O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#815240 Show de artigo T7. Muito bom, esse é um conceito que pelo menos 70% do fórum já sabe. Só falta por em prática, é justamente isso que faz a diferença!

Obrigado pela partilha!
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#815277 Não só em empresas, isso acontece na vida também..
É um atitude extremamente beta
Se um pessoa não busca ser melhor a cada dia, evoluir a cada dia, sua vida não faz sentido(pelo menos para mim).
Ousadia e atitude atitudes de um verdadeiro PUA, verdadeiro homem.
Avatar pua
Feelgood

Aprendiz

#815279 "Na verdade, o bonzinho está sendo vítima do egoísmo geral..."

Eu entrei no mercado de trabalho a pouco tempo (na verdade, ainda sou estagiário), mas a minha pouca vivência em um ambiente profissional me fez perceber o quanto isso é real. Não somente no ambiente profissional, mas mesmo nos círculos sociais a gente acaba percebendo que podemos assumir essa postura de "bonzinho", que nada mais é que uma angustiante zona de conforto, da qual muitos optam não sair justamente por causa daquele grande problema que conhecemos bem: o de tentar agradar outras pessoas em busca de aprovação.

Isso é uma coisa que a gente não percebe no início, mas que quando passamos a ter ciência, devemos fazer o máximo pra reverter esse quadro. Na maioria das vezes, infelizmente, aprendemos da pior forma, mas sempre há tempo de melhorar.

Valeu pela postagem! \m/