Avatar pua
Boss12

Veterano - nível 7

#610524
Marinho escreveu:E se eu disser que esse cara tá certo? (ele não apresentou nenhuma solução para o cara do e-mail, só apontou os problemas, mas tudo bem :louco)

Pra quem duvida, clique na minha assinatura onde tem "O PU é um veneno" e deleite-se :ae

E se for pra tacar pedra, joguem em mim, porque eu sou um cara que ao menos a maioria de vocês old school conhece e pode ver meus relatos e me criticar. Eu também acho o Mystery um nerd depressivo maníaco por atenção e com instabilidade emocional e mental. Ele inventou o MM, nunca neguei isso, mas vocês tem que dar um "ZOOM OUT" da situação e ver outras fronteiras do que caras como eu, como ele, ou como o Relax daqui do fórum queremos apresentar.

Natural e PU não caminham juntos na minha opinião, e uma hora, o PU falha. Você, cedo ou tarde, não pode ficar só nos métodos. Tem que ser VOCÊ. E pra isso acontecer, você deve mudar INTERNAMENTE, o seu JOGO INTERNO, coisa que métodos como o MM trabalham pouco ou nada. E pra quem pensa que jogo interno é se sentir bem ouvindo uma música de sua banda favorita, precisa rever seus conceitos :lingua

Abração!

- Marinho


Concordo com o Marinho, o cara do vídeo joga natural game, e está defendendo seu método. E eu acho que quem joga MM quer se tornar natural, que é o objetivo da grande maioria dos PUAS.
Avatar pua
jhadrl

Aprendiz

#610534 Pessoal, vocês tem SERIAMENTE que repensar o conceito de "natural".

Ninguém APRENDE a ser natural, pois naturalidade denota instinto, ou seja, algo que já vem naturalmente dentro de você, sem ser necessário nenhum esforço adicional da sua parte, como ler um livro ou ver um vídeo.

Só existe uma forma de se tornar natural: TREINANDO.

O termo "método natural" é contraditório por si só, pois um método constitui uma série de coisas a se seguir, evitando que você seja automaticamente natural.

Parem de viajar, pessoal. Só existem 2 tipos de naturais: o que nasceu com facilidade pra pegar mulher, que são a origem de todo o movimento PUA, e os que treinaram pra caralho até se tornarem naturais, NÃO IMPORTA EM QUAL MÉTODO.
Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#610554
jhadrl escreveu:TheHunter
O MM muda todo ano. O atrasado aqui é só você.


E eu acompanho as mudanças. Pode até ter melhorado, mas continua não sendo o mais eficiente e é o mais teatral.

Já vi que você colocou o MM em um pedestal e realmente acha tudo isso. Não quero mudar sua cabeça, só expor minha visão, assim como você quer mostrar a sua.

Só acho que todos os seus argumentos até agora estão sendo falsos e irracionais, então analise melhor a situação.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#610649 Nem compenssa eu ficar argumentando aqui, desse cara só digo uma coisa.
Esse é o tio de cara de cospe no prato que comeu.
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#610660 Eu já tinha visto esse vídeo, o vlog 'furetosan' também. E ao contrário do que muitos disseram aqui, achei o cara legal e pra mim ele não é fake, ele parece realmente ter experiência em campo.
Avatar pua
mrpuamann

Aprendiz

#610898
jhadrl escreveu:Pessoal, vocês tem SERIAMENTE que repensar o conceito de "natural".

Ninguém APRENDE a ser natural, pois naturalidade denota instinto, ou seja, algo que já vem naturalmente dentro de você, sem ser necessário nenhum esforço adicional da sua parte, como ler um livro ou ver um vídeo.

Só existe uma forma de se tornar natural: TREINANDO.

O termo "método natural" é contraditório por si só, pois um método constitui uma série de coisas a se seguir, evitando que você seja automaticamente natural.

Parem de viajar, pessoal. Só existem 2 tipos de naturais: o que nasceu com facilidade pra pegar mulher, que são a origem de todo o movimento PUA, e os que treinaram pra caralho até se tornarem naturais, NÃO IMPORTA EM QUAL MÉTODO.


CONCORDO !!! os cara lendo umont de material se dizendo naturais... qm estuda pu nao eh natural, na hora em q vc entrou em contato
com algum material de pu , vc sempre vai acabar usando em alguma parte das interacoes querendo ou nao...