Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082938
jdash escreveu:
vpulini escreveu:Sou adepto da maneira em que você precisa focar em sua vida e esquecer um pouco de mulheres até que tudo esteja em perfeita harmonia. Só essas suas ações já vão ser suficientes para atrair garotas e tudo ficar mais fácil.
Foque na sua carreira, nos seus estudos. Terminamos? Terminamos. Chorarei? Claro, mas tenho que seguir em frente, não tem jeito.


Ai você chegou num ponto crucial. Aceitar que doi, que sofre, porque negar isso só torna tudo pior e mais demorado.


Sim. E muitas vezes não conseguimos porque demoramos a acreditar que a garota nos deixou. Até agora, minha ficha não caiu. Tem coisas que me fazem levar à ela automaticamente, percebendo só depois que não há mais nada entre a gente, o que é normal.
Melhor sofrer agora do que sofrer mais tarde.
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082942 Cara!


O meu problema, é meu jogo.! Estou com vida financeira estável, posso viajar a hora que quiser, mas e óbvio trabalho que nem um camelo!

É a vida ou nasce rico ou tem que ralar para vezes curtir igual rico. Mas enfim, meu lance é que não tempo mais tempo e energia para desenvolver meu game.

Trabalho, trabalho, fico cansado de praticar, jogar com as mulheres é foda, porém sinto a necessidade de praticar, sei que jogo game, pua, qualquer nomenclatura, ajuda em tudo na vida.

Mas estou cansado, fui a sao paulo semana passada, pqp, que vergonha! Do que eu era, ja fiz coisas bacanas no mundo da sedução e eu nao era atraente, hoje em dia, sinto que a mulherada da muito idi, mas nao sei oque conversar, como agiar, bodylanguage, close, hook, putz!

Não sei oq faço, trabalho menos, e estudo sedução ou deixo a vida como está, mas não estou feliz, me seinto alejado, muito mulher e eu não sabendo jogar corretamente.......

Fico triste, pois existe esses dilemas da vida, com dinheiro mas sem tempo e energia, ou sem dinheiro e com tempo e energia....
ENIAC

Aprendiz

#1082945 Interessante como você contornou sua vida ao longo do tempo, e acho que você deu a volta por cima de forma rápida, pois passar por tudo isso e em 5 meses sair do fundo do poço.

Meus parabéns!
Avatar pua

Criador do tópico

jdash

Aprendiz

#1082953
rafafulano86 escreveu:Cara!


O meu problema, é meu jogo.! Estou com vida financeira estável, posso viajar a hora que quiser, mas e óbvio trabalho que nem um camelo!

É a vida ou nasce rico ou tem que ralar para vezes curtir igual rico. Mas enfim, meu lance é que não tempo mais tempo e energia para desenvolver meu game.

Trabalho, trabalho, fico cansado de praticar, jogar com as mulheres é foda, porém sinto a necessidade de praticar, sei que jogo game, pua, qualquer nomenclatura, ajuda em tudo na vida.

Mas estou cansado, fui a sao paulo semana passada, pqp, que vergonha! Do que eu era, ja fiz coisas bacanas no mundo da sedução e eu nao era atraente, hoje em dia, sinto que a mulherada da muito idi, mas nao sei oque conversar, como agiar, bodylanguage, close, hook, putz!

Não sei oq faço, trabalho menos, e estudo sedução ou deixo a vida como está, mas não estou feliz, me seinto alejado, muito mulher e eu não sabendo jogar corretamente.......

Fico triste, pois existe esses dilemas da vida, com dinheiro mas sem tempo e energia, ou sem dinheiro e com tempo e energia....


Você é de onde? Não tem alguém ai que possa sair com você, ajudar nas interações?
Eu gosto do jogo on line, é minha maior habilidade, dá pra fechar tudo por wpp e já ir pro encontro com tudo definido, mas a abordagem fria ajdua a desenvolver auto estima e interação. O Max tem um vídeo chamado Cold approach is dead onde ele fala sobre usar redes sociais pra facilitar o jogo, funciona bem se você for muito ocupado.
Se for ou vier pra MG chama pra um bate papo que a gente sai junto e interage com umas pessoas, moro perto de BH.

No mais, não desanima, minha cidade é pequena, não tem muitos lugares pra sair, e sem grana não tinha nem como ir, dai eu jogava com as mulheres no supermercado, abria perguntando sobre algum produto, ia desenvolvendo, tanto com clientes como as meninas do caixa. Faça aberturas em qualquer lugar que estiver, ai vai desenvolver suas habilidades de fala, leia sobre comportamento humano também, as mulheres curtem demais quando você demonstra que entende sobre elas e sempre use o que elas te derem de resposta ou a forma como responderem pra se manter no assunto, juntando tudo fica bem cativante, exemplo "Oi, você entende alguma coisa sobre produto integral?" e ela pode responder sim ou não e você responde "entendo, dizem que é muito bom, mas nunca usei, querendo investir mais na saúde" geralmente ela vai responder "que legal, dizem que é muito bom mesmo" ou então "eu adoro, é bem melhor" e você responde "Pois é, é bom tentar coisas novas, se sentir melhor, to mudando algumas coisas na alimentação" nisso você demosntra desinteresse dela, porque ta falando sobre você, então a resistencia inicial que ela tinha desaparece, ai você usa rapport e outras coisas e vai mudando o assunto pra ela e vê até onde vai. Faça piadas, pergunte de onde ela é se tiver sotaque, comente sobre alguma joia, elogie o cabelo, mas coisas simples tipo "seu cabelo é legal, fica bem em você" mas não renda demais nos elogios, mude o foco pegando algum produto na prateleira e lendo a embalagem, se ela tiver ficado afim ela vai continuar a conversa, senão, vocês estão no mercado fazendo compras, depois podem se esbarrar de novo em outro corredor e você brinca mostrando um produto "vou levar esse, parece bom" e ela pode render papo de novo e dai parte pra perguntar se ela mora por ali, lugar bom pra sair, se você perguntar sem perguntar onde ela vai, mas sim "sabe de um lugar legal por aqui pra ir sexta a noite?" ela vai responder mais naturalmente "eu e minhas amigas vamos em tal lugar sempre" ou coisas do genero, dai ja tem um lugar pra encontrar com ela a noite sem marcar nada, chegando lá pode comprimentar, se ela tiver com amigas pode abrir elas e usar como validação, tudo no bom senso, obvio. Enfim, é o que eu faço e funciona.
Avatar pua

Criador do tópico

jdash

Aprendiz

#1082954
ENIAC escreveu:Interessante como você contornou sua vida ao longo do tempo, e acho que você deu a volta por cima de forma rápida, pois passar por tudo isso e em 5 meses sair do fundo do poço.

Meus parabéns!


Eu tava muito na bad, era isso ou afundar mais.
Topetecloser

Aprendiz

#1082955 Cara sensacional a tua evolução, e persistencia, muito bom camarada, não é facil sair dessa, mas tu foi corajoso e mais persistente, fico feliz cara de coração! Abraços e vamos pra cimaa! Game On
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082963 Caras, me deem uma luz. Seguinte: como disse no fórum, terminei um relacionamento de 2 anos e agora meu amigo chegou pra mim dizendo que minha ex havia conversado com ele logo no começo do namoro dizendo que estar comigo era o mesmo do que cuidar de um filho. O que isso quer dizer? Quer dizer que não sei me virar sozinho? E mais: realmente, era indiferente no começo do namoro e ela me amava assim, logo, começou a mudar as posições, com ela sendo indiferente e eu sendo mais preocupado, ou seja, pelo raciocínio dela, eu estava cuidando dela como filha neste momento, o que foi o pilar (creio eu) para ela me dar um pé na bunda. Alguém tem como me dar uma luz?
Avatar pua

Criador do tópico

jdash

Aprendiz

#1082968
vpulini escreveu:Caras, me deem uma luz. Seguinte: como disse no fórum, terminei um relacionamento de 2 anos e agora meu amigo chegou pra mim dizendo que minha ex havia conversado com ele logo no começo do namoro dizendo que estar comigo era o mesmo do que cuidar de um filho. O que isso quer dizer? Quer dizer que não sei me virar sozinho? E mais: realmente, era indiferente no começo do namoro e ela me amava assim, logo, começou a mudar as posições, com ela sendo indiferente e eu sendo mais preocupado, ou seja, pelo raciocínio dela, eu estava cuidando dela como filha neste momento, o que foi o pilar (creio eu) para ela me dar um pé na bunda. Alguém tem como me dar uma luz?


Cara, é complicado porque: 1º as pessoas falam sem pensar às vezes, só pra tentar parecerem mais sérias, maduras ou tentar impressionar a outras pessoas. 2º As palavras podem ter sido outras, mesmo que seu amigo tenha entendido isso, pode ser que ela tenha usado uma outra expressão parecida que tenha outra conotação. 3º O que ela pensava antes, mudou, então não adianta medir o que acontece agora com coisas de 2 anos atrás.

E o mais importante agora é você, olhe pro futuro e comece a seguir pra lá, como disse, não adianta se comparar com o que era. Como diz aquele ditado "você não se banha duas vezes no mesmo rio". O que passou, passou, não serve mais. Você parece ser um cara super de boa, escreve bem, raciocina bem, assite esse vídeo do Julien que tem umas coisas legais, deixa ir, isso vai tirar um peso de você que vai parecer que você pode voar.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082972
jdash escreveu:
vpulini escreveu:Caras, me deem uma luz. Seguinte: como disse no fórum, terminei um relacionamento de 2 anos e agora meu amigo chegou pra mim dizendo que minha ex havia conversado com ele logo no começo do namoro dizendo que estar comigo era o mesmo do que cuidar de um filho. O que isso quer dizer? Quer dizer que não sei me virar sozinho? E mais: realmente, era indiferente no começo do namoro e ela me amava assim, logo, começou a mudar as posições, com ela sendo indiferente e eu sendo mais preocupado, ou seja, pelo raciocínio dela, eu estava cuidando dela como filha neste momento, o que foi o pilar (creio eu) para ela me dar um pé na bunda. Alguém tem como me dar uma luz?


Cara, é complicado porque: 1º as pessoas falam sem pensar às vezes, só pra tentar parecerem mais sérias, maduras ou tentar impressionar a outras pessoas. 2º As palavras podem ter sido outras, mesmo que seu amigo tenha entendido isso, pode ser que ela tenha usado uma outra expressão parecida que tenha outra conotação. 3º O que ela pensava antes, mudou, então não adianta medir o que acontece agora com coisas de 2 anos atrás.

E o mais importante agora é você, olhe pro futuro e comece a seguir pra lá, como disse, não adianta se comparar com o que era. Como diz aquele ditado "você não se banha duas vezes no mesmo rio". O que passou, passou, não serve mais. Você parece ser um cara super de boa, escreve bem, raciocina bem, assite esse vídeo do Julien que tem umas coisas legais, deixa ir, isso vai tirar um peso de você que vai parecer que você pode voar.


Muito obrigado pela resposta. Vou ver o vídeo sim. Abraço.