Avatar pua
brunoapa13

Aprendiz

#1053295
rafaelopena escreveu:Eu vou te dizer o que sempre digo a quem me procura pedindo por ajuda com relação a qualquer problema grave no relacionamento.

O maior erro que um homem pode cometer em sua vida é esperar dos outros a mesma lealdade que ele tem para oferecer. Não importa se você se doou, se você foi fiel, se aconselhou, deu atenção, amor, carinho ou mesmo dinheiro... Nada, absolutamente NADA é digno de gratidão para uma pessoa ingrata.

As pessoas se recordam fácil do MAL que fizemos a elas, mas se esquecem muito rápido do bem. Então não espere de mulher nenhuma qualquer tipo de escrúpulos. Por mais que um homem analise bem a sua companheira (em todos os aspectos) ele ainda pode estar sendo enganado - assim como você foi.

SEJA O FOCO DA SUA VIDA, SEMPRE. A mulher é uma acompanhante, nunca pode ser a direção!

Nunca acredite em ELE É SÓ UM CHATO/FRACASSADO QUE DÁ EM CIMA DE MIM... É MEU AMIGO GAY, É SÓ AMIGO, É AFEMINADO, É ESTRANHO, É FEIO, É RIDÍCULO E ETC... Elas falam isso (só pra te tranquilizar) mas não excluem esses caras, seja para manter o ego inflado ou mesmo para ter como RESERVA TÉCNICA. Acredite: quando tu terminar ela vai correndo para aquele amigo que disse nunca representar risco algum. É uma característica PODRE presente em 99% das mulheres.

É assim mesmo parceiro!!! Jamais acredite no que elas falam... JAMAIS. Tu ainda teve "sorte" por serem 2 meses e não 2 anos de namoro. Mulher em início de namoro é um amor mesmo, até o homem. No começo ambos projetam o seu melhor para garantir a atração do outro. Aos poucos a pessoa vai relaxando e se descuidando. Aí tu percebe quem realmente é cada um.

Tu não precisa ficar desconfiado com qualquer mulher e qualquer coisa, mas nunca assuma um namoro sem antes conhecer a mulher por pelo menos uns 6 meses. Use a ficada com exclusividade, mas não assuma logo de cara o pato de ser o namorado. Vai avaliando a mina aos poucos, analise se como "ficante exclusiva e futura namorada" ela já se compromete contigo. Se nem isso a mina fizer, ótimo, você nem chegou a namorar ela, não rolou família nem qualquer tipo de constrangimento.

Abss


Comentário sensacional disse tudo amigo.