Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JoaoMota

#44656 Eai galera,
é o seguinte, tem um amigo meu ( o melhor amigo ), ele tava pegando uma garota, ele tava muito feliz com ela, chego um dia eu vi ele, ele tava bem triste, dai perguntei pra ele o que tinha acontecido, ele falou que a garota não quiz mais ele, e dai foi assim, ele fico 1 semana inteiro muito triste, dai eu pensei que podia fazer alguma coisa, eu conhecia a garota e fiz de tudo pra fazer os 2 voltarem, tentei de tudo mesmo ( só não contei pra ele ), só que dai ela pediu para ele o meu orkut, e ele ficou super chateado e disse para eu trovar ela, eu falei q nunca ia fazer uma coisa dessas por que ele que gostava dela... dai eu contei para ele que eu tava falando com ela fazia uns dias já, só q dai ele ficou mais puto comigo ( não sei o motivo ) por que eu nao ter contado pra ele o que eu tava fazendo.

e agora, ele é louco? ou eu ferrei tudo?
Barney

Aprendiz

#44712 Sua dúvida não tem nada a ver com PU,ta mais pra "Casos de Familia"..
mas enfim..
Cara,você não sabe por qual razão eles largaram,se a mina disse que não gosta dele,tu quer juntar eles pra que? Teu amigo tem orgulho porra,todo HOMEM deve ter,você como conhecedor do PU,devia ter é chamado ele pra sair e sargear inves de ter tentado isso,ainda mais sem ele saber..
Mas enfim,como eu disse,não tem nada a ver com o PU,é só minha opinião.

Sua intenção foi de ajudar seu amigo,tomara que ele perceba isso,boa sorte.
blOom

Pickup Artist

#44746 Não, você não ferrou tudo! E nem ele é louco. Na verdade, ele é beta e se ferrou com ela (fez algo de errado, talvez uma betagem pesada). Agora, outra coisa é fato: tu tentou ajudar de forma errada.


Vou explicar: Ao interagir com a HB sem demonstrar interesse, vc abriu brecha pra que ELA criasse interesse por VOCÊ, abriu brecha pra que ela se sentisse atraída. É normal da mulher.. se o cara é facil, ela foge.. se o cara é um "desafio", ela tenta encarar! E foi o que aconteceu, ela tá atraída por você. E provavelmente vai tentar interagir mais um bocado até conseguir KC ou desistir de vez.

E você errou com ele ao dizer que "tava falando com ela faz uns dias" sem esclarecer de que se tratava.. porque ele certamente imaginou que você está dando em cima dela. Deveria ter aberto o jogo.. falava que tava tentando ajuda-lo, juntar os dois e talz. Tenta fazer isso, ainda há tempo!

Mass... tentar juntar eles não é o melhor a se fazer. A atração dela por ele já morreu. Seria mais interessante você dar umas dicas ao teu amigo, e levar ele pra sargear, conhecer gente nova! Muito mais chances de dar certo do que tentando voltar com ela.

E, alias... analise bem o caso dele.. e vê se não vale a pena trazer ele pra pickup! Pode ser que vocês dois juntos façam muita coisa boa!!! :ae
Cartola

Veterano - nível 10

#44774 Cara...você nao ta ferrado...

Você é um macho alpha, nao so com as mulheres...mas como todos os aspectos da sua vida!

Mande o papo reto pra ele
"O seguinte mano...gosto de vc...nao gosto de te ver triste...por isso fui converser ela para vcs voltarem...agora se ela gostou de mim...esquece essa puta...ela nao presta!!!"
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#44850
Barney escreveu:Sua dúvida não tem nada a ver com PU,ta mais pra "Casos de Familia"..
mas enfim..


KKKKK.... Cara relaxa...fal pro seu amigo que vc só qria ajudar ora...ja aconteceu isso comigo tbm....meu amigo fico um tempinho bravo e dps ficou de boa!!

E de preferencia pega a mina dele,deixa ela louca por vc e fz ela enxergar que ele é o melhor pra ela!! :louco