Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

danieldmz

Aprendiz

#882801 E aí pessoal! Vim aqui falar um pouco sobre o meu namoro que não sei mais o que fazer.

Namoro com uma menina já fazem 2 anos, moro em uma cidade pequena e ela é praticamente a mais top da minha cidade. Até ai beleza, mas tem um problema. ELA NÃO QUER ME DAR! Mesmo ela sendo virgem, já tentei de tudo mas ela é muito ingenua, sei lá. Gosto dela mas não ta dando mais pra aguentar ficar sem sexo. Espero a ajuda de vocês. O que fazer nessa situação? Acho que muita gente já deve ter passado por isso, ou eu sou muito escroto de ainda estar com ela e não ter conseguido a foda.

Abraços.
hugoky86

Veterano - nível 9

#882809 De um tempo a ela mesmo, pa mulher é complicado, o homem aos 12 anos se levarem na zona ele fica fascero, mulher tem todo um romantismo. Faz uma parada meio novela, da um tempo, de uns amassos forte para que ela fique com vontade, mas não force.
Ser o primeiro é a melhor coisa, tu come ela pa sempre
Avatar pua

Criador do tópico

danieldmz

Aprendiz

#882838
marcel195 escreveu:Antes de opinar sobre algo, qual sua idade e a dela?


Eu tenho 18 e ela está pra fazer 17 agora.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#882845 Pesquise sobre rapport, tensão sexual, kino, massagens, zonas erógenas, pegadas (aqui no fórum tem umas boas).

Depois, procure sobre preliminares e sexo oral (recomendo ler e assistir os materiais de 2girlsteachsex).

Não tô com muito tempo pra escrever agora, mas fica aí um guia, pelo menos pra você ter uma noção do que procurar.

Abraços e boa sorte. Assim que sobrar um tempo, eu tento escrever algo mais pra você :sorri
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#882848 Mano, a parte mais fácil é essa, porém, dependendo de como você conduzir isso, ela pode se arrepender depois.

Não fale nada, ande sempre com camisinha na carteira, quando estiverem a sós em um quarto, ou ambiente fechado, vá beijando-a lentamente (na boca, por enquanto), depois beije o pescoço de cima a baixo, dê uma mordida na orelha dela, passe sua língua no meio do pescoço dela (bem de leve), vá instigando-a, faça ela perder o controle, coloque as duas mãos um pouco acima da cintura e puxe ela pra perto do seu corpo, se tudo estiver indo bem e ela não resistir, beije o pescoço e desça até perto do peito dela e em seguida volte a beijar a boca, suba uma de suas mãos bem devagar, massageie o peito dela, se ela permitir, demore um tempo lá, beijando e instigando, e depois desça e comece a toca-la lá embaixo... o resto é por sua conta ._.


Boa sorte, e bom jogo.