Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

ian ralha

Aprendiz

#967615 Entao eu nao sei se é o certo de fazer isso,mais acredito que aqui muitos ajudam quem precisa .Enfim
Estou passando por uma fase em que antes eu me dava bem sendo eu mesmo com as mulheres,agora que eu conheci nessahan alita e o pua , as vezes bate receio de agir como beta ..(obs: nao lembro como eu agia com as mulheres ,so sei que começei a duvidar do que eu falava e por começar a levar foras digamos assim)
Estou com Receio de falar com uma mulher e achar que estou sendo babaca ou magina demais. Ultimamente eu tenho falado com umas garotas, no começo hajo naturalmente pergunto sobre ela e tal . O problema está na hora de eu marcar o encontro , eu tento ser mais objetivo possivel mais tem umas que insitem em furar comigo dai nao insito...

eu sou totalmente claro e falo o horario ,o lugar e o dia mais tem mina que chega no dia e fura ,nao estou conseguindo finalizar


Eu to achando que antigamente nao tinha jogo e agia livrimente e hoje as mulheres estao se fazendo mais de dificil
aceito opinioes e conselhos para o meu caso !!
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#967691 Fala mano, tudo beleza?

Cara, esse problema que você está passando imagino que mais de 80% dos PUAs já passaram ou ainda passam por isso.

Eu, por exemplo, já passei por isso a alguns anos atrás.
Sempre conseguia levar um papo legal com as garotas, criava tensão sexual e tudo mais, mas na hora de marcar um encontro oficial sempre dava algo errado. Ou ela dizia que não daria pra sair nesse dia ou chegava no dia e ela desmarcava. E eu ficava tentando entender isso, e por qual motivo isso sempre acontecia comigo.

Pois bem, certo dia eu decidi revisar toda minha interação, desde a abordagem até o fim da mesma. Eis alguns pontos em que eu chequei, e que te indico a checar também:

-Kino
-Ouvir mais do que falar
-Criar tensão sexual
-Não ser o senhor "resolve problemas" dela
-Conversar sobre coisas positivas e maduras
-Manter contato visual com olhar relaxado
-Ser firme sem ser rude

Enfim, após essa checagem, notei que os pontos em que eu estava vacilando era kino, contato visual e ser firme.

Eu literalmente estava deixando essas coisas de lado, e todos sabemos que é essencial que haja isso numa sarge.

Então o que eu te indico é que levante os principais pontos de uma interação e veja quais você não está fazendo ou quais você está fazendo demais, etc.

E por fim, deixo uma dica valiosa pra ti: seja sempre firme durante uma conversa com a hb. Não fique dizendo constantemente coisas como "eu acho que sim", " talvez". Não fique com a postura relaxada, e tenha voz firme. Quando a HB notar que você não é um muleque e sim um HOMEM ALFA, ela vai se interessar em um segundo encontro e sentir segurança contigo.

Espero ter sido claro, abraços e evolução!
Avatar pua

Criador do tópico

ian ralha

Aprendiz

#967707
ebert21 escreveu:Fala mano, tudo beleza?

Cara, esse problema que você está passando imagino que mais de 80% dos PUAs já passaram ou ainda passam por isso.

Eu, por exemplo, já passei por isso a alguns anos atrás.
Sempre conseguia levar um papo legal com as garotas, criava tensão sexual e tudo mais, mas na hora de marcar um encontro oficial sempre dava algo errado. Ou ela dizia que não daria pra sair nesse dia ou chegava no dia e ela desmarcava. E eu ficava tentando entender isso, e por qual motivo isso sempre acontecia comigo.

Pois bem, certo dia eu decidi revisar toda minha interação, desde a abordagem até o fim da mesma. Eis alguns pontos em que eu chequei, e que te indico a checar também:

-Kino
-Ouvir mais do que falar
-Criar tensão sexual
-Não ser o senhor "resolve problemas" dela
-Conversar sobre coisas positivas e maduras
-Manter contato visual com olhar relaxado
-Ser firme sem ser rude

Enfim, após essa checagem, notei que os pontos em que eu estava vacilando era kino, contato visual e ser firme.

Eu literalmente estava deixando essas coisas de lado, e todos sabemos que é essencial que haja isso numa sarge.

Então o que eu te indico é que levante os principais pontos de uma interação e veja quais você não está fazendo ou quais você está fazendo demais, etc.

E por fim, deixo uma dica valiosa pra ti: seja sempre firme durante uma conversa com a hb. Não fique dizendo constantemente coisas como "eu acho que sim", " talvez". Não fique com a postura relaxada, e tenha voz firme. Quando a HB notar que você não é um muleque e sim um HOMEM ALFA, ela vai se interessar em um segundo encontro e sentir segurança contigo.

Espero ter sido claro, abraços e evolução!




É frustante Mano ,vou ser bem sincero com voce.Ja chamei algumas para conversar e essas mesmas me deram desculpas ridiculas para nao sair comigo.. Pelo simples fato de terem tesao em dispensar. Nao sei qual foi o meu erro pos agi de forma bem natural sem forçar a barra com nada entende? e se eu for pensar de maneira muito calculada acho que nem começo uma conversa,acredito que tem que partir de uma forma espontanea e criativa .
Entao pelo o que voce me falou ,podem existir erros dentro da conversaçao ( ainda estou aprendendo os codigos falados no pua ) O meu problema tem sido no whatsapp na hora de marcar um encontro. Sendo racional eu consigo lidar melhor com diversas situaçoes ,ou seja falando o necessario e fazendo perguntas que pelo fato de eu agir dessa forma algumas mulheres se supriendem e acabam falando mais do que eu ·