Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Makvan

Aprendiz

#933611 Boa noite...
Estava namorando há 3 meses e do nada ela terminou comigo, até ai tudo OK. Ai 1 semana depois do termino começou a surgir umas histórias que ela já estava namorando com outro. Fui perguntar pra ela e ela disse que apenas ficou com esse rapaz. E do nada ela começou a me procurar, a gente se encontrou algumas vezes. Só que esse final de semana uma ex amiga dela falou comigo que ela ficou com ele quando estava comigo ainda e que terminou comigo pra ficar com ele, obviamente ela negou tudo e disse que essa ex amiga ta com raiva dela e fez isso pra se vingar.
Agora pergunto pra vcs caros puas, fui traido ou não ?
Se fui pq ela voltou a me procurar ?
Grande abraço
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#933613 Foi sim e mulher assim n é de se confiar.
Fuja parceiro, melhor concelho. Boatos nunca são apenas boatos e lembre-se, mulheres são mestres na arte de mentir.
Glorioso

Veterano - nível 9

#933617 Não conheço vcs. Portanto, acho injusto fazer uma avaliação errada. E isso nem importa, pois vc deve se amar acima de tudo. O fato que me chamou atenção é que ela te largou.(lembre que ninguem vai ter respeitar mais do que vc se repeita) Agora é hora de vc ter amor próprio cara. Parta para outra (é isso que eu faria).

Mas vc é vc... talvez ela seja a pessoa que vc realmente ama. vc esta disposto a esquecer isso e seguir em frente com ela? se vc achar que sim. Converse com ela e acredite no que ela falar e pronto.

Criador do tópico

Makvan

Aprendiz

#933618 Cara tem horas que acredito nela e tem horas que fico desconfiado. Sei lá, tomei 2 pé na bunda em 5 meses...kkkkk
Avatar pua
JokerClass

Aprendiz

#933630 Foi traído, independente se foi antes ou depois! Ela te largou para ficar com esse cara, e provavelmente por algum motivo não deram certo... Se fosse comigo eu ia "cair" no joguinho dela agora! "Volte" para ela. Mas quero que vc coloque na sua cabeça que você não deve ser fiel! Pegue ela apenas por diversão e faça todo o possível para pegar outras.

No fundo no fundo eu sei que é muito gratificante dar o troco, mas esse não é o principal! O principal é a cafajestagem, ou sua diversão... como preferir!

Enfim, não sei quais suas intenções com ela. Dependendo posso ter sido um pouco "escroto"...
Abraço e boa sorte mano!