Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#962577 Já faz mais de um ano que eu to ferrado, frustrado e triste, nada dá certo para mim, 20 anos, o máximo que consegui de uma mulher foi um celinho, não consegui terminar os estudos e todas as mulheres me rejeitaram e eu numca arrumei ninguém, atualmente eu to trabalhando e tals e conversando com uma menina bem bonitinha no whats, comecei a falar com ela a dois dias, ela parece legal, mas não creio que ela vá querer algo comigo e o pior é que eu estou parado com o futebol que é uma das coisas que eu mais gosto e sempre sonhei em viver disso.
kingow

Veterano - nível 9

#962642 Sua situação é simples de resolver, teoricamente.

1: Volte a estudar
2: Pratique o StyleLife
3: Não pare de jogar
4: Trabalhe sua aparência, consequentemente, a sua confiança
5: Mude
Mlkpiranha123

Aprendiz

#962655 Cara não pode deixar a vida de bater assim não, tem que acreditar mais em voce. Acabei um namoro de 4 anos a pouco tempo, as vezes vc se sente assim mesmo sacou. Mas faça os seus hobbies, as coisas que voce gosta, aprimore o seu jogo com lifestyle, mistery method claro que sim mas principalmente pense como ser feliz consigo mesmo, com auto estima, aparencia e outros tipos de coisas. Lembre-se de amar voce primeiro e assim vai ter confiança pra pegar as minas mais gatas do evento inteiro.
Chungaa

Veterano - nível 9

#962659 E ai caraa. N tem segredo!! Apenas invista em vc mesmo!! estude, malhe, compre novas roupas, pratique seus hobbies, saia, socialize e é isso cara, quando vc menos esperar sua confiança estará de volta. E outra, tenha paciência, pois nem tudo vem da noite pro dia. Abraço e boa sorte :lingua
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#962662 Sua vida tá uma merda, fato.

Mas sabe quem é o culpado por ela tá assim? VOCÊ!

Nesse momento o que vc menos deve se preocupar é com mulheres, pq pelo que parece tá faltando amor próprio ai parceiro, e nem adianta estudar mil coisas aqui no fórum pq nenhuma HB vai querer vc nesse estado.

Deves focar em outras áreas no momento, como por exemplo terminar os estudos, para depois correr atrás de algum trabalho bom que vai te dar conforto (e por consequência atrair mulheres), focar na sua saúde, volte a jogar futebol ou pelo menos faça alguma atividade física, arrume amigos para sair e se divertir quando tiver tempo, essas coisas.

Vais ver que fazendo isso, NATURALMENTE vc vai ter mais confiança e vais ter mais opções de HBs, e aí sim, vc volta aqui para estudar sobre sedução.

Dica de leitura caso queira: "Como lidar com as mulheres" do Nessahan Alita.

Abraçs e boa sorte;
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#962676 Ja tive depressão....
e digo pra você ninguem pode te ajudar so você mesmo
se você não mudar a maneira que se ve sua vida será sempre a mesma coisa
fato
pense o que quer da vida e foque no que você quer , não no que você não tem.