Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1087449 Beleza cambada. Bom, minha ex quando nos estava-mos juntos era mil maravilhas. Ela ate disse que nunca fez de tudo pra alguém igual a eu, porém ela do nada disse que não se sentia segura em continuar o relacionamento comigo 2 semanas atrás, e ela disse que era melhor nos terminar pra mim não sofrer (azideia). Eu achei maior babaquice, e pensei como eu estava desempregado ela teria achado alguém melhor. Ai fui embora, tentei conversar uma vez com , fui ate la e não deu em nada, e ate chamei ela de vagabunda por que a irma dela disse que viu ela se beijando com outro. Eu sei que não deveria ter dito nada. Mas depois que eu fui embora ela me ligou falando que tava magoada pelo o que eu disse a ela e etc... Ela disse que era mentira da irma por que ela tava com raiva dela. Enfim, exclui contat
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1087450 Mas gelei ela a semana toda. Ela me ligava, mandava mensagens, e ate por e-mail ela mandava mensagens. Não quero voltar com ela, creio que vou perder mais o meu valor, não é orgulho e pensar no futuro de como vai ser o relacionamento daqui pra frente. Mas hoje ela me manda mensagem e eu respondi e fui meio direto, chamei ela pra sair e fomos ao shopping e ela nem estava receptiva, cheguei una hora que falei que realmente ela seja feliz e siga seu caminho, eu tava levando ela embora de carro. Ai ela disse pra parar o carro, não conseguia falar nada pra mim por ela disse que não consegue falar as coisas perto de mim. Mas ela me beijou e queria ir no motel. Fomos no motel e eu sapequei a mandioca sem do. Ai eu disse que tava sem grana( eu tinha ) mas eu fiz ela pagar. Isso foi hoje as 16 da tarde e até agora ela não mandou mensagem, parece que ela me deu block no zap. Não estou esperando mensagem dela, mas to meio confuso. O que devo fazer ????????
Avatar pua
PL4GU3

Aprendiz

#1087468 Na minha opnião,oque você fazer?

Nada.

Por que tudo oque você fazer vai parecer que você ta correndo atras dela.Esse comportamento que você citou acima dela correr atras de ti é um comportamento bem comum,não é só mulheres o humano se comporta assim dessa forma desesperada quando vê pode poder algo,é o medo de perda.Você acha que se fosse tu mandando mensagem feito louco ela corresponderia?eu acho que não.Abraços.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087485 Simplesmente termine e siga a tua vida. Provavelmente tu devia estar bem apaixonado no relacionamento, sendo grudento e ela cansou. Ela terminou contigo e tu correu atrás, daí no momento que tu tocou o foda-se e mudou totalmente tua postura, ela quem veio de atrás... Talvez ela terminou pensando que tu ia ficar sofrendo, mas no momento que tu agiu como se não ligasse ela quem foi de atrás e chegou a dar pra ti.

Mas na boa, tu já tem até chifre então pula fora.