Avatar pua
mrpuamann
#610141
Luiz Henrique escreveu:É extremamente proibido falar mau do MM? Cada um tem sua opinião e sabe o que serve pra evoluir, qual método funciona pra si. GALERA NÃO SEJAM BETAS DE ESCULACHAR O CARA SÓ PORQUE FALOU MAU DO MySTERY

Primeiro q eh uma falta de respeito, falar mau do cara q revolucionou o mundo do pua sim revolucionou... ainda mais usando suas ideias , dei uma olhada em outros videos do cara, e oq ele fala eh claramente apenas materiais lidos na internet ou livros , e uma grande parte de suas ideias eh claramente influenciada pelo metodo mystery, inclusive vi um vide dele com PEACOKING o tanto exagerado...
A questao nao eh criticar ou nao, esse cara nao sabe porra nenhuma e ta usando um titulo do video chingando o metodo mystery apenas para chamar a atencao..
Avatar pua
Soho_
#610147
mrpuamann escreveu:
Luiz Henrique escreveu:É extremamente proibido falar mau do MM? Cada um tem sua opinião e sabe o que serve pra evoluir, qual método funciona pra si. GALERA NÃO SEJAM BETAS DE ESCULACHAR O CARA SÓ PORQUE FALOU MAU DO MySTERY

Primeiro q eh uma falta de respeito, falar mau do cara q revolucionou o mundo do pua sim revolucionou... ainda mais usando suas ideias , dei uma olhada em outros videos do cara, e oq ele fala eh claramente apenas materiais lidos na internet ou livros , e uma grande parte de suas ideias eh claramente influenciada pelo metodo mystery, inclusive vi um vide dele com PEACOKING o tanto exagerado...
A questao nao eh criticar ou nao, esse cara nao sabe porra nenhuma e ta usando um titulo do video chingando o metodo mystery apenas para chamar a atencao..


Assino embaixo, e se for pra criticar que faça uma crítica pelo menos construtiva e não destrutiva, isso pra mim eh DVI
pedrofelipe
#610163 Fantástico um ótimo vídeo pra indicar pra BETA o cara fala o que eu sempre digo aqui, e a parte do qual ele diz pra usar o discernimento é ótimo, nego pega livro de PUA e transforma em uma bíblia e acaba sendo um robô em vez de dar uma ''limpada'' e adaptar aquilo a sua vida, até me inscrevi no canal.
Nightwolf F.
#610223 Proibido falar mal do MM??? Velho.. Pra começar, o vídeo não foi um cara falando mal do mm o tempo todo... O cara apenas citou, que o MM atrapalha os caras em certo ponto, e disse que por isso é uma merda. Ele tá 100% certo.. já vi muita gente piorar depois da comunidade, por se dar mal no MM. E se o cara é um nerd ou não... Tudo que ele disse é verdade. E ainda tá fazendo mais, tá fazendo videos pro pessoal ai ver de graça, tá ajudando...
Avatar pua
Bite
#610275
Dega escreveu:Assino embaixo, e se for pra criticar que faça uma crítica pelo menos construtiva e não destrutiva, isso pra mim eh DVI


Cara, praticamente ninguém daqui fez uma critica construtiva pro cara do vídeo e estão descendo o pau nele.
Fora isso, ele é meio arrogante mesmo, mas aposto que vários PUAs daqui são vistos assim também, quando exageram num C&F ou pelo estilo deles mesmo. Não da pra julgar o cara e dizer que ele não pega garotas tops ou qualquer coisa pelo modo que expressa a opinião dele só.
Avatar pua
Bite
#610277 E sinceramente, o plano do cara deve ser inflar o assunto na comunidade de sedução pra atrair aqueles caras que não estão se dando muito bem com o PU ou qualquer coisa do tipo, pq em todos os fóruns tem desses.
Avatar pua
Albert Camus
#610295 Os fanboys de MM tem de parar de agir como ''menininhas que tiveram seus fãs insultados''.

No começo do vídeo,achei o puto arrogante e pensei que todo o resto ia ser uma grande merda.
Para minha surpresa não foi e não achei o cara um ''pseudo-intelectual'',tudo bem que ele exagera nas hora de denominar as coisas,mas muitos o fazem aqui.

Lembrando,que não odeio MM e até mesmo o nerd disse que tem coisas boas no próprio.
O PU tem muita porcaria e uma porcentagem útil que pode revolucionar a vida,saibam discernir.

Quero perguntar para os camaradas que ficaram tão sentidos com a opinião do puto:
''Vocês não prefeririam pegar mulheres sem decorar nada,se conseguissem?''

Update:
Vi mais uns vídeos do cara,e cobrar R$3000,00 me cheira a:''eu sou uma fraude mas ninguém vai pagar pelo preço de descobrir''.
Editado pela última vez por Albert Camus em 16 Mai 2012, 19:29, num total de 1 vezes
Avatar pua
FredJr
#610299 primeiro, esse BABACA nao sou eu.. haudhasudha
brincadeiras a parte..
a maioria dos pua que conheco, começaram pelo MM, eu inclusive, e soh agora estou me movendo para conhecer os demais metodos.
eu defendo o MM, por ser uma base muito boa, ele abre sua mente sobre conceitos basicos da interaçao...
agora esse topera de internet vem e diz que ele eh uma merda? isso tah errado, soh pq ele defende o estilo natural gamer, nao quer dizer que ele tem o direito de banalizar os demais metodos...

puta atitude infantil, no minimo o otario começou com mm tbm, e estudou o material dos naturais gamers e fika aew pagando uma de louco..
Avatar pua
Ryan Max
#610313 um nerd fudido um otário não sabe nem o que ele fala até paraece que o mystery é uma merda , ele que é uma merda,

um conpleto otário.
Avatar pua
TheHunter
#610316
Paulolandim escreveu:O problema não é o que ele fala , o que ele fala já foi escrito aqui um milhão de vezes , o problema é ele se apresentar como fodão sendo que é frango , cara de nerd da porra , sedentário , nada prova que ele é pegador , pra alguem falar sobre como pegar mulheres tem que demonstrar se foda não?


antes de falar mau , prove que é foda ! Ou cala a boca .

só isso que a galera aqui ta falando.

Não pode falar sobre comos eduzir mulheres um bosta com cara de nerd fudido e frango , ele não tem direito .Porque não é qualificado pra isso. Apenas prove que é o pegador e ai a galera vai respeitar , ser falador todo mundo aqui pode ser e ponto final.


Sério que tu tem esse pensamento pequeno?

Essa é a primeira vez que vi o cara, também não fui com a cara dele, mas não posso julgar antes de conhece-lo melhor! Até porque ele parece ser inteligente e racional.

Frango, cara de nerd da porra e sedentário. Sério mesmo? Agora só cara forte, com cara de modelo e atleta que pegam mulher? Você já viu o Cajun? É tudo isso que você falou e é o melhor PUA hoje em dia.

Repetindo, não conheço o trabalho dele e não sei se ele manda bem, mas você conhece? Provavelmente sim né? Já deve ter lido e relido o livro, visto vários vídeos pra tá falando que ele tem que provar algo. Se você quer descobrir, vai buscar informação antes de esculachar o cara.

Seguindo sua lógica você não poderia postar mais e nem dar opinião até você provar que é pegador, até lá você não teria o direito... :ae