Avatar pua
mrpuamann

Aprendiz

#610004 Esse cara eh um babaca arrogante, nem sequer sabe se vestir vem falar coisas q ele claramente leu em metodos, coisas q tem inclusive no metodo mystery....
td mundo sabe essas porra de ser carente , e tal e o cara vem flar como se fosse da autoria dele, pq sera q ele lembra palavras em ingles de termos na hora de explicar??
pq ele leu em ingles e esta flando como se fosse dele...
Pelo titulo do video e o video em si eh um nerd implorando por atencao...
Avatar pua
pythera

Aprendiz

#610015 Eu nunca vi esse cara na minha vida,

e acho que todos nós sabemos que qualquer um

pode postar video no youtube do conforto da sua sala.

Mas algumas coisas que ele diz faz sentido. Quanto a não

gostar do MM, n vejo problema algum. Em nenhum momento

ele falou mal do Mistery, em nenhum momento ele disse pra vc

não usar o MM, ele só falou que na opnião DELE, ele acha esse estilo

uma droga. Não vejo motivo pra tanto estardalhaço.
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#610018
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#610023
The69Eyes escreveu:Puta cara babaca do caralho: pseudo intelectual de internet, arrogante, presunçoso, crítico demais e completamente quadrado, perdido 100% em ego e razão. Me lembrou muito o maluco aqui do fórum que abriu o tópico "mulheres bonitas e frustração". Uma pessoa assim cultiva tudo aquilo que REPELE não só as mulheres (mas principalmente elas) como qualquer tipo de pessoa. É a antítese do sedutor, do mestre das dinamicas sociais. Péssimo!


Preciso dizer mais algo??

falou tudo The69Eyes.

Um abraço galera e cuidado, esse cara é um puta de um KJ que se acha o pica das galáxias.
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#610029 Pessoal, assistam um pouco mais dele antes de julgar.
Eu vi vários videos dele agora, e ele até que tem ideias interessantes sobre o assunto.
Esse vídeo em especial tá meio ruim, por que ele parece um "pseudo intelectual" corrigindo os erros do cara.
Ele é meio achado mesmo, mas tem boas opiniões sobre o assunto. Deem uma olhada antes de jogar pedra =]
E dai que o cara não curte o MM? Tem que respeitar. Tem muita gente dentro do PB que também não curte, e nem por isso é babaca.
É questão de gosto. Eu gosto e entendo que o MM não é uma máscara que o jogador terá que usar pra sempre.
Abraços!
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#610044
Trick Boy escreveu:isso nao deveria estar em videos?, o engraçado é que vocês pregam para não serem reativo e olha...estão sendo reativos :palhaco



não é não ser reativo esse imbecil cobra 3 mil reais pra dar aula de sedução , não tem nada que prove que ele é bom com mulheres , ele só fala , e falar todo mundo aqui pode , então isso é um alerta a não cair no conto do vigário e argumentar contra mentiras que ele esta dizendo
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#610049
Light escreveu:Pessoal, assistam um pouco mais dele antes de julgar.
Eu vi vários videos dele agora, e ele até que tem ideias interessantes sobre o assunto.
Esse vídeo em especial tá meio ruim, por que ele parece um "pseudo intelectual" corrigindo os erros do cara.
Ele é meio achado mesmo, mas tem boas opiniões sobre o assunto. Deem uma olhada antes de jogar pedra =]
E dai que o cara não curte o MM? Tem que respeitar. Tem muita gente dentro do PB que também não curte, e nem por isso é babaca.
É questão de gosto. Eu gosto e entendo que o MM não é uma máscara que o jogador terá que usar pra sempre.
Abraços!



O problema não é o que ele fala , o que ele fala já foi escrito aqui um milhão de vezes , o problema é ele se apresentar como fodão sendo que é frango , cara de nerd da porra , sedentário , nada prova que ele é pegador , pra alguem falar sobre como pegar mulheres tem que demonstrar se foda não?


antes de falar mau , prove que é foda ! Ou cala a boca .

só isso que a galera aqui ta falando.

Não pode falar sobre comos eduzir mulheres um bosta com cara de nerd fudido e frango , ele não tem direito .Porque não é qualificado pra isso. Apenas prove que é o pegador e ai a galera vai respeitar , ser falador todo mundo aqui pode ser e ponto final.
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#610063 Não tinha visto o vídeo... mas respondi pela imagen do Mystery e pelo título mais bosal que poderia ter tido, o que me deixou indignado por alguem falar mau do cara mais sedutor do planeta (não sou 100% adepto ao indirect, mas tem coisas inadimissiveis)

Mas agora que assisti... vem cá, mas o cara tem mesmo uma cara de frango viu! tipo, se o cara fosse de fato pegador (o que me faz duvidar) teria um rostro diferente... porque vocês sabem e devem ter sentido poh, mas a vivencia, experiência em massa muda o jeito de qualquer pessoa, tanto internamente como externamente: teu olhar, faces do rostro, etc
Luiz Henrique

#610124 É extremamente proibido falar mau do MM? Cada um tem sua opinião e sabe o que serve pra evoluir, qual método funciona pra si. GALERA NÃO SEJAM BETAS DE ESCULACHAR O CARA SÓ PORQUE FALOU MAU DO MySTERY