Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081654
Esse post é para dar uma força para quem tem problemas com rejeições, para quem quer aprender a lidar com ela e finalmente sair da zona de conforto.


Um dia eu tomei uma das melhores decisões da minha vida, e então eu passei a ver a rejeição de uma maneira diferente.

Nesse dia eu devo ter sido rejeitado umas mil vezes ou até mais.

Você pode ter pensado que eu fiz uma sarge na tomorrowland e abordei 1000 garotas em 1000 minutos, mas não, eu fiz algo muito mais simples

EU BAIXEI O TINDER

??????????

Como assim?
- Exatamente


Já parou para pensar que centenas, milhares de garotas te passam para a esquerda, te ``rejeitam´´ todos os dias no tinder, e você NÃO SENTE PORRA NENHUMA?
Nada de remorso, de malditas borboletas no estomago, de nervosismo e outros malditos efeitos colaterais.
É simples, você é rejeitado diversas vezes no Tinder, eu fui rejeitado diversas vezes no Tinder, e isso nunca me abalou ou afetou.


Eu não lembro de nenhuma vez que eu vi uma garota no Tinder dei like nela e após 1 semana eu lembrei dela e comecei a chorar porque ela possivelmente me arrastou para a esquerda e eu me senti mal.
(Caso isso tenha acontecido com você ai talvez você precise procurar ajuda em outro post haha)

Porém com tudo isso, eu quero que vocês entendam o conceito principal aqui:


POR QUE REJEIÇÃO NO TINDER NÃO DOI?



É Simples. Pelo fato de você nunca ter conhecido ou nem falado com essa garota antes para você ligar, então comece a pensar por esse ponto, se você tem problemas com rejeição eu recomendo você ir para lugares que geralmente não frequenta, e treine o PU la, porque realmente será UMA CHANCE ÚNICA

Voce nunca irá ver aquela garota novamente, então você não tem que ter medo de nada! voce pode sair de la com o whats dela, sair instantaneamente com ela, ou cada um seguir pro seu lado E É SIMPLES!
Voce não a verá de novo, você tem, voce TEVE UMA CHANCE! Basta você decidir, ir la e fazer uma nova amizade talvez até mais, ou deixar ela ir.

MAS...
Percebe que se - você deixar ela ir, você não será rejeitado, isso é otimo certo?

NÃO




Porque você continuará tendo medo da rejeição.

O medo desconhecido é o que mais assombra o homem.
Conheça a rejeição e então vencerás na vida.


Sabe como uma criança supera o medo do escuro?
Aposto que não é ficando em frente a luz o dia inteiro.

O escuro é o desconhecido, você não sabe o que tem la, mas quando começa a se aventurar, sair de sua zona de conforto
a querer vencer seu medo ao inves de aceita-lo
então você descobre que no escuro da noite, tem as melhores coisas do mundo, tem uma balada incrivel, tem as estrelas no céu, tem uma noite boa de amor, tem uma saidera com os amigos.




Vença seu medo, pois dentro dele estão todos seus desejos, está o que você quer conquistar, está uma nova vida.
seu medo será sua fortaleza e com isso será sua conquista
e conquistando a rejeição você irá conquistar um inteiro mundo de novas possibilidades.


Abraçoss, Shuwerx

Let the game Begin
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081723 cara , não to nem aí , a mina pode trabalhar comigo e me ver todo dia que mesmo assim eu tento algo, se for solteira, claro, não ligo mais para esse tipo de coisa, isso aí é o ego filha da puta tentando te foder, não sou obrigado a pegar todo mundo, tomar toco é normal , tem cara que leva a sério demais todas essas coisas , a vida tem que ser leve...tomou fora , dê risada e parta pra outra...
ttmonstro

PUA Avançado

#1081755 Brodi,

que formatação é essa cara.

só uma critica construtiva, formate com algumas regras ai fica dificil ver uma caixa alta em negrito vermelho haha.


tive que parar de ler mas o artigo parece bom para aprendizado.
Avatar pua

Criador do tópico

Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081759
Crazy Horse escreveu:cara , não to nem aí , a mina pode trabalhar comigo e me ver todo dia que mesmo assim eu tento algo, se for solteira, claro, não ligo mais para esse tipo de coisa, isso aí é o ego filha da puta tentando te foder, não sou obrigado a pegar todo mundo, tomar toco é normal , tem cara que leva a sério demais todas essas coisas , a vida tem que ser leve...tomou fora , dê risada e parta pra outra...


Exato mano, esse é o mindset, pra quem ta começando é dificil por isso passei alguns bizus, mas pra quem ja ta no game há um tempo é mais tranquilo haha

ttmonstro escreveu:Brodi,

que formatação é essa cara.

só uma critica construtiva, formate com algumas regras ai fica dificil ver uma caixa alta em negrito vermelho haha.


tive que parar de ler mas o artigo parece bom para aprendizado.


Fala maninho, foi mal mesmo, é um dos meus primeiros artigos aqui... No meu pc ta bem suave pra ver, mas eu realmente não sei como é tua formatação, valeu pela critica, me ajudou bastante
e a caixa alta em negrito que eu saiba eu só utilizei uma vez em ``NÃO´´, creio que da pra ler tranquilo o resto, ao menos aqui, mas vou melhorar nesse quesito, valeu mesmo.

Abraçoss
VictorSMF

Aprendiz

#1082793 E ai cara, blz? Eu achei muito interessante estas considerações acerca da rejeição, e um dos fatores que nos fazem teme-la. Eu não concordo completamente, porém, com a intervenção proposta de sargearem outros lugares se (e somente se) isso for visto como a unica solução para o problema do medo da rejeição.
Eu gosto de pensar na coragem como a não ausência de atitude, apesar do medo. Neste sentido, agir com coragem abre oportunidades de interações extremamente valiosas em círculos sociais mais próximos, oportunidades estas que seriam estas doutra forma perdidas ao se agir evitando o medo da rejeição.