Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gustavoalcar

Aprendiz

#1046035 Eu geralmente saio bastante, moro em cidade pequena e sempre estudei em escola particular, porem algumas pessoas que eu nem conheço ja tem uma imagem negativa minha mesmo eu nem ter conhecido elas e nem ter trocado uma ideia...

- ai vc me pergunta, se vc nao conhece esse pessoal como vc sabe que eles nao gostam de vc?
Entao ja chegaram varias pessoas relantando que "fulando e cicrano" nao ia com minha cara.. ai eu perguntava o porquê, e ninguem sabia responder.

Como se eu tivesse sido rotulado socialmente

Mas eu sou um cara mto de boa, sou boa pinta, algumas pessoas relataram que pode ser inveja mas eu acredito que há algo mais profundo..

A pergunta final é:
O que eu posso fazer para mudar essa situação?
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#1046041 achar a causa seria o primeiro fator nao? tenta achar da onde saiu isso. Acho meio dificil mudar isso sem saber da onde vem.

a segunda opçãop seria fazedr amizades com todas as pessoas q tem uma ideia errada. ou em grandes quantidades. assim sua ''fama boa'' vai se espalhar e superar a ''fama ma''
PRullez - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046044 Cara isso aconteceu comigo literalmente ontem. Algum tempo atrás, na minha época de AFC, eu me confessei, e tomei Friendzone. E assim conheci o PU. O problema é que depois que comecei a praticar ainda mantive uma amizade com ela (ela tem bastante amigas gatas então era para manter um network decente). Numa festa ela me confunde com um orbiter e começa a desabafar, quando corto e, por estar ébrio, procuro outras pessoas para escutar ela e "ajudar ela" (o problema dela era que: ela tinha namorado e disse pra mim: "mano não deixa eu chegar perto de pessoa X, dá merda"). Resumindo, na hora ela não ligou nem nada, o namorado descobriu e ela cortou as relações comigo (foi um turning point muito importante para mim).

Ontem numa festa (essa ruptura aconteceu em novembro passado) uma amiga dela veio falar comigo e já tacou logo de cara: "Cara, não vou com tua cara tu parece ser escroto demais". Fiquei atônito, então resolvi descobrir o porque e depois de conversar, ela me confessou que a minha ex-paixonite tinha espalhado essas informações, que ela sentia muito por mim que eu era um cara muito gente boa e nem um pouco parecido com a história e KC...

O que quero dizer? Sua imagem para com os outros só lhe afeta o quanto você permite, você pode ter a fama que tiver, boa ou ruim, no final você não deve deixar que isso afete seu inner game e parar de procurar aprovação dos outros, ninguém agradará a gregos e troianos. Isso pode até ser um opener legal, por exemplo (o que usei):


HB: Não gosto de você, fulana falou muito mal de você [mulheres são curiosas, quando elas comentam entre si elas sentem necessidade de comprovar]
Você: Sério? E você acha que tudo que escuta é verdade?


Embora não seja um opener nem de longe perfeito, você pode utiliza-lo para obter as informações do porque você tem fama de algo e se administrar corretamente, virar o jogo completamente, sendo que você ganhará pessoas que iram melhorar sua fama.

O mais importante é: Não seja reativo, embora essa seja um reação, ela deve ser feita de modo a não expressar emoção, como se fosse indiferente para você o que ela pensa (deveria ser mesmo na verdade).

Não estou no pua a muito tempo então meu conselhos podem não ser tão bons ou pontuais quanto deveriam, porem espero ter ajudado.