Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

tomodachi

Aprendiz

#1032451 Faz um tempo que venho conversado com uma colega do curso usando do C&F e lançando Negs. Quando comecei a captar idis e sentir que estava rolando um clima comecei a corresponder positivamente. Lembrando que a vejo todo dia e jogava com ela todo dia.

Foi aí que começou o problema: as pessoas ao redor começaram a compreender nossa aproximação e captar a malícia no meu olhar (rasputin que eu aprendi aqui no puabase). Quando isso aconteceu começaram a aparecer sabotadores. Sim, outros caras começaram a sabotar meu jogo com brincadeiras maldosas e inclusive tentando me afastar dela.

Agora ela passa tempo interagindo com um dos sabotadores e já percebi idis dela pra ele. Ela continua falando comigo, mas tenho sentido ciúme.

Devo me afastar dela? Sabotar ele como vingança? O que eu faço?
faelsouza22

Aprendiz

#1032493 Primeiro, sem ciume!
Segundo, se é um jogo a gente ganha e perde, e nao se esquece que voce nao ta jogando esse jogo sozinho.
Voce acha que vale a pena insistir?
Se sim, acho que voce deveria se afastar um pouco, ver a situacao de fora e ai sim agir.
Abraço!!!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032516 Que sabotador pau no cu, como ousa fazer isso com um parça do puabase?
Ignore as coisas que eles falam e aja naturalmente.
Deixa o ciume de lado e seja mais incisivo. Se ela continua te dando idis, conversa com ela, leva pra um canto afastado de todo mundo e tenta o KC. Mostra pra esse otario quem é que manda.
jpcanuto

Aprendiz

#1032518 Irmao tu é um PUA ,e vc tem enormes chances de ganhar esse jogo e sobre os sabotadores rlx ,n demonstre ciumes ela pode te achar carente .Mais se perder tudo bem tera mts outras chances !
Mura

Aprendiz

#1032520 Seja simples, direto e objetivo. Chega e diz o que quer e KC. E naaada de ciúmes, até porque você não tem nada com ela, e mesmo se tivesse. Bom trabalhar o inner game para não se deixar abalar.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1032531 ambos são fracos, você e o suposto sabotador...você por se deixar afetar com brincadeiras e o cara por te sabotar.

ai vai de você, continuar ou não. tem que saber o que fazer, não adianta continuar e ser um idiota...

pra que sabotar de volta? é muito provável que você não saiba como fazer e piore mais a situação...

é difícil dizer o que fazer, você é iniciante, tem muito o que aprender...

faça seu jogo e não se deixe afetar, se ela quiser, ótimo...senão quiser, pau no rabo dela.

abraços e boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

tomodachi

Aprendiz

#1032589 Entendi vocês. Não abandonei a missão, mas comecei a jogar com outra HB de outra turma. Fazendo uma análise fria, acho que me deixei levar pela pressão. As amigas dela fizeram muita pressão pra gente se envolver e mais ainda quando esse outro cara apareceu.

Família dela é essas ratas de igreja e ela tem 20 e só pegou uma pessoa a vida toda. Não sai a noite, nunca foi pra boate, é uma mulher travada. Acreditem, não tive oportunidade pro KC.

Só me interessei nela por saber que ia ser uma HB difícil de dar o FC.


Obrigado pelas respostas, se acontecer alguma coisa nova eu escrevo.