Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#889787 Galera, to precisando de uma ajuda meio que séria aqui.
Desde pequeno eu era mimado, sempre consegui as coisas de forma fácil, mas to tendo dificuldades com isso agora. Além de tudo isso, não me acostumei a me relacionar com as pessoas, seja de qual forma for. Estou tendo problemas em amizades, amizades masculinas mesmo.

SEMPRE que eu falo com alguém o assunto morre, fica aquele climão, ou então mesmo quando eu falo sobre alguma coisa, fica um clima estranho por que parece que eu forço a barra na conversa, acaba ficando muito artificial e bem ruim/difícil de prosseguir, isso não é com um ou outro, é praticamente com todo mundo. Comecei a tentar a parar de me importar nesses momentos mas além de difícil, porque além de eu quero ter mais amigos, conversar com as pessoas e deixar o assunto mais interessante, eu fico com uma expressão sem graça, de quem não ri de nada, não reclama de nada, não faz nada, o "amiguinho" de todos e pior, de todas, o otário a ser pisado, o bunda mole que não reage... Enfim...

Queria saber se alguém já passou por isso, e se passou, por favor dá um help aí, eu não aguento mais essa vida sem sal! Se não passou por isso mas por algo parecido me dá uma moral também. e se você não sabe do que eu to falando, tenta me ajudar também.
Valeu
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#889804 Procure ser mais natural na conversa,não tente querer agradar todo mundo o tempo todo.Bajulações em conversas so torna a pessoa chata e entediante.Preste atenção no que a pessoa gosta de falar ,deixe elas falarem e de sua opinião.
Homens gostam de conversar sobre esportes,carros ,mulheres ,profissão ,festas...etc. As mulheres ja são mais emocionais e gostam de coisas do dia dia e muito das vezes triviais ,gostam de falar sobre moda ,filmes,relacionamentos,viagens,saude...etc.
Um abraço!
HTO

Aprendiz

#889808 Primeiro tente chegar e ouvir o que eles estão falando e vá entrando na conversar sem parecer que está forçando as coisa. Se vc estudar em um momento da aula faça uma piada que todos riem para no final da aula falar com vc, por aí vai
Avatar pua

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#889843 valeu mascara, tenho realmente que deixar de ser tão bunda mole, gostar de quem gosta de mim e me dar valor!
Valeu!
x-tudo

Aprendiz

#889850 Meu Brother, primeiramente o que você precisa é completar o desafio Freestyle..
E depois é ser sincero consigo mesmo e verificar se essa turma que você está tentando agradar para ter amizade realmente merece ela, caso contrário procure pessoas novas que tenha o mesmo interesse que você em algo.. Tenho certeza que você é uma pessoa super gente boa e que são eles que perdem em te sacaniar, espero ter ajudado em algo...att...
Tom sousa

Veterano - nível 2

#889855 Eu tenho esse problema amigo..
Tambem fui mimado a vida toda, totalmente anti-social, um bolha, um alienado e mudar é difiçil, tem que se condicionar a ter uma vida nova!

È ASSIM NÉ

As pessoas ficam te olhand estranho quando voçe conversa com elas né?
Aquele climão chato?
Que da vontade de sair correndo?
Com todos que voçe conversa, pareçe que voçe ta sendo inconveniente??
Até seus amigos mais intimos?? Um dos problemas que eu tinha (tenho ainda) era fala monotona, nunca viu falar??
Vai no google, e procura uns videos, é um tipo de fala que nao passa energia para a outra pessoa
Ontem a noite descobri mais um dos motivos, eu tava na aula conversando com uma hb, e um conheçido meu olhando, ai a hb com cara de desinteressada olhand pro celular sai, nisso o cara vem e começa me falar:

"cara, voçe tem que passar mais emoçao na conversa, tem que passar mais ENERGIA"

e eu sem entender nada, "do que esse cara ta faland" ENERGIA???? Como assim??

CARA: "voçe ta agindo como se tivesse entrevistando as pessoas, isso n é legal cara, olha só, o que eu to falando é isso, senta naquela cadeira e espera"

Eu fui, ai sentou uma hb8 na minha frente, que ja me deixou intimidado pela beleza, simplesmente o cara chegou e foi na hb, que ele nao conheçia, e começou uma interaçao, depois de assistir 5 minutos boquiaberta com aquilo, ele da um PC nela, e na hora de ir embora, fecha com um KC, entendi na hora a tal da ENERGIA, depois descobri que ele é um pua daqui do forum, nao sei o nick dele, ele nao quer falar, um dia depois ja to agindo diferente e ja to vendo o resultado, soçial proof bem diferente...

MINHA DICA: procura bastante sobre esse negoçio de energia de chegada, que sempre tem que ser maior que a da hb, e sobre fala monotona, ok?

Abç parçeiro
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#889859 melhore seu timbre de voz treinando técnicas de oratórias, procure ser mais interado das coisas, observe a maneira que aquele colega descolado fala e sobre o que fala e trabalhe bastante a sociabilidade. Dê bom dia, pergunte as horas, puxe papo com desconhecidos, ligue pra amigos pra bater papo.

O treinamento eleva o homem a condição de anjo.
Avatar pua

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#889869 Valeu x-tudo, não vale a pena ser legal com zes bucet@s mesmo, vou desencanar de uma galera aí. Vou fazer esse desafio freestyle mesmo
aí tom Souza, a situação é parecida mesmo. Mesmo quando eu tento passar energia as vezes sai artificial também, por não ser autêntico. Mas eu vou procurar melhorar isso mesmo, valeu Brother.
e tom cruise, po Brow, a pratica leva a perfeição. Valeu pela moral de sempre. Abraço!