Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#33255 Transpirar é importante, mas você não quer se sentir constrangido, certo?

Imagem

A culpa - salvo as situações em que você está nervoso ou ansioso - é do excesso de glândulas em atividade. Só a umidade já seria desconfortável. Em contato com o ar, pior ainda. Resultado: mau cheiro. Rebata o problema com estas dicas:



Mantenha a pele limpa.

Use sabonete bactericida. Ele evita que sua pele, mesmo suada, cheire mal.



Higienize mais a pele onde há bastante pêlo.

Costas, peito, coxas e axilas são ideais para organismos que causam cheiro ruim.



Enxugue-se bem antes de se vestir.

Vestígio de umidade pode dar início ao processo de transpiração.



Evite banhos quentes.

Eles superestimulam a produção das glândulas sudoríparas.



Use desodorante anti-séptico e antiperspirante.

Neutraliza o odor e inibe o suor.



Quando der, evite alimento muito condimentado.

Deixa a transpiração mais acentuada e 'azeda'.



Cuidado com as axilas, virilhas e genitais.

Com glândulas sudoríparas apócrinas, geram secreção mais espessa e com odor característico.


Fonte: Site Men´s Health
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#33282 Estou com um suor bizarro. Já estraguei umas 3 camisas porque juntei suor com desodorante ai ficou aquele marrom duro na parte da axila, sabe? Dá ódio só de lembrar :(

Abraços
vasconcellos

#106613 Galera é o seguinte, nunca façam esse cirurgia, a simplastectomia tem um grande defeito, ela causa em 98% dos casos o suor compensatório, sendo assim pessoas que transpiravam em uma só determinada área para a suar o corpo todo.

Eu tenho a solução para a Hiperidrose, trabalho com dois produtos que fazem o tratamento, trata-se do Odaban, e do Driclor, esses produtos tem efeito imediato e resolvem o problema na primeira aplicação. para maiores informações e esclarecimento me adicionem no MSN [email protected]

Achei um depoimento seu num blog, por isso resolvi te ajudar.

Att

Luís Fernando Vasconcelos
Aftiago

Veterano - nível 8

#107647 Eu transpiro bastante e a única coisa que realmente melhorou em mim, foi cortar os pelos das axilas, bem rentes à pele.Irei comprar agora, uma máquina de cortar cabelos, para raspar as axilas!

Abraços,
DarkR

Veterano - nível 9

#107654
Igor K escreveu:Estou com um suor bizarro. Já estraguei umas 3 camisas porque juntei suor com desodorante ai ficou aquele marrom duro na parte da axila, sabe? Dá ódio só de lembrar :(

Abraços


KKKK

É que voces nao viram (ou sentiram hehe) as minhas camisas de escola :lingua
Rico CST

Aprendiz

#107661 Eu tenho essa desgrama de problema também!

Tenho problema com suor... tanto que só uso camisas escuras! haha



Osso! rs


Abraço PUA GALERA! :ae
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#107942 Suor é um grande inimigo para os PUAS. Principalmente aqueles que atravessam essa estranha fase da vida chamada adolescência :louco


Sublime o tópico Lucas Star.... Parabéns!!!! :yaaah :yaaah :yaaah






Abraços
PMertz

Aprendiz

#144289
Mr. Carlos escreveu:Nossa eu tinha esse problema man, suor excessivo mas ao passar de um tempinho passou. Posso andar normalmente que nada, Graças a Deus. kkkkkkkkkk!


Espero que com o tempo (mais rapido possivel) passe tambem. Eu começo sua até parado :shii