Avatar pua

Criador do tópico

thethe

Aprendiz

#1044960 Comecei a namorar uma mulher mais velha em novembro/2016. Quando começamos ela ainda gostava do ex-namorado, mas aos poucous fui fazendo ela esquecer dele. O fato é que só estivemos juntos por um mês. (detalhe: nós dois estudamos fora do Brasil). Em dezembro vieram as férias, ela viajou pra cidade dela e eu fiquei por aqui. Tentamos levar a relação adiante a distância. No início, tudo tranquilo. Depois de umas duas semanas longe, ela começou a ficar meio fria. Brigavamos muito, dei um ultimato nela e ela acabou me pedindo um tempo. Dei o tempo, mas um dia depois decidi terminar pra não levar chifre. Alguns dias depois ela postou uma foto com um ex-namorado no snap (outro ex, um dos primeiros namorados dela).

CONTINUA.
Avatar pua

Criador do tópico

thethe

Aprendiz

#1044963 Descobri que eles ficaram nas férias, fui beta ao ponto de ir tirar satisfação e ela negou tudo, dizendo que não tinha terminado comigo pra ficar com ele. Bloqueei ela em tudo e segui em frente. Agora que ela voltou pra cá, tá desesperada atrás de mim. Cheguei a voltar a namorar com ela, mas aí descobri que ela fez sexo com o cara nesse período, e que ela realmente terminou comigo pra ficar com ele.

Uma amiga minha me diz que o que aconteceu é normal. A distância e o fato dela estar vivendo uma outra realidade a fez não pensar tanto assim em mim, e o fato do cara ter aparecido (e ser muito bonito fisicamente) acabou fazendo ela cair. Me diz também que ela é um ser humano assim como eu, e que eu no lugar dela provavelmente teria feito o mesmo.

Fico na dúvida. Hoje sei que depois de ter me perdido, ela gosta muito mas muito mesmo de mim. Já mandou 10 áudios, um vídeo pedindo desculpas bêbada, já se humilhou, disse que nunca gostou tanto de alguém como de mim, e que só Deus sabe o quanto está arrependida e blablabla.

Gosto muito dela. Fui traído? Ou o fato de termos terminado anula isso? Acham que é normal o que ela fez comigo devido ao tempo em que passamos juntos ter sido muito pouco? Eu seria um trouxa se voltasse?

Abração!
Fernandosilva12

Aprendiz

#1044970 Amigo já aconteceu isso comigo, minha ex ficou estranha do nada eeu não tinha percebido o que era, as mulheres ficam assim quando ta interessada em outro... ela me pediu um tempo . Então eu terminei não deu 2 dias ela ficou com outro e depois queria voltar comigo, eu não aceitei.
Avatar pua
The Gamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044973 Haha , nunca ri tanto , não ri pelo fato que vc foi traído mas sim por vc ainda pensar em voltar com ela , mano pelo amor de deus ela te traiu , foda-se se ela ta se humilhando pra volta e tal , quem sabe se ela vai te trai de novo , ta faltando homem com valores hoje em dia , cara foi traído e ainda pensa em volta , meu deus , pensa bem viu .

Abraço !
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1044974 Pense bem, se voltar a namorar com ela o namoro de vocês tem data de validade...sempre que ficarem longe ela vai te trair. kkkkk Ela nem goste de ti cara, ela só ta correndo porque ta longe dele. Não se iluda.
Você quer uma mulher de verdade ou uma indecisa?
Você decide a sua vida não nós.
cavaleirotemplario - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044978 Oque eu faria no seu caso.

Diria que gostaria de conversar com ela,
Levaria pra sair,
Levaria pro motel,
Comeria ele igual uma puta, estilo 50 tons de zinza, bem dominante mesmo.
Daria pra ela uma noite inesquecivel.
Deixaria ele querendo mais.
Deixaria ela em casa, sem voltar com ela.
Nao a procuraria mais.
Deixaria ela correr atras um bom tempo. tipo uns 3 meses ou mais. ( Nesse periodo sempre comendo ela)
Vantegens dessa Atitude:

1- Se voçe ainda gosta dela, vai ter o controle da relação ainda mesmo que nao seja oficial.
2- Voçe estara dando a ela o tratamento merecido depois do que ela fez.
3- Se voçe nao gosta mais dela, teria ela no seu pé pra alimentar o seu ego e inner game.
4- Dominançia da situação, e não reatividade ao passsado.
Voçe tem q conseguir o sexo sem estar namorando
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1044990

Vamos analisar o caso:

Uma mulher que diz que gostar de ourtro (ex) começa a namorar você (esse "gostar" do outro é vontade de dá pra ele).
Então namorando contigo ela dá pra outro ex mais antigo dela.

Resumindo:

Ela dizia que gostava de outro e deu pra vc (que a pediu em namoro). Agora ela diz que gosta de vc e vai dá pra qualquer outro que queira fuder ela com força.

Pensa bem se é isso que você quer, estar com ela oficialmente e mais 3 caras fudendo por fora. (cuidado pra não tomar porra quando beijar a boca dela)


Abçs.


Dr. Cafa


Off topic:
A amiga dela é puta também por tentar te persuadir que ela ter te traído foi normal...são cúmplices. Cuidado com essa aí


Matbass

Aprendiz

#1044992 Terminei de ler pq achei engraçado! Não precisa nem de resposta isso.

Mas faria como foi falado, depois daquele sexo violento terminava. E por fim tentava na amiga tb pq tb é puta. :yaaah
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1044993 Cara, todos aqui ja resumiram muito, mas vou deixar meu sincero conselho.

Ela ter voltado arrependida pra você é normal, e não quer dizer que ela esta realmente arrependida, não confie nelas, ela ira fazer denovo se tiver a oportunidade, basta o momento estar propicio para te trair.

Uma hora ou outra ela pode mudar, mas voltar com ela por piedade desse teatro que ela esta fazendo não vai fazer ela "Nunca mais te trair".

E o principal:

Se fosse no meu caso, e eu gostasse dela, eu não voltaria jamais, porque não ia dar conta de jogar com ela, e pagaria papel de trouxa.

Se você não tem sentimento, e quiser levar a relação só pra comer ela, pegando ela e mais 3, e você não se importar com isso, é o que ela merece.

Mas te aviso, se você continuar comendo ela e não gostar mais dela igual antes, ELA VAI COMEÇAR A TE AMAR MAIS AINDA, porque ela vai te ver como cafajeste! Só por isto!

Não va se iludir que ela ta sendo amorosa com você, boazinha porque ta arrependida e porque mudou, mas sim porque ela se sente atraida pelas atitudes de desapego que você ira proporcionar a ela.


Resumão:


SE HOUVER SENTIMENTO, NÃO VOLTE, VOCÊ IRA SE ARREPENDER!
SE CONSEGUIR JOGAR COM ELA SEM SENTIMENTO, VA LEVANDO E SE APROVENTANDO DA SITUAÇÃO!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045002 Já falaram tudo , não preciso acrescentar em nada . So queria deixar uma observação .

Que amiga filha da puta essa sua hein , tem certeza que ela é ?! Eu tinha mandado ela se fuder , na boa mesmo .