Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1045004 Os comentários ai em cima ja te deram um bom norte, então irei explanar minha experiência para que talvez lhe agregue alguma coisa. Eu fui traído no meu primeiro relacionamento (nem imaginava que o Pick Up existia) há 6 anos atras, e logicamente ela veio me pedir perdão, se humilhou, e as amigas dela ue por sinal tbm se diziam minhas amigas tentaram "racionalizar" a situação pra que viesse a "entender" o lado dela. Eu me afastei dela, e me curei da paixonite, como ela continuou atrás de mim (ela só queria meu "perdão" pra deixar de se sentir vadia), e ai eu comecei a come-la sem nenhum compromisso. Dp disso ela teve outros relacionamentos, eu tbm, e recentemente ela ficou solteira e me chamou para come-la de novo (tbm estava solteiro nesse período). Espero que vc consiga refletir e tomar a melhor atitude pra vc. Abraço!
Thiago Santos

Aprendiz

#1045006 Que foda mano kkkkk

Se você voltar pra ela, você estará comunicando que o quê ela fez é aceitável e que está tudo bem em fazer de novo.
Você deveria come-la e depois abandona-la!

Só pra se vingar msm!
Avatar pua
Moi Moi

Aprendiz

#1045010 Mano ta na hora de você se desapegar disso ae, não espere ser traído de novo para agir, faz o seguinte da uns FC nela casualmente, tenha tipo uma relação aberta com ela ou termina de vez e junto a isso ainda da umas investidas nessas amiga dela kk e vida que segue parceiro, se dê valor.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1045013
cavaleirotemplario escreveu:Oque eu faria no seu caso.

Diria que gostaria de conversar com ela,
Levaria pra sair,
Levaria pro motel,
Comeria ele igual uma puta, estilo 50 tons de zinza, bem dominante mesmo.
Daria pra ela uma noite inesquecivel.
Deixaria ele querendo mais.
Deixaria ela em casa, sem voltar com ela.
Nao a procuraria mais.
Deixaria ela correr atras um bom tempo. tipo uns 3 meses ou mais. ( Nesse periodo sempre comendo ela)
Vantegens dessa Atitude:

1- Se voçe ainda gosta dela, vai ter o controle da relação ainda mesmo que nao seja oficial.
2- Voçe estara dando a ela o tratamento merecido depois do que ela fez.
3- Se voçe nao gosta mais dela, teria ela no seu pé pra alimentar o seu ego e inner game.
4- Dominançia da situação, e não reatividade ao passsado.
Voçe tem q conseguir o sexo sem estar namorando


Sugestão perfeita! Eu faria o mesmo!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1045014 thethe, cada tem a liberdade de escolher o que quer pra si....mas, VOCÊ ESTÁ LOUCO????

Cada um pode ter uma opinião diferente....eu passei por algo parecido:
Namorei 1 ano e meio, o namoro deu uma esfriada e ela disse que queria terminar pra fazer "terapia", se encontrar profissionalmente, bla bla bla...desculpas e mais desculpas....
Logo depois já tava pegando no pau de caras nas baladas por ai e levando eles pra casa que ela mora....

O que aconteceu? O tempo passou(6 meses), e agora ela voltou a manter contato, dizendo que foi infantil, que agiu errado comigo, que "agora" ela está MADURA......HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA, agora está madura??? Pau no cu dela....
Tinha um namorado top, bonito, com bom trabalho, que era fiel...e mesmo assim decidiu ir sentar em outras pirocas....

Te contei o caso da minha ex, e você tem o caso da sua....

E o que você acha???? Você acha que mulheres assim são dignas de confiança? Dignas de fidelidade?
O que vai impedir ela de fazer isso mais vezes? Séloko mano....eu posso até comer minha ex(ela praticamente ta implorando por isso...), mas jamais passa pela cabeça a volta...siga o mesmo mano...tem muita mina ai que ainda é ponta firme...não fique perdendo tempo por uma que tinha tudo e mesmo assim escolheu jogar tudo fora.

Abraços.
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#1045019 Rapaz, já ouviu a musica namorando solteiro? hhahahah
Pega ela e foda-se só não se envolva dnv.. Quer ficar com outras? Fique!!
Ela não gosta de você quanto você gostava dela, ela quer ficar ctg? Fique com ela, mas fique com todas as outras que aparecerem também!
Abrç