Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#611293
jhadrl escreveu:Ninguém disse que os naturais NASCEM SABENDO, o que foi dito é que existem pessoas que nasceram com FACILIDADE em atrair mulheres. Da mesma forma que tem gente que nasceu com dom pra pintura, com dom pra jogar futebol, dom pra matemática, os naturais nasceram com facilidade em compreender as dinâmicas sociais e os fatores que despertam o interesse feminino, muitas vezes sem ter lido uma frase sobre o assunto.

Quanto a isso eu nem preciso argumentar, só vou reforçar o meu ponto: MÉTODO NATURAL NÃO EXISTE. Todos os métodos são inspirados no poder dos naturais, logo, ou todos os métodos são naturais, ou nenhum é. Questão de lógica. Quem se TRANSFORMOU em natural treinou intensamente, durante muito tempo, da mesma forma que um jogador de golfe que acerta o buraco sem mal olhar pra ele.

Outra coisa: pense bem antes de chamar os outros de PUA porque pra ser um artista é necessário muita habilidade, muito treinamento e resultados sólidos. Garanto que daqui da comunidade, nem 20% é PUA de verdade, a maioria é só estudante, que nem os "PUAs" que tu se referiu.

A coisa mais importante que eu já aprendi sobre PickUp: Não importa o método, não importa se é direto ou indireto, se tu pensa antecipadamente no que tu vai dizer ou se tu improvisou tudo na hora, o jogo só tem valor se você conseguir realizar vários PCs, KCs e FCs com HBs. É disso que se trata o jogo: 15% teoria, 85% prática.


Eu também não disse que existe método natural... tanto que vivo repetindo várias vezes para todo mundo hahaha

Cara, classifique como você quiser! PUA, alfa, beta... eu não ligo! O que eu tô dizendo é que sei do que estou falando quando critico!

Pra falar a verdade, eu queria saber o que é beta pra você, que você vive mencionando?
Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#611316 Uma coisa que ele falou e eu pessoalmente considero verdade, e estou tendo certos problemas exatamente por isso, é o fato que quando as pessoas começam no PU pelo método indireto do mystery automaticamente é criada uma máscara. Essa máscara é como um botão on/off que muda totalmente sua personalidade, um desvio de conduta. Por isso quando chegamos ao natural é necessária uma grande mudança, a real internalização de tudo e isso é difícil.

Mas discordo totalmente do resto: O mystery method não é uma merda e sem ele metade da comunidade pick up não estaria presente ou ao menos não teria feito nenhum progresso. O MM é feito apenas para perder o medo e cair na real, que mulheres são seres humanos como nós :louco

Tirando que ele tem uma puta cara de beta e é arrogante pra caralho, desrespeitando a teoria dos outros, o cara deve ter certo conhecimento na área e demonstra isso em suas frases que em grande maioria fazem sentido :ae

Abraços.
Avatar pua
Kurt_Cobain

Aprendiz

#611327 Na minha opiniao ele falou tudo e mais um pouco
de forma alguma ele disse que o MM nao funciona,sim ele funciona.
ele so disse que e uma bosta pra esses tipos de merdas mentais.
Agora,na minha humilde opiniao
AFC adam explica mil vezes melhor sem vc se contaminar com as baboseiras que mystery enfia na sua mente pra te fazer comprar os produtos dele.

Criador do tópico

matador

Veterano - nível 2

#611854 Zkoot, calma man

também não e pra tanto acho que só um aviso ja basta, não precisa de uma advertência...


pra falar sobre o carinha do vídeo na minha opinião ele e o tipo de pessoa, que tenta crescer falando mal dos outros
não gostei dele e nunca iria contratar ou pedir pra uma pessoa desse tipo me ajudar num relacionamento... se ele não sabe falar o que pensa com ética educação imagine como o cara deve tratar uma mulher...


abc
Avatar pua
Sephi

Veterano - nível 9

#623674 Estou no atual momento em que escrevo essa mensagem como usuário do MM, aliás nunca se sabe quando alguém lerá isso aqui.

Bom, primeira coisa, NÃO EXISTE MÉTODO PERFEITO E COMPLETO, todo mundo está sujeito à rejeição não importa que nível esteja.

Segundo, esse é o mais difícil de se entender na comunidade, todos os métodos tendem a criar uma raiz forte em seu modo de viver, o problema é que nem todas as sementes nascem, pessoal entendam isso...

Terceiro, o vloger falou alguns tópicos legais, foi arrogante, não nego leitor, que me irritou deveras um pouco, mas eu entendi o porquê, ele está vendendo seu peixe, de uma forma meio baixa, mas precisa vender.


Agora sério, não bitolem em tentar seguir a risca o MM, tenha tranquilidade quando for usá-lo. Não virem fãboys do Mystery, se ofendendo só porque um não gosta dele, NINGUÉM PRECISA TER O MESMO GOSTO QUE VOCÊ.

Concordo que a certo nível podemos buscar algo mais rápido e cara de pau, mas senhores possuidores de grande experiência, não confundam a cabeça dos novatos, deixe-os tentar usar os métodos do MM, pois se tudo der certo farão o Desafio Stylife e colocarão em prática os ensinamentos desses dois livros. Caso um entre muitos ou muitos não consigam êxito, daí vocês sugerem outra forma. Evitem de falar mal de um método ou de outro, reconheçam o valor que cada um tem (veja bem, não disse que não é para expressar opiniões, ao invés disso, digam os prós e contras ).

This is it, guys.

Minha filosofia: Você não precisa bitolar, mas tem que se entregar.
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#627365 Eu fiz dois bootcamps com empresas diferentes, li praticamente todos os e-books de todos os puas conhecidos e pratiquei muito as técnicas de seducão e só uma coisa a passar sobre esse vídeo: Esse cara sabe de tudo.
PS sei que isso é um soco na barriga de um monte de bitolado.