Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Christian o2

Aprendiz

#93525 Faala galéra..

Sou iniciante no mundo pua, li poucos livros (2 se não me engano) :D ..tenho estudado algumas rotinas (poucas tenho em mente)..

Maais vamos láa..

Ontem (sabaádo) fui para uma baladinha no centro de minha cidade, eu e mais 4 amigos.
(O som de lá é muito..muito..muito alto e na pista fica praticamente impossiível chegar nas hbs pra converssar)
Ok.. fomos para a aréa de fumantes la tinha aproximadamente umas 30 pessoas o local é pequeno intão fika todo mundo expremido.. :confuso

Sentei do lado de uma hb ela me deu 'Oi' eu disse 'Oi' e começamos a converssar.. meu amigo junto com agente e ela com uma amiga ( ela é uma hb 6 e a outra 7 ) :ae

Chris: Como é seu nome?
Hb: Chris e o seu? (coincidencia)
Chris: o meu é Christian!
Hb: ah tah que massa née agente tem o mesmo começo dos nomes!
Chris: sim sim..
Hb:Prazer
Chris: O praazer é todo seu!
:legal
Hb: Nossa que convencido voocê!
Chris: Convencido ou realista talvéz..

..Bom gente ai agente deu um tempo até porquê ela tava fumando e eu tbm, eu do lado dela, reparei que ela mi olhava por uns 3 segundos e desviava o olhar..

..ela se despediu dizendo.. agente se vê e saiu com a amiga della!



..Passo umas 2 hoóras meu amigo atirava pra tudo que é lado...pegava as mais feia de láa..HUSHUASHUA. Acho que foram 6 ou 7 mais ou menos.. e eu com os outros ficamos converssando.. fiz amisade com um cara que me deu uma pulseira para ir na aréa vip.. (tem tudo que é tipo de bebida que vc imaginar) porém nem fui lá porquê não tinha quase ninguém e eu tava curtindo com os mulékes! :D

Bom agente foi compra mais bebida quando eu encontro a hb da area de fumantes (Chris), cheguey nela com um pouco de aa minha postura corporal tava meio zuada jáa mais cheguey..