Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

sunfalk

Aprendiz

#830774 Fala galera, tudo tranquilo?
Bom, comigo não está..

Sinto até uma certa controvérsia em estar postando isto logo em "Motivacional"..

Mas acredito que esta história possa ser um tapa na cara de muitos,
já pra mim.. foi mais um chute no saco.

Eu vou resumir do começo.. mas se trata da HB destes dois tópicos:
http://www.puabase.com/forum/mandei-mal-t84519.html
http://www.puabase.com/forum/como-ficar-com-hbamiga-que-ja-fiquei-t78418.html


Seguinte.. conheci esta HB no começo do ano passado.. e como expliquei em um dos tópicos, fiquei uma vez com ela, quando estava ficando com sua melhor amiga ( eu estava gostando da sua amiga, e ela acabou ficando com um cara.. fiquei puto, e acabei recompensando hehe )..

Voltei a ficar com sua amiga, e por um tempo susseguei.. parei de ficar com a amiga, e frequentemente via esta HB na faculdade.. acabei criando um laço bem forte de amizade com ela, por mais que, como eu gosto de repetir, não éramos aqueles amiguinhos típicos da friendzone, que fica se falando horas e horas no telefone, mensagens no celular, lanchinhos na padaria, etc..

Mas bem, ela era uma HB que eu realmente curtia! Demais mesmo, achava que se uma hora fosse namorar alguma menina, ela era a primeira da lista hehe..

Menina de sorriso sincero e meigo, gostava de postar bastante no facebook.. linda, bom gosto musical.. caseira, até ia em convívio, saía pra festas.. bebia.. bom.. ela era uma tremenda parceira.

Se pensar bem, até tive uma "paixonite" por ela.. mas neste 1 ano e meio que conheço ela, não fiquei focado nisto.. por vezes me via pensando em ficar com ela.. e sempre na hora de tentar algo, não tentava hehe.. me mantive na amizade!

Até que esta quarta feira por ALGUM MALDITO ACASO, ela veio falar comigo, como expliquei no outro tópico..
Me mandou uma mensagem no whatsapp, e por mais que neste momento não estivesse por um bom tempo pensando em ficar com ela, pensei: "Poxa, vou tentar alguma coisa."

E aí foi o segundo tópico, o "Mandei mal?" ..

Conversei com ela, convidei pra sair, ela respondeu meio que esquivando, e depois não me respondeu mais..
Decidi seguir os conselhos do pessoal..
Ficar na minha, ir atrás pra quê? Se ela quisesse, bem, teria aceitado oras!


E o seguinte aconteceu,

Hoje sexta-feira, um dia qualquer, estava eu no trabalho, e logo no começo da manhã, minha chefe estava conversando com outro funcionário, comentou de uma garota que sofreu um acidente e morreu.

Advinha quem era?
A menina que passei mais de um ano "afim" e nunca tive a iniciativa de tentar algo mais com ela.. várias vezes pensava em beijar ela novamente, mas pela amizade que cultivamos, simplesmente não conseguia passar isso..

Sim cara, ela morreu hoje! E eu não to acreditando até agora!!!!

Mesmo com toda a tristeza que está seguindo o dia de hoje, não consegui chorar,

Mas um sentimento maldito que tá me perseguindo mesmo, é o arrependimento de não ter falado nada! Por todo esse tempo!



Então meus caros colegas, deixo essa lição pra vocês..

Não percam tempo! Vocês querem algo? PORRA, vão atrás!

Isso com certeza deixa uma lição imensa pra mim, pra não perder mais as oportunidades! Não acredito que nunca mais vou ver a minha pretendida japonesa!




VIVENDO E APRENDENDO. Espero que tirem algo dessa minha triste experiência.. com certeza vou mudar muito daqui pra frente. Todo esse tempo de conhecimento do PUA, e eu ainda sou um frouxo!

Mas quero mudar.. eu vou mudar!

Agora, bola pra frente.. o passado já foi, oque importa é o presente!


Pra terminar, deixo aqui um pequeno texto do Steve Jobs:


"[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário"[/font]
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#830801 Poxa, esse tipo de situação é um extremamente complicado.

Pode ter certeza, não será um ensinamento só para vc que viveu, eu irei levar esse ensinamento para minha vida, quando bater o medo de fazer algo importante, vou tentar pensar no pior, para que eu possa acabar com alguns medos.

Sei que não foi fácil para vc descrever esse relato e desejo-lhe bons acontecimentos daqui pra frente.
Sir.Psycho.Sexy

#830822 Isso me fez pensar em algo... Poderia ter sido qualquer um de nós...
Nós não sabemos quanto tempo nos resta aqui na terra, essa pode ser nossas ultimas 24h ou o nosso último inverno
Nunca saberemos quando nossa hora vai chegar

Como dizia o poeta...

E o futuro é uma astronave
Que tentamos pilotar
Não tem tempo, nem piedade
Nem tem hora de chegar
Sem pedir licença
Muda a nossa vida
E depois convida
A rir ou chorar...


Por isso galera obter dessa vida tudo o que ela nos oferece!
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#830827 Cara, toh sem palavras.......................................................................
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#830828 perdi dois parentes esse ano, sei o que você esta sentindo, mas a vida segue amigo, é o ciclo natural de todos, uns cedos, outros tarde, todos iremos passar por isso, a lição que fica é justamente essa:
curta a vida, pois a vida é curta!