Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#887342 Faz quase 2 meses que terminamos, neste tempo ela tentou me esquecer, preencher um espaço, ficou com dois caras e não deu em porra de nada, ela me falou isso e foi tão glorioso kkk.. E bem amigos, ela me chamou pra conversar, ela não sabia nem que falar.. o que fiz? comecei devagar, e falei tudo na cara dela, o que ela tinha errado, e ela somente abaixou a cabeça e concordou comigo.. Falei na volta do namoro, e entrei em discussão, e ela disse que queria voltar, porém tem a familia dela, tenho que reconquistar novamente.. Não seria muito problema, logo depois ela disse que criou novas amizades, e o cara que ela ficou amigo e depois ficou com ela, ela não quer se afastar dele.. mas também me disse que iria parar de ficar naqueles abraços, e beijos com ele.. isso só irei ver na pratica, digamos assim.. e ela disse que tinha que me amar mais antes de tudo e tals, ou seja voltar aquele amor de antes.. Bem no que acabou essa conversa? ficamos meus caros, bem e depois disso ficou tudo mais confuso ainda, sem saber o que fazer.. Bem então chegamos a conclusão de voltar a ficar, e ver depois no que dá.. Não sei.. Alguma luz caros amigos? Betei? qual é o proximo passo? abraço.
las vegas

Veterano - nível 9

#887344 Perguntas:
Você realmente precisa dela? Consegue levar a vida de boa sem ela? Aceita o risco de poder tomar um chifre?
Está disposto a ser visto por ela como um cara inferior? Porque veja bem ela impôs o que vai acontecer, você tem que reconquistar a família dela, e você tem que aceitar que ela vai ficar perto do cara que ficou com ela, você foi lá e mostrou que ainda é necessitado, pense bem você ficaria com ela, proporia namoro pra ela depois de tudo isso se você tivesse outras 10 mulheres para transar?
Acredito que ninguém pode te falar o que fazer, já que você está, penso eu, numa jornada de melhoramento, o que podemos fazer é te mostrar o que as possíveis escolhas que você pode ter podem acarretar.
Aconselho que responda essas perguntas para você mesmo e assim tome sua decisão.
Acredito que ambas as decisões iram lhe levar a algum lugar, e irão lhe ensinar algo, nem que seja o que não fazer. Então como não sei seu nível de necessidade, cabe a você decidir .
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#887345 Cara, eu acho que só você sabe a resposta disso tudo.
Ama ela a ponto de superar tudo isso? Pronto, volte.

Veja quais são as vantagens e desvantagens do lado namorando e do lado solteirão da parada, veja o que é melhor pra VOCÊ, não faça caridade com ninguém! Seja feliz, opte por aquilo que te faça sorrir.

Não acho que tenha betado.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#887354 Fala Mattneville.

Bom cara, tudo depende. Depende de como você vai agir. Essa questão com o cara que ela ficou e complicada, ela pode não dar moral pra ele mas nada garante que ele não dará em cima dela. E o que você fará sobre isso? Ficará com ciumes? Será protetor? Tocará o foda-se?

Veja que apesar dela ter aceitado o que você disse, o intuito inconsciente de qualquer mulher é fazer o homem ficar amarrado a ela, logo quando ela diz "Preciso voltar a te amar", o objetivo aqui é muito claro. Ela só volta a te amar se você voltar a tratar ela lindamente e ela sentir que tem o controle de coisa apesar de ter feito cagada. É uma coisa generalista realmente, ou seja, posso estar enganado.

A questão de "betar" ou não aqui é mais dificil de dizer porque envolve sentimentos, não é apenas uma mina da balada. Eu diria que se você quiser realmente ficar com ela, então fique, mas tenha em mente que, pelo menos no meu entendimento, ficar significa só isso. Ficar não tem nenhum compromisso de fidelidade e eu não iria ficar sendo bobo o suficiente ficando só com ela. Você precisa ter novas experiencias para pesar o que realmente vale a pena, simplesmente voltar é um erro.

Essa é minha opinião. Grande abraço.
Avatar pua
Felipe - H

Veterano - nível 9

#887362 É amigo, você quem vai ter que decidir o que quer. Como está muito na dúvida, deve-se fazer perguntas e responde-las.
Pegue um papel e caneta.
Esta mulher te faz feliz REALMENTE feliz?
Te completa nas conversas e brincadeiras? cuidado não responder com carência, ela engana.
Se sentem bem quando estão juntos?
A família dela, convívio, é algo que te traz paz?
...

Isso é muito pessoal, são questões que você tem que se perguntar e responder com honestidade. Depois que responder, você sabe o que fazer.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887364 Eu acho que vc pode resumir todas as perguntas do broder Felipe H em uma: "vale a pena voltar?????" Dai saia listando os prós e contras. Procure analisar desprovido de sentimentos ,racionalmente.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#887369 Olha cara... pensa da seguinte forma : Se tudo tivesse corrido bem entre ela e o outro cara, vc ia virar história e ela sequer ia pensar em ti ou, nao deu certo c o outro pq ela nunca deixou de pensar em vc. Tanto uma forma como a outra, ela ta fazendo o que ela quer. Agora....vc tem isso em mente, mas nao to dizendo p vc fazer desaforo e chutar ela. Vc precisa decidir se passa por cima disso tudo caso goste dela (afinal n vale a pena jogar um amor fora por orgulho), ou, se nao se importa c ela, nao vai deixar ela fazer tudo como ela quer. O importante é vc deixar claro q nao é o puppy dela. Esse forum é p fazer os homens mais felizes COM as mulheres nao deixar a mulher feliz c a sua miséria !!!