Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099920 Depois de 11 anos de game, entre períodos de muita prática e outros de tranquilidade, momentos de reflexão e de reciclagem, eu decidi condensar neste fim de semana o que eu acredito serem os princípios fundamentais para o jogo natural. Lembrando que o jogo "natural" é um jogo baseado em princípios por trás das técnicas, em vez de rotinas, não um jogo que você nasceu sabendo. Essas são as minhas conclusões de tudo que li e apliquei, e espero que possa deixar as coisas mais claras para quem ainda tem dificuldade em sacar "o jogo por trás do jogo". Recomendei também alguns livros que aprofundam o conhecimento em alguns tópicos citados.



7 Fundamentos do jogo natural

Acima de tudo, cultive o entusiasmo.

Desenvolva e aprenda a mixar esses 7 ingredientes, combinando com o aprendizado de uma boa linguagem corporal, um estilo legal de se vestir e boa higiente pessoal.

1 - Autoimagem

O FATO de você se ver normalmente como um cara que as mulheres amam e que dá muito prazer a elas já cria toda uma atmosfera diferente no seu comportamento que induz o subconsciente delas a acreditar na mesma coisa. Programe uma autoimagem do cara que mulheres amam. Quando estiver bem enraizado no seu sistema nervoso, isso também deve interferir no seu jeito de se vestir, na sua linguagem corporal e nos padrões de qualidade que você espera das pessoas. A autoimagem é o mecanismo que dita todo o seu comportamento no mundo, afinal seu cérebro age conforme a maneira como você se enxerga.

A técnica mais famosa para modificar a autoimagem é a prática da visualização fracionada. Visualize várias vezes, durante pelo menos meia hora, o comportamento que você quer ter e já sentindo como vai se sentir nessa vivência. Você pode se ver como um cara rodeado de mulheres que te tratam como um rei e você tranquilo, feliz, mas achando tudo isso absolutamente normal. Se veja como alguém que tem tanto entusiasmo que é feliz apenas por estar vivo. Use todos os sentidos nessa visualização, deixe o mais real possível.

Detalhe: Se você não aborda mulheres, esse primeiro exercício não vai ser saudável para você. No lugar dele, faça uma visualização de você abordando mulheres com confiança, tranquilidade e um sorriso no rosto, em vários ambientes, sabendo que está tudo bem e é a coisa mais normal do mundo um homem xavecar uma mulher. Só faça o primeiro exercício depois que já estiver abordando tranquilamente no mundo real.

Faça TODOS OS DIAS, até sentir que seu comportamento mudou. Resultados costumam levar ao menos 1 mês para começarem a aparecer. Recomendo o livro Psicocibernética ( também vendido como Liberte sua personalidade).

(Lembrando que isso vai mudar sim sua autoimagem, mas o que vai deixá-la eternizada em você é viver essas experiências no mundo real!)



2 - Intenção

É muito importante você determinar exatamente o que é que você deseja compartilhar com a mulher. Um beijo? Levar ela pra casa? Seja honesto consigo mesmo e com ela. Quanto mais você abraçar sua intenção durante a interação, mais os assuntos da conversa vão se encaixar para conduzir a essa intenção, mais você vai saber a hora defazer as coisas e o mais importante...Quando ela te frear, porque normalmente elas não aceitam sua intenção sem sem demonstrar alguma resistência, você vai se divertir um pouco e retomar essa intenção em um pequeno intervalo de tempo. Portanto, determine o que você quer da mulher e desde o começo da interação, já comece a trabalhar nesse sentido. Pense: do que você mais gostou nela? O que você quer ter com ela? E vá sentindo a abertura dela para deixar essa intenção cada vez mais explícita. A intenção é muito importante em ser manifesta no toque. Vá acostumando a mulher com seus toques. Comece com toques de mãos nos ombros e pulsos, evolua para abraços, beijos no rosto e vá sentindo o clima, conforme aumentar o conforto entre vocês. Toque cria intimidade, atração física e deixa a intenção mais alinhada entre vocês dois. Intenção sempre!


3 - Consciência

Atenção ao momento presente. Isso vai valer para o jogo como um todo. Tanto para lidar com o humor que você está sentindo, o jeito que a mulher está reagindo à sua presença e os diversos fatores do ambiente: pessoas ao redor, gente que está com ela, situações ocorrendo no lugar, tudo isso pode te passar informações valiosas. Inclusive, conseguir determinar qual é a autoimagem dela e encontrar pontos em comum com
a sua. Isso é o jeito mais forte de conectar. Outro ponto é que a
consciência liga a sua atenção de forma intensa aos 5 sentidos. Isso amplifica muito a história das suas experiências. Também faz uma diferença enorme no momento do sexo, tanto você sentindo tudo com mais intensidade, quanto estimulando os 5 sentidos da mulher a ter uma experiência mais intensa com você também. Para atingir esse grau de consciência, o caminho é praticar a meditação. Recomendo o livro Atenção Plena.

4 - Criatividade

O melhor cenário de abordagem é a abordagem que deixa a mulher intrigada sobre você. Na verdade, esse é o único cenário que desenvolve um jogo favorável a você desde o começo. Claro que chegar demonstrando uma enorme confiança e honestidade, dizendo exatamente o que está pensando, de modo ousado, JÁ CRIA um sentimento de curiosidade/intriga na mulher. Ela quer saber quem você é para ter essa confiança toda. Por isso é importante que a confiança seja alinhada à força da sua intenção, para que você não destrua essa primeira impressão. Ou seja, confie em si mesmo desde o momento da abordagem até onde o destino levar. A sua autoimagem vai dar a maior parte do fluxo para essa confiança acontecer. Mas a criatividade é absolutamente importante nos casos em que você talvez precise improvisar uma outra forma de deixar a mulher curiosa, ou mesmo um jeito mais charmoso ou engraçado de ser honesto. Pode ser uma pergunta que vá deixar ela curiosa. Ou contar para o grupo dela que uma coisa muito incomum acabou de acontecer com você. Ou perguntar a ela se você por acaso parece um praticante de magia negra. Não importa o abridor. Importa é a sensação de QUERER SABER MAIS SOBRE VOCÊ que a abordagem vai causar nela. A criatividade é importante em achar formas menos invasivas de criar contato físico (como brincadeiras com os dedos, queda de braço ou leitura de mãos). Também é muito interessante se você sentir a necessidade de ser mais sutil na demonstração da sua intenção (ou seja, apresentar a intenção sem criar pressão ou constangimento, de forma divertida e leve). Criatividade é um misto de experiência e treino. Recomendo ler o livro Roube como um artista e pesquisar sobre técnicas de criatividade.


5 - Tensão e relaxamento

Esse dualismo é o Yin e Yang da sedução. Para a mulher sentir verdadeiro desejo por você, é importante que ela sinta alguns picos de tensão seguidos de momentos de relaxamento. Esse fundamento é absolutamente gigantesco em exemplos práticos, mas vamos nos ater ao que realmente importa: existem emoções TENSAS, que você espera que passem logo, como: tristeza, raiva, curiosidade (apesar de ser uma tensão leve), pressão social, medo, ansiedade.
E existem emoções RELAXANTES, que você espera que durem muito tempo, tais quais: alegria, tranquilidade, prazer, êxtase, satisfação...O sentimento de desejo, que evolui até o sentimento de paixão é um acúmulo dessa "montanha russa" emocional, que você pode criar, de forma proposital ou simplesmente sendo honesto sobre quem você é, o que provavelmente pode gerar várias reações diferentes. Você pode alternar essas emoções em questão de horas ou de poucos minutos, desde que tenha a atenção da mulher. É importante que as emoções relaxantes sejam mais fortes que as tensas. Para deixar o esquema mais claro, veja formas de se gerar esse loop de tensão e relaxamento:

- Contando histórias: histórias sobre você ou histórias que possam ser muito emocionantes e tenham partes com emoções tensas, seguidas de emoções relaxantes. É importante que essas emoções sejam bem descritas, de forma que a pessoa que está ouvindo realmente as sinta. Se for preciso, pesquise técnicas de "storytelling"

- Fazendo encenações: As encenações criam efeitos enormes na mente das mulheres. Fazer brincadeirinhas do tipo "marido e mulher", "chefe e empregada", "dois loucos no hospício" é o tipo de situação que as mulheres topam brincar com facilidade e você pode aproveitar para criar essas variações emocionais. É interessante você ensaiar uns roteiros sozinho em casa, mas tenha tato e use a sua criatividade.

- Pressão e alívio: Você pode fazer pequenas pressões emocionais na mente da mulher, por exemplo, fazendo ela se qualificar: “Mas é só isso? O que mais você pode? Você pode mais, me diga algo melhor...” E depois de um tempo fazer um elogio, dar um abraço, fazer uma piadinha.

- Improviso: Observar os tipos de estímulo que a mulher reage e brincar um pouco com eles alternando as emoções tensas e relaxantes é uma excelente estratégia depois que você já a conhece. É uma boa técnica para manter a chama acesa em namoros.


- Através de atitudes: Isso é a experiência que vai te ensinar. Mas vários momentos podem proporcionar atitudes da sua parte para gerar tensão e você depois relaxar a mulher. Não vou dar exemplos para você não tentar forçar situações erradas, mas quando elas surgirem você vai saber. Os exemplos são infinitos. As "técnicas" apenas visam criar o efeito de tensão e relaxamento que é o elemento energético mais forte do processo da paixão.

6 - Liderança emocional

A liderança emocional vem muito como consequência da autoimagem que você já tem. Muitas vezes não dá tempo de pensar para reagir aos cenários emocionais que uma mulher pode criar para você. E elas irão tentar criar. O que diferencia o comportamento sedutor do “amigão”, é se você entra no cenário que ela criou ou se você brinca com esse cenário e assume o controle. Mulheres sentem dezenas de emoções por dia e elas não fazem questão de disfarçar essas emoções nas situações homem x mulher. A pegadinha mais comum é o homem tentar manter a mulher o mais neutra possível, achando que, como ele se sente bem estando neutro, ela também se sentirá. Mulheres são diferentes. Se ela demonstra uma emoção qualquer, a não ser que seja um cenário muito sério, o melhor que você pode fazer é forçar um pouco mais a emoção, jogar gasolina mesmo. Ou seja, se ela está fazendo piadinhas, deixe a situação ainda mais engraçada. Se ela está com raiva, irrite-a um pouco mais. Não se preocupe com as emoções “negativas”, você já viu no fundamento 5 que as emoções negativas também fazem parte. Se divirta com essa brincadeira! Entenda que se você demonstra a capacidade de amplificar as emoções dela, você demonstra um poder enorme. O outro ponto essencial da liderança emocional é o uso da linguagem límbica. É a comunicação que chega de forma mais forte à mente feminina. Observe como funciona a linguagem usada em romances e contos eróticos, que mulheres adoram ler. Aquilo é linguagem límbica, feita para conversar diretamente com os sentidos e as emoções. É muito diferente da linguagem lógica objetiva que os homens estão acostumados. A linguagem límbica descreve cenas, situações, sentimentos, momentos. A palavra chave é descrever. Você pode estudar PNL, mas nada é tão interessante quanto ler os romances e contos eróticos best sellers e entender o mecanismo por trás da linguagem que usam para viciar o cérebro das mulheres. A partir disso, sabendo amplificar e gerar as emoções dela, você demonstra a liderança que mulheres procuram em um homem. Ter esses princípios em mente também te protege de reagir de forma defensiva a “testes” e provocações que mulheres adoram fazer. Sempre que você se sentir desafiado por uma mulher, exagere, leve na brincadeira ou simplesmente ignore, tratando ela como uma criança birrenta. Assim, quem cria os cenários emocionais é você. O importante é que você esqueça as suas reações momentâneas e foque em influenciar as emoções dela. Se você for a causa e ela for o efeito, você está com 90% do jogo ganho. Treine para usar essa linguagem da forma mais natural possível. É interessante você treinar para descrever vários tipos de situações emocionais associadas a emoções variadas, como tristeza, euforia, raiva, amor, sensualidade, tensão sexual, paz de espírito, etc...


7 - Vulnerabilidade

O último princípio é o mais subestimado de todos, porém é extremamente poderoso. Demonstrar que você também tem alguns defeitos, fraquezas e medos é excepcional para criar conexão com a mulher. Faz você ser de verdade, humano de carne e osso. Tentar mostrar que é inabalável o tempo todo dá uma impressão de falsidade. Dizer o que está sentindo, o que está pensando, inclusive confessar seus desejos pela mulher de forma aberta e honesta logo que sente isso por ela. Inclusive, ser sincero é o modo mais rápido de provar que ela pode confiar em você. Lembre que mulheres só se entregam a homens em quem elas confiam. Mas preste atenção: existe o jeito certo e o jeito errado de demonstrar suas vulnerabilidades. O jeito errado é ser um pobre coitado reclamando de forma vitimista sobre como as coisas são tristes e injustas. Isso é um verdadeiro repelente de mulher, só use se quiser se livrar de alguma. Já o jeito certo é você expor suas vulnerabilidades como alguém que as abraça como parte de quem você é e que faz o possível para melhorar. Demonstrar suas vulnerabilidades e ao mesmo tempo, deixar claro no seu comportamento que elas não te fazem menos apto ou menos interessante só faz aumentar o seu valor, já que apenas gente muito confiante abre o peito dessa maneira. Suas imperfeições só te farão inferior se você se sentir inferior por causa delas. Mais uma vez, autoimagem! Por exemplo, se você é baixinho, não tem mais cabelo ou anda sem dinheiro, em vez de tentar disfarçar o óbvio, mostre que você está consciente disso e que está tudo bem, até você poder (ou não) fazer algo a respeito. O fato de você lidar com leveza com as imperfeições permite que a mulher se sinta à vontade para se abrir para você sem medo de ser julgada. Pessoas perfeitas são odiadas. Se é algo que você pode melhorar e vai fazer a diferença na sua vida, faça algo para melhorar. Se é algo que você não pode mudar ou não quer mudar no momento, mostre que você lida com isso de forma amorosa, que apesar das suas imperfeições você se trata com respeito.Recomendo o livro A coragem de ser imperfeito.

Conclusão

Perceba que todos os 7 fundamentos interagem fortemente entre si. Os livros e cursos de sedução estão lotados de técnicas geradas por eles. É preciso dominar os 7, porque a falta de UM enfraquece demais todos os outros. É importante lembrar também que esses 7 fundamentos são DO JOGO. O seu estilo de vida, seu círculo de amigos, sucesso profissional, status social, saúde, cuidados com a aparência, tudo isso TAMBÉM influencia muito no que acontece em sua vida em relação às mulheres e ao nível delas que você vai conquistar.




Com essas informações, você precisa PRATICAR, até tudo fazer tanto sentido que seja óbvio para você. Inclusive a forma como todos esses fundamentos interagem entre si. Existe uma cola entre eles. A maior parte da lógica que embasa os princípios da sedução está condensada aqui. É um resumo que não está focado em técnicas e exemplos, apesar de conter alguns. A minha proposta é que você identifique esses princípios no mundo real. Se estiver difícil demais sair nesses tempos de pandemia, procure identificar os princípios em infields de puas respeitáveis. Releia quantas vezes achar necessário, até saber identificar e aplicar o uso de todos esses fundamentos no mundo real.



E VÁ PRATICAR, VERME INSOLENTE!