Avatar pua
Mistic

Aprendiz

#1065493 para de insistir, seguir a vida ´o melhor a se fazer, pegar outras o mundo ta cheio, minha opinião
Pepehco

Aprendiz

#1065496 Você não só faz papel de trouxa, você é um trouxa completo.

Para de ficar obcecado nessa mina. Você ja fez papel de banana com ela, e continua fazendo papel de banana cada vez que pensa nela. Tenha um pouco de respeito próprio e pare com isso.

Você tá em outro país, para de ser bundão e vai pegar outras.
25ruca

Veterano - nível 10

#1065498 Cara, só siga em frente. Esquece essa garota e foque em si mesmo. Saia desse transe hipnótico e se cure primeiro. Comeu ela? Boa, siga em frente. Não tente racionalizar o teu investimento por ela. Duvido que você ame ela de verdade. Provavelmente é o seu ego a tentar recuperar o que perdeu a validação dela e a validação própria (mostrar que você é a imagem que você tem de si mesmo que foi destruida por essa hb).

So siga em frente e se recupere. Evite entrar em contacto com essa hb mesmo se ser sexual. E não existe essa de não gostar de sexo a não ser se você é assexual e não fica teso com porno.

É isso que eu faria...
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1065538
Eudes Junior escreveu:Simplesmente vc focou em apenas unica HB, e não plantou o sentimento de perda nela. Ser PUA amigo é ter várias outras e não deixar se apegar por nenhuma.


Meu amigo, foi foda... Mas fazer o que, experiencia de vida né. Pelo menos ganhei mais maturidade e parei de acreditar demais em "conto de fada".

Mas quanto ao ocorrido, apenas tome cuidado com isso James, pois futuramente você pode se frustar novamente com altas expectativas como mencionado acima.

Mas vamo que vamo... Segue o jogo!
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1065539
Kelber escreveu:
Jaimenmj escreveu:Mano, se eu te contar que eu passei exatamente pela MESMA situação que tu, e te digo, foi muito pior. ELA DEU PRA TODOS OS MEUS AMIGOS... inclusive para os meus amigos que moram em outra cidade.

Velho, para ser sincero... ainda guardo um rancor por ela, pelo que ela me fez, afinal ela havia mudado pra minha cidade, e eu tinha uma amiga em comum com ela de BH e essa amiga pediu pra eu receber ela na minha city. Fiz de tudo pra ela e ela me tratou como um trouxa.

Puts essa foi foda Mano! :rolf


Nem me fala bicho... Mas pelo lado positivo ganhei experiencia. Nós aprendemos com as porradas da vida. Como ja foi falado acima, colocar expectativas altas demais levam a frustrações grandes demais.

Depois disso aprendi a não confiar tanto nessas garotas.

Quanto ao James, apenas tome cuidado com isso, sexo pode resultar em proximidade e essa proximidade pode ter gerar expectativas novamente que se não forem atendidas gerarão frustação.

Melhor remédio para carência é abundância. Essa situação de carência é gerada por escassez de mulheres, como te falei por mensangem, focar em uma menina só pode te gerar a criar sentimentos que podem ser perigosos.

Aproveite, saia com outras meninas, MANO TU TÁ EM OUTRO PAÍS, APROVEITA HAHAHA

Queria pegar gatinhas internacionais hahah mas enfim, segue o jogo!!