Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1065004 Bom dia.
Passei por uma situação chata. Estou em um intercâmbio e tava numa relação com uma HB8,5 há mais ou menos um mês e meio. Combinamos que não queríamos nada sério, mas semana passada ela pegou um brasileiro conhecido meu. Obviamente teminei.

Ela hoje já está com um terceiro cara (mulher é foda) e tá "sério" com ele. Não vou me apegar em detalhes porque não faz a diferença contá-los aqui, mas o fato é que a gente é da mesma turma de rolê, e eu desenvolvi sentimentos por ela. Queria saber o que vocês fariam no meu lugar. Eu ainda quero pegá-la mas ninguém ali ia me respeitar se eu fizesse isso, nem mesmo ela (nem mesmo eu). Porém em alguns meses eu vou voltar pro Brazil e nunca mais vou vê-la. Devo me importar com orgulho?

Pior que essa mina é muito mais experiente que eu.

Obrg!
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1065017 Fala meu amigo...blz?

Mano, se eu te contar que eu passei exatamente pela MESMA situação que tu, e te digo, foi muito pior. ELA DEU PRA TODOS OS MEUS AMIGOS... inclusive para os meus amigos que moram em outra cidade.

Velho, para ser sincero... ainda guardo um rancor por ela, pelo que ela me fez, afinal ela havia mudado pra minha cidade, e eu tinha uma amiga em comum com ela de BH e essa amiga pediu pra eu receber ela na minha city. Fiz de tudo pra ela e ela me tratou como um trouxa.

Mas enfim, vamos ao importante... Cara, você não precisa ser reativo, se ela ta no mesmo lugar que você, cumprimenta, não precisa fingir ser amigo. Tenho certeza que você deve ter sua galera que você é mais próximo e concerteza esse pessoal vai ficar do seu lado.

Aqui comigo por exemplo, essa mina fez oq fez e hoje ela tem a turminha dela e eu com o meu pessoal que é mais próximo a mim.

O importante é que você precisa manter sua compostura, não precisa dar show, discutir em público, isso so vai denegrir sua imagem. Fazendo o contrário mostra que você é um cara adulto e que não passa por escassez.

Aborde outras gatas, viva a sua vida... afinal quem tá perdendo é ela.

Bola pra frente campeão!!

Qualquer coisa, pode me mandar uma mensagem que abordamos mais sobre essa situação e compartilho o que aconteceu comigo.

Abraços!
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1065031 Eu ia dar umas dicas, mas nada melhor do que pegar dicas de quem já passou por isso.

Mas é isso aí, só não alimente a situação de que você é trouxa, não deve ferir seu ego, é a sua preciosidade.
Você deve conduzir seus pensamentos para algo mais positivo, algo que faça com que você se olhe no espelho e diga:
Esse cara aí é foda!! Ela foi perder justo eu? Coitada...
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065035 Se você mesmo combinou de não ter nada a sério com ela...Qual o problema dela pegar quem ela quiser?A culpa é sua, não que ela seja santa, mais vc é o homem e tem que liderar e definir as regras, e vc definiu que não iria levâ-la a sério, quando estava com ela vc disse sobre sentimentos?Se não como ela ia advinhar...Pq pela forma que vc definiu vc pareceu querer só curtição com ela, e é simples mulher tem muito tesão e gosta de dar mesmo aceitem, mais isso não significa que todas vão ter o mal caráter de dar pra todos seus amigos como o amigo disse acima.
Se uma mulher der pra todos seus amigos, é simples, ela provou que não é a mulher pra vc, se vc é um homem de respeito exija uma mulher de respeito, mais devido os homens tolerarem todo tipo de bobagem e aceitarem as mulheres devolta, muitas das com pouco caráter tiram proveito disso, acordem caras, saibam selecionar quem esta com vocês, a vida é uma só, ou vc gasta ela com pessoas legais e uma mulher que te ama e transa loucamente com vc, ou vc gasta a vida com pessoas inúteis e fica afundando em sentimentos negativos até morrer.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1065037 Você ja se deu a resposta "ela é mais experiênte que eu".

Se torne mais experiênte que ela, essa é sua chance de tomar vergonha na cara e entender que a menos que você conheça várias mulheres vai continuar passando por essa situação repetidas vezes.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1065038
James Douglas escreveu:Bom dia.
Passei por uma situação chata. Estou em um intercâmbio e tava numa relação com uma HB8,5 há mais ou menos um mês e meio. Combinamos que não queríamos nada sério, mas semana passada ela pegou um brasileiro conhecido meu. Obviamente teminei.

Ela hoje já está com um terceiro cara (mulher é foda) e tá "sério" com ele. Não vou me apegar em detalhes porque não faz a diferença contá-los aqui, mas o fato é que a gente é da mesma turma de rolê, e eu desenvolvi sentimentos por ela. Queria saber o que vocês fariam no meu lugar. Eu ainda quero pegá-la mas ninguém ali ia me respeitar se eu fizesse isso, nem mesmo ela (nem mesmo eu). Porém em alguns meses eu vou voltar pro Brazil e nunca mais vou vê-la. Devo me importar com orgulho?

Pior que essa mina é muito mais experiente que eu.

Obrg!


Amigo... Eu vou ser bastante sincero...

O que está acontecendo é que você criou muitas expectativas e elas não foram atendidas.

Eu, particularmente, quando algo da parte da menina me afeta dessa forma, deixo ela de lado.

No fundo, no fundo, você está com raiva de si mesmo, não dela. Quem se frustrou diante de suas expectativas foi você mesmo.

Você não entra em detalhes, mas em momento algum disse que ela estava "namorando" contigo, então... Ela não te fez de besta, você foi besta por esperar dela mais do que ela poderia oferecer.

Tire o foco dela, pois é o mesmo que beber veneno querendo que ela morra.

Cara, foca em si, desapega dela (não estou dizendo que é fácil). É preciso focar em você mesmo, viver sua vida e deixar cada vez mais ela de lado, já que ela não correspondeu às suas expectativas.

FOCO EM VOCÊ, SOMENTE VOCÊ!

Abraços, cara!
Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1065437 Amigos, muito obrigado por todas as suas respostas.

Eu li todas as reposta no dia seguinte, mas deixei pra responder quando tivesse tomado uma decisão e acabei me esquecendo depois disso.

Depois daquele dia eu fiz algo beta. A gente tinha se reunido num bar e eu tava conversando com uma outra amiga que tinha um nome parecido com o da HB e chamei essa menina pelo nome da HB. Todo mundo ouviu e começou a rir de mim, inclusive a HB.

Jesus isso foi muito feio. Depois disso "percebi" que não dava mais pra pagar de ~sem-coração~ e que a melhor coisa que eu podia fazer era ir falar com ela. Fui falar com ela e deixei claro que aquilo que aconteceu foi um absurdo, mas que eu gostava da ideia de estar com ela. Disse pra ela que eu ia me encontrar com ela e um outro grupo de amigos mas acabei não dormindo (NEG?).

No dia seguinte ela disse que queria muito ter me visto, e eu disse que ia na acomodação dela, acabei dormindo por lá. O sexo foi ótimo. Acho que foi por um pouco mais de 1h. Ela gozou pelo menos duas vezes e eu gozei uma só (dificilmente aguento a segunda).

A minha estratégia vai ser ser mais contido comigo mesmo. Eu tenho um perfil mais carente. Falo muito e faço muitas piadas sobre aquilo que eu falo. Eu abuso do C&F mas to começando a achar que isso faz eu parecer inseguro (o que é verdade). Vou começar a usar mais um conjunto de Derek Cajun com Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas com ela. Descobrir as inseguranças dela e fazer ela se apegar mostrando uma postura alpha.

Galera. Aparentemente eu amo ela e ela meio que gosta de mim (eu vou jogar alguns testes de cumplicidade, mas tenho um pouco de medo do resultado). Nesse dia que a gente dormiu junto eu quase morri de tanto que me esforcei na cama. Hoje vou dormir lá e não vai ser diferente. Vou fazer ela gozar três vezes. Eu sou bem inexperiente sexualmente. Ela é a terceira menina com quem eu faço sexo (tenho 20 anos) e nunca me considerei bom. Vou aproveitar ela pra ganhar bastante experiência. É muito difícil ter ereções no nofap e eu finalmente tô conseguindo ter (talvez por causa da nossa intimidade). A real é que eu nem gosto de sexo, mas eu faço isso por ela.

@Jaimenmj Cara. Você contou o que aconteceu e sua situação foi realmente muito muito chata. Não da pra esperar nada de bixo de buceta mesmo. Você parece ser um cara bem descolado no seu grupo. Tenho me esforçado muito pra ser assim também. Te admiro por isso, brother. Obrigado por ter compartilhado sua história.

@iluminado Eu queria muito pensar como você. Eu consegui pensei assim quando terminei com a minha ex, mas nessa situação, apesar de eu estar sentindo algo parecido, decidi tomar uma decisão diferente. Eu não vejo essa menina como um anjo, eu vejo ela como um demônio com quem eu tenho que tomar muito cuidado. Eu sei que é questão de tempo pra dar merda de novo, mas eu se eu não for atrás dessa mina eu vou me arrepender pro resto da minha vida, e eu sou um nerd que já tem muitos arrependimentos na balança.

@Felipe Andreas Eu to levando muito em conta o que você falou mano. Não tô dando bobeira mais. Aqui não é tão mais fácil pegar mulher mas já dei um KC desde então.

@Sparkster Sim mano. Eu tô tentando deixar meus objetivos daqui muito claros. Eu sei que em dois anos (provavelmente até menos) eu não vou nem lembrar das noites que eu passei com essa mulher. Vou lembrar só daquilo que me ajudou profissionalmente e se o retorno do dinheiro que eu investi nesse projeto foi bem aproveitado.

Muito obrigado pelos conselhos e reflexões de vocês quatro. Principalmente para o @iluminado que foi bem duro nas palavras mas sei que se ele disse isso pra mim é porque ele pensa assim quando situações similares acontecem com ele. A vida é dura mesmo.

Abraços!
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1065467
Jaimenmj escreveu:Mano, se eu te contar que eu passei exatamente pela MESMA situação que tu, e te digo, foi muito pior. ELA DEU PRA TODOS OS MEUS AMIGOS... inclusive para os meus amigos que moram em outra cidade.

Velho, para ser sincero... ainda guardo um rancor por ela, pelo que ela me fez, afinal ela havia mudado pra minha cidade, e eu tinha uma amiga em comum com ela de BH e essa amiga pediu pra eu receber ela na minha city. Fiz de tudo pra ela e ela me tratou como um trouxa.

Puts essa foi foda Mano! :rolf
Avatar pua
nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065489 Fala irmãozinho,

Cara, não faça o que tua intuação manda. Seja contra intuitivo.

Se ela pegou o carinha la e ta com outro agora, ja era. Ela perdeu você e bola pra frente, foco em outras minas.

Mata essa carência.

Abs.