Avatar pua
Marinho
#610338 E se eu disser que esse cara tá certo? (ele não apresentou nenhuma solução para o cara do e-mail, só apontou os problemas, mas tudo bem :louco)

Pra quem duvida, clique na minha assinatura onde tem "O PU é um veneno" e deleite-se :ae

E se for pra tacar pedra, joguem em mim, porque eu sou um cara que ao menos a maioria de vocês old school conhece e pode ver meus relatos e me criticar. Eu também acho o Mystery um nerd depressivo maníaco por atenção e com instabilidade emocional e mental. Ele inventou o MM, nunca neguei isso, mas vocês tem que dar um "ZOOM OUT" da situação e ver outras fronteiras do que caras como eu, como ele, ou como o Relax daqui do fórum queremos apresentar.

Natural e PU não caminham juntos na minha opinião, e uma hora, o PU falha. Você, cedo ou tarde, não pode ficar só nos métodos. Tem que ser VOCÊ. E pra isso acontecer, você deve mudar INTERNAMENTE, o seu JOGO INTERNO, coisa que métodos como o MM trabalham pouco ou nada. E pra quem pensa que jogo interno é se sentir bem ouvindo uma música de sua banda favorita, precisa rever seus conceitos :lingua

Abração!

- Marinho
Avatar pua
jhadrl
#610383 Pra chegar e dizer que o Mystery Method é uma merda, tu tem que ler TODO o material, aprender a utilizá-lo CORRETAMENTE e depois PRATICAR muito. Daí o manézão vai lá, aprende 2 openers, chega num grupo de minas com inner game fraco, linguagem corporal toda errada, tom de voz tosco e é esculachado pelas minas. Mal chega em A3, e quando chega não sabe dar continuidade.

Daí o que esses GENIOS fazem? Ficam revoltados, se transformam em BETAS e culpam o MM pelo seu fracasso, afinal, é mais fácil achar que não é culpa sua o fato de você não conseguir pegar ninguém né?

O Mystery tem 40 ANOS e 20 DE Pick Up, ele SABE do que tá falando. Daí chega esse nerd, entediante, repelente de mulher e com ar de intelectual e quer falar mal de alguém que tem um poder e conhecimento de sedução 10000x maior que o dele? VAMO PARAR POR AI NÉ?

Quem defende esse bossal só pode ser BETA. Pra falar mal do Mystery, tem que pegar muita, mas muita mulher. Tem que ser homem o suficiente pra falar na cara do Mystery que o método dele, que está sendo desenvolvido e melhorado há 10 anos, não serve pra pegar porra nenhuma.

Tomem vergonha na cara, criançada.
Avatar pua
TheHunter
#610450
jhadrl escreveu:Pra chegar e dizer que o Mystery Method é uma merda, tu tem que ler TODO o material, aprender a utilizá-lo CORRETAMENTE e depois PRATICAR muito. Daí o manézão vai lá, aprende 2 openers, chega num grupo de minas com inner game fraco, linguagem corporal toda errada, tom de voz tosco e é esculachado pelas minas. Mal chega em A3, e quando chega não sabe dar continuidade.

Daí o que esses GENIOS fazem? Ficam revoltados, se transformam em BETAS e culpam o MM pelo seu fracasso, afinal, é mais fácil achar que não é culpa sua o fato de você não conseguir pegar ninguém né?

O Mystery tem 40 ANOS e 20 DE Pick Up, ele SABE do que tá falando. Daí chega esse nerd, entediante, repelente de mulher e com ar de intelectual e quer falar mal de alguém que tem um poder e conhecimento de sedução 10000x maior que o dele? VAMO PARAR POR AI NÉ?

Quem defende esse bossal só pode ser BETA. Pra falar mal do Mystery, tem que pegar muita, mas muita mulher. Tem que ser homem o suficiente pra falar na cara do Mystery que o método dele, que está sendo desenvolvido e melhorado há 10 anos, não serve pra pegar porra nenhuma.

Tomem vergonha na cara, criançada.


Discordo. Eu sou totalmente contra o MM, pelo menos para mim, e eu já li, reli e li novamente. Já utilizei em diversas situações, fracassei em algumas e me dei bem em outras. E nunca digo que o método não funciona, funciona para alguns, principalmente para o Mystery. Mas com certeza não é o mais eficiente, longe disso.

Acho que é o método principal para os iniciantes, porque te dá passo-a-passo, openers, rotinas e etc. Agora, numa fase mais avançada é muito fraco. Você fica preso a scripts e rotinas, transformando uma coisa que deveria ser divertida em atuação. Perde a graça.
Vinizor
#610452 Se tivesse vindo de um cara com credibilidade, eu ao menos perderia meu tempo analisando os argumentos...
Avatar pua
jhadrl
#610471
TheHunter escreveu:
jhadrl escreveu:Pra chegar e dizer que o Mystery Method é uma merda, tu tem que ler TODO o material, aprender a utilizá-lo CORRETAMENTE e depois PRATICAR muito. Daí o manézão vai lá, aprende 2 openers, chega num grupo de minas com inner game fraco, linguagem corporal toda errada, tom de voz tosco e é esculachado pelas minas. Mal chega em A3, e quando chega não sabe dar continuidade.

Daí o que esses GENIOS fazem? Ficam revoltados, se transformam em BETAS e culpam o MM pelo seu fracasso, afinal, é mais fácil achar que não é culpa sua o fato de você não conseguir pegar ninguém né?

O Mystery tem 40 ANOS e 20 DE Pick Up, ele SABE do que tá falando. Daí chega esse nerd, entediante, repelente de mulher e com ar de intelectual e quer falar mal de alguém que tem um poder e conhecimento de sedução 10000x maior que o dele? VAMO PARAR POR AI NÉ?

Quem defende esse bossal só pode ser BETA. Pra falar mal do Mystery, tem que pegar muita, mas muita mulher. Tem que ser homem o suficiente pra falar na cara do Mystery que o método dele, que está sendo desenvolvido e melhorado há 10 anos, não serve pra pegar porra nenhuma.

Tomem vergonha na cara, criançada.


Discordo. Eu sou totalmente contra o MM, pelo menos para mim, e eu já li, reli e li novamente. Já utilizei em diversas situações, fracassei em algumas e me dei bem em outras. E nunca digo que o método não funciona, funciona para alguns, principalmente para o Mystery. Mas com certeza não é o mais eficiente, longe disso.

Acho que é o método principal para os iniciantes, porque te dá passo-a-passo, openers, rotinas e etc. Agora, numa fase mais avançada é muito fraco. Você fica preso a scripts e rotinas, transformando uma coisa que deveria ser divertida em atuação. Perde a graça.
Avatar pua
jhadrl
#610474 TheHunter, me desculpe pela sinceridade, mas você é um dos vários que não entende sobre Mystery Method. Quem acompanha o trabalho de Mystery (até os dias de hoje inclusive), sabe que o MM não prega a decoreba. A criação de openers, histórias e materiais que sejam NOVOS e criados especialmente pelos seus alunos são incentivados desde o começo dos bootcamps, pois transformam a interação em algo completamente natural e mais interessante.

Ele é o método mais eficiente, e é o mais difícil de usar (exatamente o CONTRÁRIO do que você disse), por ser muito complexo e possuir muito treinamento de adaptação mental para entender tudo o que está acontecendo no set e no campo. Todos os métodos conhecidos atualmente se inspiraram no MM, que hoje em dia, pra caso você não saiba, é muito diferente daquele demonstrado nos programas do VH1 e no livro do Neil Strauss.

Pense bem: se você não tiver nenhum material escrito, o que vai sobrar? Linguagem corporal, inner-game, demonstrações de alto-valor, tudo o que o MM ensina melhor que qualquer outro método. PUA = Artista da sedução. Você acha que chegar em uma mulher dizendo "Tu é linda, quero te conquistar" e depois falar tudo que lhe vem a cabeça é arte? Isso não é arte, isso é como jogar futebol sem aprender a driblar, pra ter a desculpa que está sendo "natural".

Se você é "totalmente contra o MM", você nunca será um PUA, pois você é contra demonstrar valor social e construção de atração sistemática. Você, no máximo, será um cara como qualquer outro, só que, esperançosamente, mais confiante.
Avatar pua
E.R.I.K
#610490 E meio revoltadinho bosta. num aguentei nem ver todo o video. hauuhau
Avatar pua
SrKlein
#610491 po cara eu achei ele um tanto radical , porém ele não fala bosta não , tudo que ele fala tem fundamento , nunca tinha visto esse marmanjo mas ja vou dar minhas pesquisadas sobre ele , abraçoss
Fh Chacal
#610516 Foi muito arrogante no começo do vídeo,desnecessário.......

Não sei se o cara é pegador,ou um fracasso,mas muita coisa que ele disse, faz sentido
Isso é dito também no livro Seduction Community Sucks,e alguns sedutores como Zan Perrion,David X,Alan Curriê..........também possuem essa mesma visão.

Só penso,que tem algumas coisas úteis,interessantes no MM................E não dá para negar, que o MYSTERY é o Mestre das dinâmicas Socias.
Avatar pua
TheHunter
#610521
jhadrl escreveu:TheHunter, me desculpe pela sinceridade, mas você é um dos vários que não entende sobre Mystery Method. Quem acompanha o trabalho de Mystery (até os dias de hoje inclusive), sabe que o MM não prega a decoreba. A criação de openers, histórias e materiais que sejam NOVOS e criados especialmente pelos seus alunos são incentivados desde o começo dos bootcamps, pois transformam a interação em algo completamente natural e mais interessante.

Ele é o método mais eficiente, e é o mais difícil de usar (exatamente o CONTRÁRIO do que você disse), por ser muito complexo e possuir muito treinamento de adaptação mental para entender tudo o que está acontecendo no set e no campo. Todos os métodos conhecidos atualmente se inspiraram no MM, que hoje em dia, pra caso você não saiba, é muito diferente daquele demonstrado nos programas do VH1 e no livro do Neil Strauss.

Pense bem: se você não tiver nenhum material escrito, o que vai sobrar? Linguagem corporal, inner-game, demonstrações de alto-valor, tudo o que o MM ensina melhor que qualquer outro método. PUA = Artista da sedução. Você acha que chegar em uma mulher dizendo "Tu é linda, quero te conquistar" e depois falar tudo que lhe vem a cabeça é arte? Isso não é arte, isso é como jogar futebol sem aprender a driblar, pra ter a desculpa que está sendo "natural".

Se você é "totalmente contra o MM", você nunca será um PUA, pois você é contra demonstrar valor social e construção de atração sistemática. Você, no máximo, será um cara como qualquer outro, só que, esperançosamente, mais confiante.


Respeito sua opinião e em nenhum momento disse que ele era o mais fácil e muito menos que ele não era a base de todos os outros.

Sim ele é a base de todos os outros e eu sei disso, mas não é por causa disso que ele é o melhor. Os outros se basearam no método dele, tiraram as partes que eles achavam desnecessárias, mantiveram umas e acrescentaram outras, mas todas partiram do mesmo ponto que é o MM. Hoje em dia ele é ultrapassado. Com a exposição do PU surgiram vários novos "gurus" com novas ideias e enriqueceram muito tudo isso.

Cara, e o decoreba não é decorar as rotinas, openers e etc que o Mystery usa e dá como exemplo. E sim, escrever suas próprias rotinas, openers e etc, isso é decoreba. E ele encoraja isso sim! Até porque ele utiliza em todas interações as mesmas rotinas, negs...

Eu sou contra demonstrar valor social? Em que momento eu disse isso? Não invente. Primeiro nunca disse que era contra todos os ensinamentos que ele passa, ali tem a base de tudo. Segundo, foi ele quem inventou valor social? Você realmente acha que ninguém tinha analisado isso?

E sobre ser artista da sedução, vai te contar uma coisa. O carro chefe da arte é a criatividade, no seu exemplo sobre futebol acho que você inverteu as posições. O drible tem que ser algo inesperado, criativo. Não seguir um script.

Ser natural não é isso parceiro. Até porque não tem como definir alguém que é natural, pois ai irá variar de pessoa para pessoa. Siga então com esse seu pensamento e continue sendo esse robô que você tanto aspira.