Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#957611
introduçãoSubi de nível no PUABase! De “Aprendiz PUA” para “Usuário Comum” (Sugestão para os moderadores: não rola de colocar uns nomes mais legais, tipo “Soldado PUA” ao invés de “Usuário Comum”?)

A cada subida de nível, pretendo deixar um depoimento aqui, sendo esse o primeiro deles.

o apelidoO apelido é uma coisa clássica no universo do pick up:
Erick von Markovik vira o famoso Mystery;
Neil Strauss vira o famoso Style;
Eu, bom, optei por virar o Zircônio.

Mas por que Zircônio?

O zircônio (PtBr) ou zircónio (Pt) (do francês zircon, zircão) é um elemento químico de símbolo Zr de número atômico 40 (40 prótons e 40 elétrons) e de massa atómica igual a 91 u. À temperatura ambiente, o zircônio encontra-se no estado sólido. Está situado no grupo 4 (IVB) da classificação periódica dos elementos. Foi descoberto em 1789 pelo alemão Martin Heinrich Klaproth. É um metal duro, resistente a corrosão, utilizado principalmente no revestimento de reatores nucleares. O óxido de zircônio usa-se em joalheria; é uma gema artificial denominada zircônia cúbica que imita o diamante.
(Fonte: http://migre.me/rvSCE)

Então, o zircônio é um elemento químico, eu sou nerd; ele é resistente, e pra encarar o PUA, tem que ser forte; é um metal, que é o tipo de música que eu curto; e é utilizado na fabricação de joias, que as mulheres adoram.

Assim, surge o Zircônio aqui no fórum.

E essa foto aí do Angry Birds? Já falo sobre ela...


o inícioTudo começou num dia quando estava no xvideos, e veio um anúncio antes do vídeo “tenha qualquer garota que você quiser”. Era um anúncio do Pandora's Box. Foi ali que eu comecei no mundo PUA. Consegui o sistema via torrent e comecei a estudar.

Apliquei com as hbs que estavam em minha volta, incluíndo aquelas em que eu estava na friendzone. Com o Pandora's Box, tive um aproveitamento de ~87%.

Mas houve um momento em que não haviam mais hbs em minha volta. Tive que começar a sair, mas as coisas não saiam bem, aí entrei aqui no PUABase.

Eu não sabia como postar as coisas aqui. Não sabia que tinha que fazer o post de apresentação então basicamente eu lia os posts.

Isso foi mais ou menos na época em que o fórum teve um boom de tópicos criando grupos de whatsapp.
Entrei em alguns grupos e basicamente comecei a desenvolver meu game através deles.

Então eu usava o fórum do PUABase apenas para recrutar novos membros para os grupos.

Como não fiz nenhuma postagem, minha conta foi removida.

Um tempo depois voltei ao fórum e descobri que minha conta havia sido descontinuada e fiz outra. Eu tentei de tudo pra fazer um post, assim surgiu essa foto do Angry Birds. Eu tava me sentindo muito burro por não conseguir postar.

Conversei com o pessoal do grupo de whatsapp e me falaram que tinha que fazer o post de apresentação. Então eu fiz william-anos-t99263.html

Respondi um ou outro tópico, só pra não perder a conta e continuei trabalhando mais nos grupos de whats.

Mas chegou um ponto que eu percebi que fiquei estagnado. Não conseguia evoluir mais. Resolvi criar um blog pra registrar minhas aventuras e ver no que dava pra melhorar.

Foi então que resolvi fazer uns posts aqui no PUABase. oito-abordagens-uma-manha-universidade-t102333.html

O post foi meio bagunçado, talvez por isso não ganhei nenhum feedbackzinho (magoou).

Esse post foi em primeiro de agosto. Esse é o ponto em que eu considero ter entrado de fato no fórum.

Entrando de cabeça no PUABaseComecei a responder uns posts aqui e tive uns feedbacks bem legais das minhas respostas, então vi que fazer um blog fechado seria besteira. Passei a postar só aqui.
Em cerca de um mês e meio subi de nível aqui no fórum. Essa ascensão pode ser vista em quatro posts:

1. uma-noite-com-mais-erros-que-acertos-t103457.html
Tive uma noite bem ruim, e vim aqui pedir um tapa na cara. Ele veio. Serei eternamente grato!

2. redencao-apos-tapa-cara-motivacional-t103506.html
Uma semana depois eu já estava na ativa de novo. Eu estava na bad, mas consegui me sobressair e consegui um KC, mas não pude finalizar.

3. day2-largue-essa-mentalidade-micareteira-t103703.html
Na outra semana, fechei o FC. O primeiro pós PUABase. Mas ainda me faltava uma coisa: voltar ao pub e fazer tudo diferente.

4. close-sua-vida-relato-uma-noite-sem-limites-t103897.html
E foi o que fiz na última sexta. Que que noite foda! Não rolou KC ou FC, mas nem fez falta. Como eu disse foi um Life Close!


próximos passosNão pensem que eu vou parar por aqui. Ainda tem muito o que fazer e vou continuar postando e pedindo os feedbacks.

Além disso, estarei por aqui pronto para dar uns tapas na cara de alguns, como o que eu recebi.

Espero que eu sirva de exemplo para os membros que estão entrando agora ou que estão desmotivados.

Espero que tenham gostado do meu depoimento, e por favor, deixem o feedback!

Abraços,
Zirc.
rgv121

Aprendiz

#957649 Muito bom, já li todos os seus relatos... a propósito, tem algum grupo do what's ae com bastante gente pra trocar conhecimento? Até agora os grupos PUAs do what's que eu encontrei estão bem parados.

Qualquer coisa te passo meu número por MP.
Avatar pua
rodrigaolucas

Aprendiz

#957677 Olá zircônio,

Fico feliz com toda a sua evolução brother, minha história é bem parecida com a sua, tô de volta também, só que dessa vez pra fazer as coisas como elas devem ser feitas, ótimo post, inspiração pura!

Abraço!