essa garota, depois de 3 bolo seguidos, foi ela quem começou a me procurar!! :legal
Avatar pua
4 week natural
#1041322 Meu amigo nunca faça isso se vc ñ tem outra opção,isso e uma atitude erada a se tomar
Voce so pode fazer isso se vc tiver mais garotas para vc sair.
Seja um cavaleiro nao um "ediota"
Nem tudo esta perdido agora e so vc fazer a coisa serta voute a comversar com ela chame mais uma vez!! Obrigado boa sorte :yaaah
Avatar pua
Renan Stunts
#1041327 Você foi reativo? Sim...

Mas me ponho no seu lugar, e pode ser impressão minha mas não vi a menina tão interessada assim...
Eu passei por uma situação assim com uma mulher, e depois da segunda vez que ela sumiu e não justificou(eu também não questionei nada), eu apenas me afastei...e volta e meia quem vinha conversar era ela...

Tente medir o grau de interesse dela...Mas ao mesmo tempo seja mais flexível e e não tão reativo.

Abraços!
Avatar pua
JackB
#1041333 Concordo com os colegas. Pelo relatado, parece que você simplesmente ficou incoformado com o descaso dela, e quem fica incoformado com atitudes de terceiros demonstra desespero ou uma adoração platônica.
Bola pra frente; se eu fosse você conversaria despretensiosamente com ela, como se não fosse o crime capital que você escancarou, e ia me afastando aos poucos.
Avatar pua
bigbagual
#1041337 Ela não esqueceu apenas não tava afim de ir e inventou uma desculpa qualquer. Agora você decide se vale a pena convidar de novo ou não.
Avatar pua
BossDon
#1041363 Só vou ti atentar a uma coisa , não a chame mais pra sair . Se tu falou que não mais chama-la , pq vai chamar outra vez ?!? Tu não é homem pra honrar tuas bolas ?!? Mantenha sua palavra e invista em outras HB'S .
Avatar pua
KingPro
#1041373 Fala nego, acho que você deveria no mínimo chamar ela pra sair duas vezes, caso ela furasse na primeira.
Aí sim, não haveria uma terceira, você literalmente aplicou "é do meu jeito ou foda-se/tchau".
Achei descuido da parte dela não avisar, tem pessoas que realmente são esquecidas, não fazem isso de propósito, não se sabe como foi o dia dela.
Se você curte ela ou algo do tipo, dê mais uma chance.
Caso não, vida que segue.

Abraço.