Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
DonLuc
#927984 Fala galera,

é tão incrível como a mulher consegue mudar a forma de agir, jeito de pensar, atitudes, em tão pouco tempo, segundos, minutos, horas..

Bom galera, analisando toda a situação, acredito que ainda estou no controle de tudo, ou apenas estou me iludindo disso. Fiz uma rivera volta, para fazer alguns teste, falei para minha ex (que terminei ontem) que quase havia traído ela, para saber a reação, fui falar com uma amiga e ela deu moral, (bom, se ela me traiu ou pensou nisso, o que ela vai fazer? 'estamos quites?') a menina ENDOIDOOOOOOOO kkkk, serio... Coisas do tipo

"voce é um cretino sabia? por terminar comigo e ainda pensar em me trair"


Cheguei na casa dela hoje de sabe, sabe aquela garota que estava chorando e implorando para tudo voltar? Então, ela sumiu :louco
E apareceu uma nova garota, fria, estressada, brava, sem amor no coração

Não esperava que ela iria estar assim, mas enfim.. cheguei e fiquei quieto, então ela me solta,

"você veio aqui para conversar ou fica quieto? por que se for vou entrar" PORRRAAA OQUE ACONTECEU ??
bom, fiquei quieto, e só falei que estava pensando...
após isso, ela fez a mesmo pergunta..
então respondi: "você que sabe, se quiser entrar, fique a vontade" (ela não pode ter mudado tanto assim.. então ela apenas ouviu e ficou no mesmo lugar sem responder)


conversamos/discutimos um pouco, e vi que estava estranho.. então falei "vem cá, me da um abraço" ela rejeito.. insisti mais 2 vezes, ela abraçou resmungando, "ontem você não queria me beija, e agora quer que eu te abrace"
Como ela estava estressada pelo oque eu falei, ela estava gritando, ta.. gritando não, mas estava com um tom de voz bem acima do meu, estava calmo, e falando tranquilo..

Eu: hey, pra que fica gritando assim? Estou falando normal
Ela: por que eu quero. (porra mano, menina estressada)
Eu: beleza, vou embora. (entrei dentro do carro, coloquei o sinto, fui ligar o carro, olhei pra ela e)
Eu: vai continuar?
Ela: não (abaixou o tom de voz e começou a falar normal)


Conversamos bastante, sobre tudo do relacionamento, o que aconteceu, tudo.
Então ela soltou "por que você fez isso? não termina"

Falei que estávamos precisando de um tempo, pelo o que ocorreu nesta ultima semana, ela não estava muito afim.
Falei que não estava pedindo tempo para ficar com outras (talvez, não devesse dizer isso, mas quis ser claro), perguntei se ela confiava em mim, ela concordou.. perguntei se podia confiar ela.. ela disse não..." Parei.. olhei... tipo ? não ??"..

Eu: você não confia em você?
Ela: não quando estou sozinha, não gosto de ficar sozinha
Eu: já ficamos mais tempo longes um do outro
Ela: mas estávamos namorando, com aliança e tudo. Você sabia que ia voltar comigo ?
Eu: não, ontem estava determinado a não voltar com você. Mas mudei de ideia.
Ela: por que terminou comigo
Eu: expliquei cada detalhe..
(ela ficou em silencio)
Eu: então?
Ela: estou me colocando em seu lugar, acho melhor darmos um tempo mesmo..
Eu: posso confiar em você então?
Ela: sim, pode.


Sei que tem uma grande chance dela me trair, não querer voltar mais, mas vou correr este risco, uns 10 dias talvez..
A algum tempo atrás, tínhamos muita confiança um no outro, e por besteira foi se desfazendo tudo. Nada melhor que um voto de confiança, para ou voltarmos ao normal, ou para terminarmos de vez.
Avatar pua
Statham Sedutor
#927987 Não acredito muito nesse negócio de tempo, não.
Ou existe uma conversa na qual os problemas são resolvidos ou o namoro termina - ou vira um relacionamento aberto, coisa que é difícil de lidar quando há sentimento envolvido. Mas relações humanas são flexíveis e variadas demais, às vezes esse "tempo" até ajuda, embora a probabilidade de dar merda seja grande.

Bem, o máximo que nós podemos dizer pra ti é o que hipoteticamente faríamos no teu lugar. Eu terminaria, por conta disso: http://prntscr.com/5rfn51
Não dá pra confiar nessa menina, sinto te dizer isso.

No mais, boa sorte :ae
Avatar pua
DonLuc
#927989 Este print foi um dos motivos mais diretos que havia terminado ontem, deixei bem claro a ela, ela deu as explicações dela, mas não acreditei em muito. Ela contava muita vantagem com o "ninguém da em cima de você" até que fiz algo de proposito e contei a ela, se ela não me traiu ainda, este pode ser um motivo para ela trair.

Olhando os dois lados..

Meu: estávamos brigando a alguns dias, ele deu em cima dela, ela deu moral, e até fez um convite pode-se dizer..

(ela estava em Orlando, da diferença de umas 3 ou 4 hrs)
Ela: tínhamos brigado, não tinha ninguém para conversar (todos amigos estavam dormindo aqui já), pessoal do grupo são mais velhos, ela estava no quarto (pai dela havia mandado ela dormir já eram 4hrs lá) e o pessoal estava na sala ainda conversando.

Para mim, dos dois pontos de vista ela deu moral, inclusive concordou que pensei "certo" mas tirei as conclusões erradas, mas bem.. Um voto de confia, ou não.. ainda vão me ver choramingar aqui por causa disso (espero que não, ma quem sabe né)
Avatar pua
Statham Sedutor
#927993 "ainda vão me ver choramingar aqui por causa disso"
Provavelmente sim. Principalmente se tu não tiver um "estepe" pra matar a carência pós-relacionamento (quando esse sentimento bate, dói lá no fundo da alma, haha).

E outra... Pra que falar que quase havia traído ela? Desnecessário isso, parece que o objetivo era só mostrar "Olha, eu também posso". Provocar disputa é bom, mas feito de forma direta assim é contraprodutivo. Fica forçado, sabe?
Claro que ela ficaria puta contigo! Queria o que, que ela te enchesse de beijos? Haha

E outra²... "Terminei contigo mas mudei de ideia". Isso é fraqueza, man. Tens que ser mais firme nas tuas decisões, senão o respeito que ela tem por ti acaba.
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#928011
hitlucas escreveu: [color=#FF0000]ex/futura/atual namorada? não decidi ainda.


Saudações parceiro!

Só pelo título dá pra saber que é muito indeciso! Tem certeza de que gosta de mulher mesmo? brincadeiraa rs

ejete deste caso aí e vá conhecer outra HB, novas possibilidades.

Abraços,

Dr. Cafa[/color]
Avatar pua
alfamg
#928014 Oi hitlucas!

Conseguiu uma grande coisa,que é terminar com a guria.Que bom!
Agora desencana velho!Pode até ser que esteja sentindo falta de sua zona de conforto com ela.Natural!
Use isso como combustível para mudanças pessoais!Faça algo diferente,pratique exercícios,vá aprender algo novo!
Logo terá esquecido a garota e viverá como um PUA merece.
Seja feliz!
Sucesso parceiro!