Criador do tópico

alfranca

Aprendiz

#1052870 A algumas semanas atras fiz um relato de uma HB8 que eu tava namorando a uns 2 meses pois entao,a 1 semana atras ela revelou a sua verdadeira face.

Como disse no relato anterior namorava essa hb e ela ja frequentava minha casa e conhecia toma minha familia,ela parecia gostar de toda familia e minha mae adorava a HB,ela era super amavèl,meiga,doce saimos em familia e tudo,entao veio a noticia,ela me falou que ia voltar para a cidade dela que fica bem longa aki da minha para visitar os pais que não via a muito tempo mas me falou que estaria de volta em no maximo 2 meses,bom chegou o dia da vigem,quando ela chegou la que começou todo pesadelo,depois de 1 mes la na cidade ela começou a me enrolar falando que não sabia se ia voltar mais e ficava nesse lenga lenga continua....

Criador do tópico

alfranca

Aprendiz

#1052871 Desde que começei a namorar com ela tinha um velho(RICO) no facebook que comentava todas as fotos dela,comentarios como(que mulher maravilhosa bem que podia me da uma chance)eu falei merda umas 2 vezes pra ela por causa desse velho,ela me disse que ele vivia atras dela a anos e falava pra ela que pagava ate o curso de medicina dela pra fica com ela, mas ela disse que nunca deu bola pra ele,e que ele era so um AMIGO e não tinha chance com ela,mas o estranho e que ela não cortava o velho,pois bem a 1 semana atras a HB simplismente falou pra mim que não ia voltar mais e que o namoro tinha chegado ao fim,tipo ela terminou assim do nada simplismente falou isso friamente,eu fiz alguns questionamentos na hora mas logo não falei mais nada e sumi.

Para a minha surpresa no outro dia ela ja tava trocando mensagens romantica com o velho no facebook e não tava nem ai seu eu tava vendo aquela merda toda,e a coisa piorou 3 dias depois adivinheim quem chegou na cidade dela para ve-la?O velho que ela jurou de pé junto que era so amigo dela e que não tinha chance nenhuma com ela,QUE VADIA DESGRAÇADA!!!

E meus amigos e hoje dias dos namorados ela mudou o STATUS para RELACIONAMENTO SERIO e adivinhem com quem?com o velho PQP!!

A vadia enganou eu toda minha familia,o que não entendo e que eu não sou rico e porque ela ficou comigo se ela e uma baita de uma interesseira? Sera que realmente ela gostou de mim?

Sinceramente queria que ela voltasse so pra ter o prazer manda ela i toma nu CU mas acho dificil ela da as kras tão cedo.

2 dias depois que ela terminou deletei tudo dela FACE,WHATS tudo.
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1052875 Cara, agradeça... que livramento!

Eu no seu lugar simplesmente a deletaria de todos os meios de comunicação possíveis, sem a necessidade de causar alarde, nem nada... Meu caro, agradeça, e de pouco importa se ela gostava de você ou não (é claro que não), o que importa no momento foi que você se livrou de uma cobra que poderia ter demorado mais tempo pra mostrar a sua face...

Você pode até ter se apegado um pouco, pelo fato da sua familia e tal, mas depois de tudo o que ela fez, cara, me desculpe, voltar a olhar na cara dela ou voltar a ter qualquer tipo de relação é ser muito vacilão!!! E outra, não espere ela "cair na realidade" ou "se desculpar", ao invés disso, marque um rolê legal com amigos no proximo fim de semana, e já era!!

Força ai, mas no seu caso, é mais gratidão mesmo!!! :ae

Criador do tópico

alfranca

Aprendiz

#1052877 VLW ai irmão pelaforça,kra eu me apeguei a ela sim mas no momento nem to com aquele sentimento de QUERER ESTAR COM ELA, eu to e muito puto mesmo.

Mas obrigado pela força ai ABRAÇOS!!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1052881 Você tem mais é que agradecer por você ter descoberto cedo quem era essa sua "namorada". Imagina se você começa a subir na carreira, compra casa, carro, se casa e logo depois toma um golpe de uma dessas vagabundas.
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#1052883 Fala amigo

Como o pessoal já disse, agradeça por ter deoscobrido agora do que quando já estivessem "namorando" ou pior, casados

Eu sei que no começo dá aquela raiva e tem aquela vontade de "da o troco"

Mas a melhor coisa que vc faz e seguir em frente e procurar alguem que realmente goste de vc

E caso ela venha atrás de vc de novo(O que é muito provavel principalmente se ela te ver bem com outra pessoa)
Largue ela falando sozinha que esse tipo de pessoa merece nem a sua indiferença

Espero ter ajudado
Abraços
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1052886 Imagina se você tivesse engravidado essa porra? Esse é o tipo de mulher que é bom só pra comer mesmo.

E digo mais, esse velho ja devia ta comendo a sua hb a tempo, porque se ele pagava aula pra ela, Ainda mais homem que não faz nada de graça pra mulher ainda mais velho safados.
É foda né. Como as mulheres enganam.
fls1910

Veterano - nível 4

#1052888 Bom dia amigo, sei o quão miserável você deve estar se sentindo, e como os demais colegas falaram, agradeça a qualquer força suprema por ter livrado você desta pessoa.

Agora que você já sabe a verdade sobre ela, deve ter algumas atitudes OBRIGATORIAS para recuperar seu tesão a vida:

Não a procure mais em nenhum lugar, nem virtualmente, não queira saber como está, não se importe, a hora que der vontade de stalkear seja forte e vá fazer alguma coisa de imediato.

Leia materiais aqui do site, principalmente Nessahan
No youtube, há um canal que eu recomendo para você entender melhor esta sensação que sente 'NeuroVox' é de um psiquiatra que explica sobre como o cérebro age quando temos uma decepção amorosa.

Vá procurar outras mulheres, a técnica do FOTW (fuck other ten women) é muito boa.

Espero de verdade que seu sofrimento passe logo.

Daqui, só mais um "anti-conselho": sofra o quanto achar que deve. Dê vexame. Não tente voltar, meta três pés na jaca (sim, peça um emprestado a quem estiver na fila), faça voto de castidade, entregue a Zeus.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1052890 Você deveria estar muito feliz agora, que livramente divino, seria como escapar de um acidente de carro sem nenhum arranhão kkkkkkk Já imaginou engravidar ou casar com uma porra dessa e depois descobrir a verdadeira face dela? aí sim tu tava fudido meu amigo, agora apenas agradeça e vá conhecer mulheres e aventuras fantásticas nesse mundão.

Ah e com certeza ela virá atrás de você quando enjoar desse velhão "fornecedor de conforto", aí você tem duas alternativas: apenas a coma a tratando como uma vagabunda ou apenas ignore.

Abraços
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052894 Eu vou te dizer o que sempre digo a quem me procura pedindo por ajuda com relação a qualquer problema grave no relacionamento.

O maior erro que um homem pode cometer em sua vida é esperar dos outros a mesma lealdade que ele tem para oferecer. Não importa se você se doou, se você foi fiel, se aconselhou, deu atenção, amor, carinho ou mesmo dinheiro... Nada, absolutamente NADA é digno de gratidão para uma pessoa ingrata.

As pessoas se recordam fácil do MAL que fizemos a elas, mas se esquecem muito rápido do bem. Então não espere de mulher nenhuma qualquer tipo de escrúpulos. Por mais que um homem analise bem a sua companheira (em todos os aspectos) ele ainda pode estar sendo enganado - assim como você foi.

SEJA O FOCO DA SUA VIDA, SEMPRE. A mulher é uma acompanhante, nunca pode ser a direção!

Nunca acredite em ELE É SÓ UM CHATO/FRACASSADO QUE DÁ EM CIMA DE MIM... É MEU AMIGO GAY, É SÓ AMIGO, É AFEMINADO, É ESTRANHO, É FEIO, É RIDÍCULO E ETC... Elas falam isso (só pra te tranquilizar) mas não excluem esses caras, seja para manter o ego inflado ou mesmo para ter como RESERVA TÉCNICA. Acredite: quando tu terminar ela vai correndo para aquele amigo que disse nunca representar risco algum. É uma característica PODRE presente em 99% das mulheres.

É assim mesmo parceiro!!! Jamais acredite no que elas falam... JAMAIS. Tu ainda teve "sorte" por serem 2 meses e não 2 anos de namoro. Mulher em início de namoro é um amor mesmo, até o homem. No começo ambos projetam o seu melhor para garantir a atração do outro. Aos poucos a pessoa vai relaxando e se descuidando. Aí tu percebe quem realmente é cada um.

Tu não precisa ficar desconfiado com qualquer mulher e qualquer coisa, mas nunca assuma um namoro sem antes conhecer a mulher por pelo menos uns 6 meses. Use a ficada com exclusividade, mas não assuma logo de cara o pato de ser o namorado. Vai avaliando a mina aos poucos, analise se como "ficante exclusiva e futura namorada" ela já se compromete contigo. Se nem isso a mina fizer, ótimo, você nem chegou a namorar ela, não rolou família nem qualquer tipo de constrangimento.

Abss