Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Slide o Jogador

Aprendiz

#958775 Muito obrigado este post. Na verdade é um tapa na cara, pra mim. Eu não conseguia passar para o nível seguinte, esperando ler alguma rotina com maior impacto etc. para poder usar no kiss close, ou misturava atitudes e ideias, começava alfa e terminava beta. Mas depois deste texto cheio de verdades, a única coisa que eu quero é avançar, praticar, praticar, praticar, até alcançar o nível seguinte!!!! Mais uma vez obrigado pelo texto motivacional
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#961414 Muito bom, as vezes gosto de vir na sessao de motivação para ler e refletir... otimo texto espero logo poder escrever algo para ajudar a comunidade !!!
MumiaZ

Aprendiz

#961425 Cara e exatamente o q acontece comigo, seu post me fez abrir meus olhos, realmente preciso mudar isso, seu post foi muito útil parabéns
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#962095 Excelente artigo!

Hoje em dia esta dificil achar artigos de tamanha qualidade aqui no PUABASE.

Eu vivi isso demais em minha vida, na época em que era viciado em jogos online, deixava de fazer qualquer coisa para ficar jogando (até ver meus familiares)

Graças a deus esse vício saiu naturalmente da minha vida, fui enjoando e enjoando quando vi não tinha mais este problema.

Só ressalvo algumas coisas: Lembrem-se do seus objetivos de vida felas! Não adianta também você torrar todo seu salário nas "saídas com seus amigos" sem pensar no amanhã e não construir um futuro, um patrimônio. As noitadas não podem atrapalhar de nenhuma forma o seu trabalho, o seus estudos e nem te colocar no vermelho financeiramente falando.

Tem muito jovem aqui que começa a estudar o PUA se fascina e acha que a vida se resume em noitadas, mulheres, sarges, negs, diversão e etc. Cuidado!

USem sempre a moderação

Abraços!