Criador do tópico

matador

Veterano - nível 2

#609868 Fala pessoal blza? tava navegando pelo youtube e encontrei esse vídeo aqui:





peço a opinião de vocês, para saber se só foi eu que não fui com a cara desse cara do video ou ele e um ...


abraço
No_stress

Veterano - nível 5

#609954 O cara é bom, no entanto, achar ou não, determinado método ruim, acredito que seja mais no sentido de ser um evitar ser robô social, que segue a risca tudo que o método X ou Y manda. Na minha singela opinião, qualquer método - direct ou indirect - serve apenas para inserir conceitos básicos e, dar o pontapé inicial rumo a naturalidade...
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#609969 Mas ai que tá: ninguém pede para você SER o Mystery

Você tem que aprender as técnicas por muitos ensinados (direct/indirect/cfajeste/badboy, etc) e ir se moldando, ir sugando somente aquilo que de fato lhe agrada e faz jus com sua própria personalidade

A ideia esta em você se tornar uma pessoa melhor, mas não perder a essência de quem você é
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#609972 na boa esse nerd escroto fudido frango da aula de como pegar mulher e se diz expert ?

Nunca ouvi falar no nome dele , tem que ser muito otario pra ouvir o que esse cara desqualificado fala
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#609989 Puta cara babaca do caralho: pseudo intelectual de internet, arrogante, presunçoso, crítico demais e completamente quadrado, perdido 100% em ego e razão. Me lembrou muito o maluco aqui do fórum que abriu o tópico "mulheres bonitas e frustração". Uma pessoa assim cultiva tudo aquilo que REPELE não só as mulheres (mas principalmente elas) como qualquer tipo de pessoa. É a antítese do sedutor, do mestre das dinamicas sociais. Péssimo!
Avatar pua
Petrosian

Aprendiz

#609997 As vezes entramos no PUA e nos deparamos com uma enormidade de informações (Mystery, Ross Jeffries, Style, Badboy, David X, David Deangelo... método direto, indireto ou natural...) e erroneamente buscamos saber qual destes funcionam. A verdade é que todos funcionam, são formas diferentes de chegar ao objetivo. Um verdadeiro PUA é um cara completo que conhece tudo isso. Ele pode gostar mais de algum método mas certamente as vezes pode usar um outro, dependendo da situação.

Um exemplo similar a tudo isso é a Psicologia. O Psicólogo precisa escolher UMA abordagem teórica para a sua profissão, mas TODAS elas funcionam. Ex: Pode escolher a abordagem de Freud e tratar o paciente pelo inconsciente, ou então optar pela Gestalt onde aborda a percepção, ou a abordagem do comportamento (behaviorismo), ou abordagem de Jung, o Psicodrama de Moreno... Todas elas são ciência e comprovadas como tal, então cabe ao estudante decidir o que é melhor para ele.
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#610003 Não boto fé nenhuma nesse cara, parece um nerd frustrado que conhece a teoria do PUA mas não conhece nada na prática.

Duvido desse cara postar um video dele sargeando alguma HB10 e conseguindo até mesmo um PC.

Nerd metido a Guru.