Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1024145 Pois bem pessoal, meu estágio vai acabar esse mês e eu novamente preciso ingressar nesse mundo do mercado de trabalho novamente, que é um verdadeiro ninho de tubarões. Estou confiante, pois sei do que sou capaz de oferecer a esse mercado.

Estou procurando estágios e estou utilizando de infinitas técnicas de PNL para aplicar na conversação, e sei que entrevista é o momento mais chave para isso, mais até que a sedução (que é algo um pouco supérfluo).

Linguagem corporal é outra coisa que invisto, e me sinto muito bem com a minha. Contato visual idem. Pois bem pessoal, no que vocês me indicariam melhorar para uma suposta entrevista de emprego e estágio? Claro, com o desemprego é normal meu Inner cair um pouco, mas não vou baixar a cabeça!

Gostaria da opinião de vocês, de como me portar e acerca de perguntas de entrevistas de emprego. Imensos abraços!
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1024158 Fala cara, tranquilo?

Tenho um boa rodagem por entrevistas de emprego. Primeira coisa é seu currículo, sem migué, só coloque coisas que vc realmente domina ou já teve experiência, seja honesto com vc mesmo. Em relação a entrevista, leia sobre a história da companhia e principalmente sobre a vaga que vc está se propondo a trabalhar, seja humilde e sincero nas respostas, fale com naturalidade com o entrevistador, se for uma dinâmica de grupo ouça e respeite os outros candidatos. Mostre ao entrevistador que vc realmente quer e vai fazer diferença naquela posição. Dica: Pense num momento díficil que vc viveu e como vc conseguiu dar a voltar por cima, qual a decisão que precisou tomar para que isso ocorresse; provavelmente vai ter uma pergunta dessa na sua entrevista.
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1024547 Muito obrigado amigão, eu sempre respeito o outro lado e busco ter uma empatia sempre com as outras pessoas. Foco muito no rapport nessa área, que é essencial em relação a tudo na vida. E não damos valor a isso, de verdade. Muito obrigado pelas dicas e preciso essencialmente dizer o que o entrevistado quer ouvir.

Obrigado mesmo Fernando!