Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

mathus180

Veterano - nível 2

#809279
FAAAAAALA MALANDRAGEM !! ( MAGAIVER THANK YOU ! )

Esse artigo, em primeiro lugar, é fruto de centenas de interações em campo, minha e de puas do Project Teen Game de belo horizonte, com hbs de idade entre 14 e 18 [color=#000000]anos, o popular Teen Game.
[/color]
Imagem .


[highlight=#800080][highlight=#000000]LETS FUCKING BEGIN ![/highlight][/highlight]


O jogo com meninas mais novas não é mais fácil ou difícil, ele é DIFERENTE.

Sei que isso pode parecer clichê, mas é importante ressaltar que o mesmo Mystery ou David x que te ensinaram a pegar Hbs em geral vão te ensinar a pegar as novinhas.

[highlight=#800080]Dvs no mundo teen
[/highlight]

Oque faz a HB sentir atração no seu jogo ? Várias coisas, negs, dvs, seu senso de humor e etc.
A dvs no mundo teen é diferente.
Fazer menos é fazer mais.
Voce deve estar se perguntando : Que lógica tem isso ?

Concentre-se nas EMOÇÕES !

Deixa-la de lado para conversar com as amigas, assim ela ficará afim de voce ?

Nãooo ! No teen game isso é um erro, interaja com o grupo, mas quando estiver conversando com ela, trate-a como se fosse a [highlight=#ff6600]ÚNICA[highlight=#ffffff] no local.

Socializar-se não é necessário ?
[/highlight][/highlight]
[highlight=#ff6600][highlight=#ffffff][highlight=#ff6600][highlight=#ffffff][highlight=#333333]SOCIALIZAÇÃO É O ITEM CHAVE PARA PEGAR NINFETINHAS[/highlight][/highlight][/highlight][highlight=#333333]
[color=#000000][highlight=#ffffff]Trate isso como o passo PRINCIPAL do seu jogo. Antes mesmo de encher a cabeça dela com seu ótimo material, seja um ser SOCIAL, isso é oque o Project Teen Game vem percebendo nas sarges. Quando estamos la com a cabeça vazia de preocupações em pegar meninas e FOCAMOS em nos divertir e conhecer as pessoas no local, temos RESULTADOS. Nas várias sarges em que fizemos, fica comprovado que se tornar um ser rodeado de amigos, conhecer pessoas NO LUGAR EM QUE VOCE ESTÁ e além disso, se divertir antes mesmo de pegar meninas, é o maior DVS que voce pode fornecê-la.
[/highlight]
[/highlight][/color][/highlight][/highlight]


Por enquanto é isso.
Estamos procurando aprender cada vez mais sobre o teen game para aperfeiçoa-lo e compartilhar com aqueles que tem interesse nesse jogo tão gostoso Imagem
Com mais tempo, volto a publicar mais resultados que a gente vem obtendo.
Obrigado a TODOS ! Imagem
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#809286 FALA PUA!!!!
Cara eu já to um pouco "velhinho" pra pegar HBs de 14 anos, mas me interessam muito as de 18 anos em diante, mas eu já percebi que nas minhas interações com HBs mais novas a energia é outra, fica até complicado o que falamos, pq normalmente durante a fase de conforto eu costumo trocar idéias sobre ideais e estilo de vida e normalmente estas mais novinhas tem outras preocupações, ou estilo de vida que muitas vezes é novidade, então nos informe sobre o que elas mais gostam de falar durante a fase de conforto,que estilo de roupa elas admiram mais...etc, pq eu acredito que os openers devem ser parecidos nas abordagens, bom pelo menos as que eu abordei n me ignoraram.
Valeu irmão, bom trabalho Imagem
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#809294 Gosto de teen game, pq esse é meu jogo.

E o que você falou ai é certo, são todos detalhes certos que você analizou.

Ainda tem mais, espero que você possa postar mais sabedorias sobre essa "ciência teen" para nós,.

Que bom saber que no forum tem pessoas com idéias boas e inovadoras. :)

Abraços e sucesso no Project Teen Game !!!!!
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#809305 Parabéns pela iniciativa de desenvolver o Teen Game aqui no Fórum. Sobre a tua observação de DVS é verdade mesmo, também acrescento um observação pra galera aqui que também joga no Teen Game: Grande parte das Hbs entre 15-17 anos tão convivendo com muitos caras inexperientes puxando o seu saco, inflando ego e melodramáticos, então pra quebrar com essa porra nada melhor que uma boa dose putaria e cafajestagem. Ainda mais que essa geração ta precoce! É nessas horas que eu agradeço por ainda ter 18 anos hahah