Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
LeonardoChermaut
#957729 Caros amigos, eu sou um leitor de vocês. Nunca escrevo nada. Mas ao ler, eu fui aprendendo instintivamente, se liga na história. Me digam se eu agi errado, se errei ou me deem umas dicas para concertar.

Eu tenho um amigo estavamos bastante distantes, ele mudou coisa pra c** na vida. Mas, que está conquistando a HB, porém eu à conheci hoje. E esse meu amigo deu a idéia de ver filme aqui em casa. Buscamos ela em casa, e conheci a HB6, vimos para minha casa. Fumamos um baseado, aí ele ficou chapadão (primeira onda) e não conseguia "se controlar" direito, eu tentava fazer com que ela ficasse calma, pois meu amigo estava fazendo coisas de beta e ela não estava curtindo apesar deles ja estarem se gostando e tendo intimidade. Eu a HB começamos à conversar, trocamos maior ideia, acabei meio que excluindo ele, mas sempre que eu tentava abrir um assunto ele não dava continuidade, e meu amigo ficou MUITO BOLADO comigo. Me cortando, secão. Dai iamos levar ela em casa, mas percebi aquilo e voltei pra casa. Eu não sei se ele ficou muito bolado, por ter feito a HB prestar a atenção em mim. Não foi nada na maldade, pois tenho uma relacionamento de 2 anos. Me ajudem. O que faço? Não tenho culpa, essa parada de sedução virou instinto, appesar de não esta com nehuma maldade. Errei?
Avatar pua
ramon andrade
#957739 A culpa não é sua se ele foi babaca e não conseguiu se controlar.
Contanto que você não tenha dado em cima dela, nem tentado algo do tipo, você não fez nada de errado, e ele não tem nada de que ficar com raiva.
Siga normalmente, só fale sobre isso se ele tocar no assunto. Esqueça.
Avatar pua
Hen7
#957994 A culpa é do cara
Se ela te deu mais atenção ce num tem nada haver
f
uiz