Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070653 Faaaaaala minha galera, blz?

Há algum tempo tenho compartilhado em grupos de whatsapp que participo dicas de PUA em aúdio. Porém, cheguei a conclusão que essas dicas devem chegar a um número maior de pessoas.

Sendo assim, resolvi compartilhar aqui esses aúdios para que aqueles que não participam destes grupos também possam ter acesso ao conhecimento que adquiri em minha jornada no mundo da sedução.


Segue abaixo o primeiro áudio que compartilharei. Façam bom proveito!!!



VIDEO | PUA | BASE


Como sei que vocês gostam é de foto....srsrs. Segue uma... Quando essa foi tirada eu estava até gordinho...srsrs Melhor ainda para quebrar paradigmas!

Imagem



E como eu sempre digo:
Quer ficar bom nesse jogo???
Pratique!!!! Estude, mas, sobretudo, pratique!!! Vá pra rua, pra festa, pro shopping, enfim, pra qualquer lugar que tem mulher e as aborde!!!!
Leve foras! Seja rejeitado! Trema na base! Passe vergonha na frente de uma HB10... Não importa!
Esse é um jogo que vc aprende com os erros e acertos! O mais importante é não se importar com o jogo que não funciona! NÃO CONSIDERE A REAÇÃO DAS HBS! CONSIDERE A SUAS REAÇÕES!!! Se divirta jogando!
DIVIRTA-SE!!!
E USEM SEMPRE CAMISINHA!!! MUITO MELHOR QUE 10 ORGASMOS É PEGAR O EXAME DE HIV COM UM RESULTADO NEGATIVO!!!!




No mais, irei ficando por aqui... quem ainda não leu meus últimos relatos, segue abaixo.
Até o próximo!
Sucesso!!!

---- DESPACITO COM GOSTOSA SARADA COM FOTOS ----
despacito-com-gostosa-sarada-com-fotos-t118643.html
---- LIDERANDO DO BARZINHO AO SEXO ----
liderando-barzinho-sexo-t116682.html
---- SEXO COM MORENA DO CABARÉ ----
sexo-com-morena-cabare-com-foto-t115436-10.html
---- MINHA PUTA PRIMEIRA DAMA DE BARRETOS ----
minha-puta-primeira-dama-barretos-com-foto-t113701.html[/url]
73HUIW

Aprendiz

#1070672 Boa, obrigado por compartilhar esse seu conhecimento conosco! TMJ! Inicialização do PUA pelo menos pra mim que nunca fui muito sociavel ta sendo muitos foras e poucos resultados bons, mas ta sendo uma experiencia boa! Abraços!
Avatar pua
Cristt

Aprendiz

#1070677 Muito bom! obrigado por compartilhar esses relatos e motivações, para mim como "iniciante" nesse mundo é de extremo valor.
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070685
Rickk escreveu:Faaaaaala minha galera, blz?

Há algum tempo tenho compartilhado em grupos de whatsapp que participo dicas de PUA em aúdio. Porém, cheguei a conclusão que essas dicas devem chegar a um número maior de pessoas.

Sendo assim, resolvi compartilhar aqui esses aúdios para que aqueles que não participam destes grupos também possam ter acesso ao conhecimento que adquiri em minha jornada no mundo da sedução.


Segue abaixo o primeiro áudio que compartilharei. Façam bom proveito!!!



VIDEO | PUA | BASE


Como sei que vocês gostam é de foto....srsrs. Segue uma... Quando essa foi tirada eu estava até gordinho...srsrs Melhor ainda para quebrar paradigmas!

[ Imagem ]



E como eu sempre digo:
Quer ficar bom nesse jogo???
Pratique!!!! Estude, mas, sobretudo, pratique!!! Vá pra rua, pra festa, pro shopping, enfim, pra qualquer lugar que tem mulher e as aborde!!!!
Leve foras! Seja rejeitado! Trema na base! Passe vergonha na frente de uma HB10... Não importa!
Esse é um jogo que vc aprende com os erros e acertos! O mais importante é não se importar com o jogo que não funciona! NÃO CONSIDERE A REAÇÃO DAS HBS! CONSIDERE A SUAS REAÇÕES!!! Se divirta jogando!
DIVIRTA-SE!!!
E USEM SEMPRE CAMISINHA!!! MUITO MELHOR QUE 10 ORGASMOS É PEGAR O EXAME DE HIV COM UM RESULTADO NEGATIVO!!!!




No mais, irei ficando por aqui... quem ainda não leu meus últimos relatos, segue abaixo.
Até o próximo!
Sucesso!!!

---- DESPACITO COM GOSTOSA SARADA COM FOTOS ----
despacito-com-gostosa-sarada-com-fotos-t118643.html
---- LIDERANDO DO BARZINHO AO SEXO ----
liderando-barzinho-sexo-t116682.html
---- SEXO COM MORENA DO CABARÉ ----
sexo-com-morena-cabare-com-foto-t115436-10.html
---- MINHA PUTA PRIMEIRA DAMA DE BARRETOS ----
minha-puta-primeira-dama-barretos-com-foto-t113701.html[/url]


BRO valeu por compartilhar.
O
seu relato tem muito haver com o momento que estou vivendo e me ajudou como referencia para o que tenho que fazer.
Eu tive a sorte de encontrar dois parças para praticar mas a parceria não seguiu adiante por conta de divergencias em relação a metodologia.
Fiquei frustrado com término da parceria mas com seu relato fica bem claro que sim, é possível fazer sozinho.

Valeu bro!
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1070713 Mano vou te falar a real... antes de escutar pensei que ia ser um áudio lixo daqueles caras pagando de coaching, mas eu curti, na realidade curti pra caralho, vc falou ai das dificuldades que passou e o que enfrentou pra estar onde esta agr. É isso ai parabéns e sucesso pra nois.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1070719 Qualidade Rickk né haha, seus relatos são ótimos cara, me ajuda muito e com certeza ajuda muita gente também! Valeu e sucesso aí!