matheuscortez

#3637 Iae pessoal,

Estou iniciando essa vida de PUA agora, posso dizer "agora" pq realmente sempre ficava timido de chegar na mulherada e tals, mas agora a coisa vai mudar entao quero ver com o pessoal de brasilia pra gente manter contato pra se ajudar e ate sair juntos pra praticar com a mulherada hehehehe

Enfim

Sou de Brasilia e quem morar aki me manda msg

msn: [email protected]
bilbolseiro

#3646 Eu sou de Goiânia. :B
Wisdom Forever

#72082 Salve Salve galera!Uhhuuuull!!!

Estou estudando pro ministério público, daí quase não estou saindo pra balada.Mas tenho tentado aplicar algumas técnicas no meu dia a dia (buzão, mercado, cursinho, padaria, etc).Confesso que melhorei um bucado, mas ainda estou muito longe do ideal.
Estou ficando louco aqui no cursinho, porque tem cada mulher maravilhosa.Nossa!!!

Se tiver alguém experiente aí e quiser passar algumas dicas...tô dentro.


Abração...

Wisdom forever :ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#72336
MOVIDO DE: Dúvidas e Pedidos PARA: Encontros Puas

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
marvin meia-noite

#75417 Opaa tbm sou de brasilia,eu achava que era o unico de brasilia hehehe.....a gente podia se encontrar e praticar o jogo num shopping!


abraço!
F1L1p3

Aprendiz

#84291 Salve-salve galera de Bsb...hehe :rolf
então oq rola é q acabei de entrar pra comu aki dos PUA's...
e tô me amarrando em conhecer as técnicas seria massa encontrar alguém aki de Brasília pra galera trocar uma idéia...receber umas dicas seria mto bom... e até praticar um "game"...
qualquer coisa to ai!!!