Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1070451 Os Fundamentos do PickUp (versão 2018)

Os caras de hoje, quando entram na comunidade, procuram táticas e mais táticas para aprender PU. Eu entendo, todos nós passamos por isso. E táticas são as coisas mais "práticas" e "imediatas" que temos na comunidade.

Elas ainda são indispensáveis, claro. Mas as táticas não são o FUNDAMENTO do #game.

Muita coisa mudou desde 2.000 até 2.018... eu lembro que antigamente todo mundo pintava as unhas de preto (igual Mystery). E todo mundo queria aprender mágica (igual Mystery). Mas isso não funciona hoje em dia... quer dizer, pode até funcionar, mas o PU evoluiu bastante.

Hoje nós sabemos que é IMPOSSÍVEL atrair TODAS as mulheres do mundo em QUALQUER ambiente. Tem MUITO mais em jogo.

Os novatos são levados à acreditar que conseguem atrair QUALQUER supermodelo apenas decorando e recitando o The October Man Sequence, por exemplo. Que você consegue qualquer supermodelo mesmo tendo um corte de cabelo horrível, espinhento, extremamente tímido, feio (feio mesmo) e socialmente esquisito. Nós SABEMOS que não é assim.

Eu adoro técnicas e táticas, não me leve à mal. Mas temos que pensar que PU é um CONJUNTO de coisas. Técnicas fazem parte desse CONJUNTO, mas não é o todo. Então aqui eu vou falar sobre os FUNDAMENTOS que eu entendo serem importantes HOJE EM DIA.

Moda, fashion e maximizando sua aparência.

Essa aqui é fácil. Você não precisa de muita grana pra isso. Mas você precisa de roupas que CAIAM bem em você. Você não vai gastar muito dinheiro aqui, mas vai precisar de alguém. Alguém pra ir com você, pois seu gosto para moda (sejamos sinceros) pode ser péssimo. Ou então pesquise MUITO na internet antes de sair pra comprar. E o MELHOR termômetro para isso é justamente o olhar feminino. Então quer saber se você está se vestindo bem? Como falei em outro tópico,
as mulheres te elogiam pelas roupas que você veste? (o tópico original aqui: http://puabase.pro/artigos-debates-e ... as-roupas/ ) Além disso, você precisa se cuidar. Eu recomendo entrar na academia e pegar peso de verdade umas 4 ou 5 vezes por semana (se você é novato: http://puabase.pro/estilo-de-vida/st ... (ou-voltar)/ ) . Isso vai aumentar bastante sua energia e seu
SMV (para saber sobre SMV: http://puabase.pro/artigos-debates-e-tecnicas/(conceito)-valor-no-mercado-sexual-(smv)/ ). Corte seu cabelo de uma forma mais estilosa (leve algumas fotos para o cara ver EXATAMENTE o que você quer). Compre um perfume de verdade. Como nível mais avançado, faça clareamento dental.

Contato visual.

Se você não consegue manter contato visual, você não consegue jogar. Ponto final. Quer uma dica que vai melhorar sua capacidade de contato visual de forma astronômica? Vá num puteiro (aqueles que tem danças, estilo americano), sente lá na frente e fixe contato visual com as dançarinas.

Projeção Vocal.

Esse aqui é um dos mais negligenciados, e um dos mais PODEROSOS. A reação (sexual) feminina para homens com voz alta e sexy é INSTANTÂNEA. Procure no youtube exercícios de projeção vocal (ou "vocal projection", se você manja de inglês). Pratique. Pratique. Pratique.

Tonalidade.

O mesmo do item anterior.

Habilidade para manter uma conversa básica.

Você consegue manter uma conversa normal com alguém normal? Não tô falando de uma mulher super gata. Tô falando de QUALQUER pessoa. Você precisa ter a habilidade de conversar com qualquer pessoa, com assuntos mundanos, desde que você não seja um esquisito.

Liderar a interação.

Aqui eu nem to falando de controlar o frame da conversa. Aqui é uma coisa mais simples, mas que muitos caras não conseguem fazer. Basicamente eu quero dizer em liderar um grupo rapidamente. Por exemplo, quando você sai com amigos para um bar ou restaurante, é você que assume a liderança em tomar uma decisão rapidamente? Sabe aqueles caras que vão num local e não sabem o que comer? Não sabem o que beber? Então...

Linguagem Corporal.

Aqui é um pouco mais difícil, pois no início você precisa alterá-la de forma CONSCIENTE. E isso é foda... leva um tempo até fazer de forma INCONSCIENTE. Neste ponto, eu sugiro fortemente assistir alguns DVDs sobre isso (eu prefiro o David DeAngelo e o PickUp 101) e depois escolher algum ATOR de Hollywood pra imitar (APENAS a linguagem corporal!!). Eu sempre escolhi o BradPitt.

Se você conseguir melhorar nos aspectos acima, seu #game vai evoluir PRA CARALHO.

Você precisa ter em mente que a sequência correta deve ser essa:

VOCÊ ===> DESTRUIR ===> RECONSTRUIR ===> NOVO VOCÊ (mais atraente)

Se preocupar APENAS com as técnicas não funciona por muito tempo, nem com mulheres MUITO gatas, pq você está apenas colocando uma nova camada (técnicas) sobre você. Mas você ainda é você. Ainda é esquisito.

----------------
postado originalmente no fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070452 Tinha que anexar esse tópico como leitura obrigatória para todo iniciante. Rápido de ler e da todo o norte para o novato.

Excelente trabalho, irmão Eric.

Abraços :yaaah
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1070453 Excelente postagem.

Ultimamente chovem postagens na área de dúvidas sobre isso ou aquilo.

Parece que a aba de buscas esta empoeirada.

Realmente é um longo processo de mudança com vários tropeços. Eu mesmo nunca fui fã de enlatados, coloquei minha cara a tapa usando minha criatividade. E até por isso que hoje, meu game é muito mais focado na subcomunicação, postura, kino e vibe, do que o jogo verbal em si. Mas isso vai de pessoa pra pessoa.

A mudança deve ser congruente, meros enlatados não vão transformar um guri que acabou de sair da puberdade num super conquistador.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1070454 -Parabéns cara por trazer esse artigo cheio de verdades.

-Uma frase do zera que me marcou bastante é : " Se você quer ficar com uma rainha é necessário que você seja um rei"

É imperativo, que o jovem aprendiz busque melhorar como pessoa, não apenas aprenda meia duzia de frases feitas.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070462 Tópico inteligente!

To fazendo processo por processo do que foi descrito aqui e a mudança é evidente.. emagrecer ou aumentar a massa muscular, mudar as roupas, corte de cabelo, trocar a lente pelos óculos ou viice e versa, usar um perfume bom faz total diferença! Já to ansioso pra tirar meu aparelho que ocorrerá nesse primeiro semestre! Pouca mudança que fiz os resultados foram enormes! :louco

Só acrescentaria aqui os cuidados com a higiene, muitos de nós homens não tomamos banho direito, ficamos com mal cheiro, não cortamos as unhas e pior, li em um artigo cabuloso que muitos não limpam a bunda direito (irei criar um tópico aqui sobre higiene), enfim.. :omg como você disse, meu camarada.. tem gente que acha que porque decorou técnicas, livros, etc.. que vai pegar a Anitta, existem vários fatores expostos no seu tópico que realmente melhorarão os resultados, nada muito complicado de se fazer!

Ter um emprego, mudar aparência, higiene, se conhecer e saber o que quer da vida ( mesmo se vc quiser ser um vendedor de pipocas autonomo, um empregado de uma empresa x ou um empresário atolado em grana dono de uma grande corporação) são parte enorme de tudo o que precisamos.

Ótimo tópico, amigo! :ae :ae
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1070465 Fala Eric, Beleza ?

Simples, direto e muito bem explicado, realmente a qualidade do texto é impressionante, os fundamentos estão muito bem demonstrados, o jogo demanda aprimoramento pessoal, para se ter os resultados que desejamos o jogo cobra de nossa parte competência, sem a qual não obteremos nenhum resultado realmente concreto e consistente, concordo com seu texto e assino em baixo, sensacional, adorei seu texto.

Tamo Junto !
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070467
Jonah Hex escreveu:" Se você quer ficar com uma rainha é necessário que você seja um rei"


Irmão Jonah, primeira vez que leio essa frase. Ela é fantástica!

Abraços
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070468
OPastor escreveu:Tópico inteligente!

To fazendo processo por processo do que foi descrito aqui e a mudança é evidente.. emagrecer ou aumentar a massa muscular, mudar as roupas, corte de cabelo, trocar a lente pelos óculos ou viice e versa, usar um perfume bom faz total diferença! Já to ansioso pra tirar meu aparelho que ocorrerá nesse primeiro semestre! Pouca mudança que fiz os resultados foram enormes! :louco

Só acrescentaria aqui os cuidados com a higiene, muitos de nós homens não tomamos banho direito, ficamos com mal cheiro, não cortamos as unhas e pior, li em um artigo cabuloso que muitos não limpam a bunda direito (irei criar um tópico aqui sobre higiene), enfim.. :omg como você disse, meu camarada.. tem gente que acha que porque decorou técnicas, livros, etc.. que vai pegar a Anitta, existem vários fatores expostos no seu tópico que realmente melhorarão os resultados, nada muito complicado de se fazer!

Ter um emprego, mudar aparência, higiene, se conhecer e saber o que quer da vida ( mesmo se vc quiser ser um vendedor de pipocas autonomo, um empregado de uma empresa x ou um empresário atolado em grana dono de uma grande corporação) são parte enorme de tudo o que precisamos.

Ótimo tópico, amigo! :ae :ae


Irmão OPastor, esse lance da higiene é um fato. Hoje mesmo conversando com a minha mina e uma amiga dela, as duas comentavam sobre isso. Eu quando era adolescente a parada era triste, parecia um orc, sem vaidade nenhuma e o cheirinho vinha na cortesia.

Abraços