Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1052895 Mano seu primeiro erro foi ter demonstrado a fraqueza e ir questiona-lá , no primeiro momento que você percebesse que havia um problema precisava se antecipar , por isso é importante estar sempre ativando as meninas pelo mundo a fora pra não perder a prática, mais vou te falar ! isso foi um livramento relacionamento sério tem que ser com uma mina muito fechamento e não uma mercenária qualquer.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052898 AS palavras de nossoas amigos ai foram todas adequadas e faço estas como se fossem minhas.

Agora que houve a ruptura é importante que analise voce tbm. Eu não consigo julgar as pessoas e sou do grupo que não acredita que as mulheres são intereseiras, acredito que ha uma falta de amadurecimento nos atributos que o dinheiro exprime.
Por isso é importante dar uma olhada no espelho e analisar o que foi que não teve em voce que pode ser comprado pela grana do outro cara. O que esse cara, alem da idade e grana tem a oferecer para ela que voce não pode.

Eu prefiro não julgar a indole das mulheres, o dinheiro é o trofé do seu esforço e recompenda de seu sucesso. Então é isso que basicamente a mulher enxerga. Umas pouco maduras apenas vao ver o carrão do cara, as mais maduras a estabilidade que o homem pode prover. Em ambos os casos isso é uma mensagem subcomunicada.

Interesse ou não, ou sei la como prefere julgar isso, é hora de por a cabeça no lugar e fazer uma auto analise. Pq amanha vc pode conhecer uma mulher maravilhosa e nada como usar estas experiencias de agora para aprimorar seu game na proxima oportunidade.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052913 Pô cara parabens, parabens por ter se livrado dessa rapariga.
Já passei por isso tambem, não pela parte interesseira, mas esse lance dela dizer que é só amigo.
Quando tu questiona sobre aquele cara que fica fazendo comentarios, dando em cima dela, investindo nela e ela diz que é só amigo e que tu ta viajando e nunca corta ele é porque ela tem/quer algo com o cara. Aconteceu comigo, aconteceu com você e com milhares de outros. O tempo vai curar sua ferida. Continue aproveitando a vida que dessa vez você se deu bem.

Criador do tópico

alfranca

Aprendiz

#1052919 Muito Obrigado mesmo ai galera pelo apoio e conselhos.

Pra mim essa rapariga não existe mais e apartir de agora não vo confiar logo de cara.

Obrigado amigos!!!!
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053037 Ela foi tarde amigo, agora não fique de mimimi e de a volta por cima. Vá conhecer mulheres melhores que ela, em todos os sentidos possíveis.
As vadias que se fodam.
Abraço.
PlayHard

Aprendiz

#1053169 Boa noite amigo, ela é uma putinha safada, bloqueia do face e do whatsapp sem dó, faça o quanto antes, e como os amigos já disseram, ela já era esquema dele, mentiu bonito pra você, quer saber mais? Daqui á pouco ela vai enjoar e vai vir te testar, escreve isso num papel, apaga ela logo! Desculpe, mas a maioria delas são assim, se fazem de vítima, mentem muito e te trocam sem dó nem piedade, o que for "melhor" pra ela no momento é o que importa, será que ela pensou em você? Se iria sofrer? Abraços e boa sorte.
Avatar pua
Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053171 Eu concordo com a opiniao de todos.
So tenho algumas consideracoes a fazer.
Voce acha normal alguem te pagar alguma coisa sem ter nenhum vinculo contigo? Nao sendo parente ou algo do tipo.
Como alguem curte todas as fotos e faz varios comentarios e sua ex parceira nao toma nenhuma atitude?
Hoje entendo que ser ALPHA eh ser responsavel por mim.
EU SOU RESPONSAVEL PELA MINHA SAUDE, FELICIDADE, SUCESSO ETC.
O problema do ser humano eh deixar os sentimentos acima da razao.
O fato de voce questionar ela no meu ver nao esta errado, mas eh errado ela nao tomar nenhuma atitude para preservar o relacionamento.
Se prestarmos atencao nos relacionamentos friamente sabemos o que esta indo bem ou nao e isto eh muito simples de se resolver tendo ATITUDE.
No comeco do relacionamento tu viu o que estava errado era para ter tomado uma atitude drastica mas deixou ir alem que ocorreu o seu relato.
O QUE VAI ACONTECER COM ELA OU NAO FDSSSSSSS NAO EH PROBLEMA SEU sua vida eh muito mais que isso.
Como todos falaram agradeca que isso foi no comeco massss ate quando contaremos com a sorte ou livramento divido ou anjo da guarda etc???
SER ALPHA EH TER RESPONSABILIDADE DE NOS MESMO.
sucesso e tem muitas HBS nos esperando kkkk
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1053258 Nossa mano, que VACA............

Agradeça demais que ela fez isso enquanto vocês namoravam...imagina ter um filho ou casar com uma coisa dessas meu irmão....

Você saiu ganhando! Até pq faz parte do caráter dela, e ela jamais irá mudar isso...tu pode mudar de opinião, pode mudar detalhes e jeitos que tu tem, mas JAMAIS conseguirá mudar teu caráter....

Deus te livrou de uma dor de cabeça enorme.

Siga evoluindo sua pessoa jovem.

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1053271 mano que sorte de etr se livrado dela. Agora é só arrumar uma mais gata, trabalhar para ficar rico e mostrar quem perdeu....
boa sorte