Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Christian o2

Aprendiz

#93525 Faala galéra..

Sou iniciante no mundo pua, li poucos livros (2 se não me engano) :D ..tenho estudado algumas rotinas (poucas tenho em mente)..

Maais vamos láa..

Ontem (sabaádo) fui para uma baladinha no centro de minha cidade, eu e mais 4 amigos.
(O som de lá é muito..muito..muito alto e na pista fica praticamente impossiível chegar nas hbs pra converssar)
Ok.. fomos para a aréa de fumantes la tinha aproximadamente umas 30 pessoas o local é pequeno intão fika todo mundo expremido.. :confuso

Sentei do lado de uma hb ela me deu 'Oi' eu disse 'Oi' e começamos a converssar.. meu amigo junto com agente e ela com uma amiga ( ela é uma hb 6 e a outra 7 ) :ae

Chris: Como é seu nome?
Hb: Chris e o seu? (coincidencia)
Chris: o meu é Christian!
Hb: ah tah que massa née agente tem o mesmo começo dos nomes!
Chris: sim sim..
Hb:Prazer
Chris: O praazer é todo seu!
:legal
Hb: Nossa que convencido voocê!
Chris: Convencido ou realista talvéz..

..Bom gente ai agente deu um tempo até porquê ela tava fumando e eu tbm, eu do lado dela, reparei que ela mi olhava por uns 3 segundos e desviava o olhar..

..ela se despediu dizendo.. agente se vê e saiu com a amiga della!



..Passo umas 2 hoóras meu amigo atirava pra tudo que é lado...pegava as mais feia de láa..HUSHUASHUA. Acho que foram 6 ou 7 mais ou menos.. e eu com os outros ficamos converssando.. fiz amisade com um cara que me deu uma pulseira para ir na aréa vip.. (tem tudo que é tipo de bebida que vc imaginar) porém nem fui lá porquê não tinha quase ninguém e eu tava curtindo com os mulékes! :D

Bom agente foi compra mais bebida quando eu encontro a hb da area de fumantes (Chris), cheguey nela com um pouco de aa minha postura corporal tava meio zuada jáa mais cheguey..

Chris: voocê não acha que está bebendo demais?
(tinha um homem com ela mais ele disse que ja voltava quando percebeu que eu fui fala com ela) :mau
Hb: nãao nãao eu sempre bebo assim mesmo meu anjo.. (com uma cara meio de que nem lembrava de mim)..
Chris: eu não te dei intimidade para você me chamar de meu anjo.. (se eu risse e kinasse ela tudo bem, mais eu fiz uma cara de nojento efeito da bebida eu acho!), ah intão me paga uma cerveja.. :legal
Hb: que isso, voceê que tinha que me paga uma bebida!
Chris: UHSUAHSHUASUHAUHSAUHSUHA. Eu? paga alguma coisa pra menina? voceê ta brincando!
(Nisso a amiga dela chamou ela ..meu amigo tava tentando beija ela do jeito mais beta que existe.. UHSHUAHUS!)

Depois que eu disse isso, ela simplismente viro as costas pra mim e foi pra pista sem nem me da tchau! :ae

Eu preciso estuda mais pra colocar a arrogancia em meu favor e não contra mim.. :D


Maais ta ae... posta feeds ai puarada! Qualquér ajuda é bem vinda!


Abraço!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#93547 Esse é o chamado overneg

Os neg (esnobadinhas) tem que ser de acordo com a mina! Se for mto bonita e confiante vc vai dar uns 3 normalmente...

Aí vc tem que sentir! O efeito do primeiro neg vc deve observar detalhadamente...

Essa mina aí vc ficou só tirando! Vc não fez o push & pull, foi só o push (que pra quem nao sabe é empurrar, hehe)

continue sargeando! :ae
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#93612 no começo você foi muito bom com seu C&F, mas depois deve ter bebido de + e ai botou tudo a perder, concerteza ñ foi o que você disse em si, mas a forma que você falou, você disse que fez cara de nojo. shuahsua, então você pediu pra ser ignorado ne cara!

Chris: eu não te dei intimidade para você me chamar de meu anjo..


eu diria "poxa agente acabou de se conhecer e você ja ta me chamando de meu anjo,(sorrisao no rosto tom de voz ao estilo C&F e kinando ela).... olha ja vou te avisando que eu sou um cara dificil, mas se vocÊ me pagar uma bebida ja ganha um pontinho com migo!!! :legal

e cara sempre atenção na BL e no tom de voz, isso e ate mais importante do que o material em si!!
da bebida eu acho!), ah intão me paga uma cerveja.. :legal
Hb: que isso, voceê que tinha que me paga uma bebida!
Chris: UHSUAHSHUASUHAUHSAUHSUHA. Eu? paga alguma coisa pra menina? voceê ta brincando!


Bom aqui eu diria " tudo bem, então vamos fazer o seguinte, você faz a primeira rodada e se você for uma garota legal eu faço a segunda ok ?!!"

e cara eu tambem ja me fudi, exagerando nos NEGS e no C&F, mas agora eu tomo mais cuidados!!

Abraço e boas sarges ! :)
Don Biro

#93628 Independente do método que tu esteja seguindo, seja o direct ou o indirect, no começo siga a linha "Atração>Conforto>Sedução" pra que tu não se perca durante a sarge.

Ela deve ter te achado bonito e foi falar contigo, te deu brexa pra continuar na interação quando ficava te olhando. Tu não continuou com a interação, não aumentou a BT dela nem kino e perdeu o set.

Com certeza ela lembrava de ti, mas tu não mostrou ser a imagem que parecia ter e isso diminuiu teu valor aos olhos dela, ainda mais depois que tu foi "arrogante" e esqueceu completamente do "engraçado" hauahuahuahuahauhauaha


Mas a dica que eu te dou é analizar bem as rotinas que tu conhece e ver pra que cada uma serve e montar um jogo solido seguindo os 3 passos basicos da interação.

Boa sorte brooow, keep playing! :)
Avatar pua
Gamma

Veterano - nível 6

#93968 é... Arrogante e engraçado... meu estilo é esse!
mas cara, ser apenas arrogante não dá certo.

os conselhos que os Pua's ai em cima te deram já falam o bastante!

Pense nisso:
C&F, Push & Pull e BL.

abraço!

Criador do tópico

Christian o2

Aprendiz

#94454 56 visualisaçõoes 4 feeds! :ae


#O pessoal deveria participa maais do fórum, tipo eu todos os tópico que leio do um feed!

Ou tra coisinha, acho que a maioria fala muito sem faseê! ...tipo eu em meus relatos por mais beta que eu seja eu conto certinho esperando a opinião de vocês!

Abraço gente *-*

Valeu pra quem comento!! sz
Blaze

Veterano - nível 10

#94464
Christian o2 escreveu:Faala galéra..

Chris: Como é seu nome?
Hb: Chris e o seu? (coincidencia)
Chris: o meu é Christian!
Hb: ah tah que massa née agente tem o mesmo começo dos nomes!
Chris: sim sim..
Hb:Prazer
Chris: O praazer é todo seu!
:legal
Hb: Nossa que convencido voocê!
Chris: Convencido ou realista talvéz..


Voce foi arrogante sem estar no momento para isso. Para poder ser arrogante voce tem que ter mais atracao em alguns casos conforto, voce nao pode chegar desse jeito, voce causa medo nelas e ofensivo. Voce tem que INTERAGIR com ELA e nao detonar frases nela.

Ela te mandou um laco, voce CAIU, o erro nao eh cair no laco, e cair sem mandar um antes. Exemplo:

Hb: Qual seu nome?
PB: Papai Noel, e o seu? (faca naturalmente e ela vai ficar desarmada)
HB: ...Dani
PB: Entao Dani, me diz uma coisa ja que voce e uma mulher... Voce eh ne? (ISSO E c&f)
HB: rs... sim...(ELA VAI SORRIR E MOSTRAR QUE ESTA SE DIVERTINDO)

E depois use uma rotina de opniao.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#94466 Cara, em uma hb 8, em uma 9 e em uma 10 você pode dar 3 negs diretos sem problema. de 7 pra baixo, tente apenas um.

Mas use C&F. Pussh Pull... e tente usar algumas rotinas de atração tbeim, para não ser o cara interessante que entrou na friend zone.
Apex

Veterano - nível 1

#94511 Hahahaha! Acontece com todo mundo.
Eu como já sou arrogante naturalmente normalmente só me dou com mina arrogante! (to me segurando pra ser mais humilde agora, to BEEEEM mais humilde, agradecimentos a uma amiga minha. :D )

Cara... Na boa, evita o Arrogante-Engraçado, pq? Pq tu ainda tá começando. Com o MM puro dá pra tu abrir Set na boa.

Tu vai dar uma OverCagada no seu material.Vai atropelar os processos.

Aprende a base, DEPOIS que tu já tiver catando umas HBs (bota uma meta ou tenta verificar como você tá com elas e tal), ai você vai pro C&F, Rotina complexa, e por ai vai. Eu mesmo fiz uma merda com HB semana passada, justamente pq atolei material! (era 7,5, mas tava me dando mole mesmo assim, e resolvi testar e me estabefei).

Minha dica, que sempre funcionou nos meus dourados anos de natural, use sarcasmo.É bem forte e ainda mais com uma BL de cafa/sadista (que combina comigo hahaha). Ai você manda uma Malicia (sarcasmo + sacanagem). Sempre funciona a garota cai, só não dá OverMalicia/sarcasmo, pq ela vai levar tudo achando que é brincadeira e é friend zone ou Kickass zone. E não tem tanto risco quando o C&F.

1> Aprende MM e melhora teu inner game
2> Aprende C&F e coisas mais avançadas
3> Direct
4> Natural
5> Me dê 50 reais pela lição e por te ajudar a se tornar um excelente pua que eu sei que tu vai ser. :ae