Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Dorian2015

Aprendiz

#947603 Fala, galera!

Terminei recentemente meu namoro e preciso voltar a praticar freneticamente. Quero conhecer um pessoal a fim de fazer qualquer tipo de rolê (DG na rua, cafeteria, shopping, parque, shows, etc, NG na rua, balada, bares, teatros, lugares como Sala São Paulo, etc) e, sendo honesto, que possivelmente tenha uma vibe em comum. Parece tosco dizer isso, mas é bem comum, pelo menos do que lembro de antigamente, marcar de se encontrar na paulista com algum 'jogador' pela internet e chega uma pessoa completamente diferente de você lá. Não sei, mas também eu apenas tenha tido uma experiência estranha, rs. Em minha defesa, o rapaz hoje namora há anos com essa garota nota 5. O cara largou o desenvolvimento dele por uma 5... Isso já dá uma ideia de como deve ter sido sair com ele para conhecer garotas.

Basicamente, eu falo inglês, tenho um humor extremamente semelhante com a galera do Simple Pickup (sarcástico e sem tabu/mimimi), curto Rock, mas estou atualmente fazendo aulas de Forró e tô pilhadaço pra voltar a ativa.

Se sentirem-se mais a vontade, mandem uma mensagem privada.

Game on!

ANÚNCIOS

Criador do tópico

Dorian2015

Aprendiz

#947604 Porra, não tem opção de editar ou deletar o tópico. Vai aí uma informação que esqueci de dar. Tenho 24 anos, faço faculdade e estou desempregado, portanto tempo eu tenho! Utilizo minha hora vaga pra malhar (levo a sério isso), mandar currículos e ler livros. Agora tem que encaixar aí os rolês.