Criador do tópico

pedrao157

Aprendiz

#1083351 Então gente.
Queria uma opinião sobre a ação dessa colega de faculdade (que as vezes me ignora, mas vamos deixar isso de lado por enquanto). Tinha furado o pneu da minha bike, e fui buscar ajuda com um grupo de amigos, para saber se alguém tinha uma bomba de encher. Ela estava lá, e me ofereceu a bike dela. Não sei se ela se fez de desentendida, mas eu queria levar minha bike para casa, e não ir para casa, se fosse isso pegaria um ônibus e pronto. E ela ficaria a pé, e iria ônibus, porque é preguiçosa, mesmo morando a 15 minutos a pé de lá. Durante a conversa ela ficou alisando o cabelo dela, jogou ele na minha direção, cobrindo o rosto dela as vezes. Isso é um IDI? Queria chamar ela para sair, mas fico meio sem graça pq ela me ignora as vezes, não queria bancar o idiota. Me ajudem galera!
Avatar pua
Leonardkill - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083367 Ela jogar o cabelo ou ficar passando muito a mao e arrumando ele é um idi , mas tente identificar 3-4 idi's ai vc pode estar mais seguro de chamar ela pra sair :ae
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083381 Você tem que saber o que é indicador de interesse e desinteresse. Tudo isso que você citou ta tá no livro do MM.

Você também deu mole esses idi tavam muito na cara.
Leonardkill escreveu:Ela jogar o cabelo ou ficar passando muito a mao e arrumando ele é um idi , mas tente identificar 3-4 idi's ai vc pode estar mais seguro de chamar ela pra sair :ae

Mulher agente não deixa pra depois. Primeiro porque elas perdem o interesse rápido e segundo ele devia ter pego ela. Não interessa a logística no momento ele devia ter isolado ela e a beijado sem enrolação e sem desculpas.