Avatar pua
Marinho
#610907
jhadrl escreveu:Pra chegar e dizer que o Mystery Method é uma merda, tu tem que ler TODO o material, aprender a utilizá-lo CORRETAMENTE e depois PRATICAR muito. Daí o manézão vai lá, aprende 2 openers, chega num grupo de minas com inner game fraco, linguagem corporal toda errada, tom de voz tosco e é esculachado pelas minas. Mal chega em A3, e quando chega não sabe dar continuidade.

Daí o que esses GENIOS fazem? Ficam revoltados, se transformam em BETAS e culpam o MM pelo seu fracasso, afinal, é mais fácil achar que não é culpa sua o fato de você não conseguir pegar ninguém né?

O Mystery tem 40 ANOS e 20 DE Pick Up, ele SABE do que tá falando. Daí chega esse nerd, entediante, repelente de mulher e com ar de intelectual e quer falar mal de alguém que tem um poder e conhecimento de sedução 10000x maior que o dele? VAMO PARAR POR AI NÉ?

Quem defende esse bossal só pode ser BETA. Pra falar mal do Mystery, tem que pegar muita, mas muita mulher. Tem que ser homem o suficiente pra falar na cara do Mystery que o método dele, que está sendo desenvolvido e melhorado há 10 anos, não serve pra pegar porra nenhuma.

Tomem vergonha na cara, criançada.


Eu pratiquei muito, entrei em contato com todos os PUAs daqui de Maceió, comprei o MM, pratiquei por 1 ano... eu creio que ninguém daqui do estado de Alagoas sabia usar ele melhor do que eu. Inclusive se você clicar no meu perfil e ver meus tópicos lá de quando eu entrei, verá relatos meus super fodões usando o MM com total perfeição. Eu SEI do que eu estou falando.

Você pode me chamar de beta, de alfa, do que quiser, eu não me importo (coisa que a maioria das Mysterietes não conseguem fazer)! Eu diria na cara do Mystery que o método dele é incompleto e instável.

jhadrl escreveu:Pessoal, vocês tem SERIAMENTE que repensar o conceito de "natural".

Ninguém APRENDE a ser natural, pois naturalidade denota instinto, ou seja, algo que já vem naturalmente dentro de você, sem ser necessário nenhum esforço adicional da sua parte, como ler um livro ou ver um vídeo.

Só existe uma forma de se tornar natural: TREINANDO.

O termo "método natural" é contraditório por si só, pois um método constitui uma série de coisas a se seguir, evitando que você seja automaticamente natural.

Parem de viajar, pessoal. Só existem 2 tipos de naturais: o que nasceu com facilidade pra pegar mulher, que são a origem de todo o movimento PUA, e os que treinaram pra caralho até se tornarem naturais, NÃO IMPORTA EM QUAL MÉTODO.


Se lembra que eu te contei que passei 1 ano estudando o MM? Bom, aí é que está: eu passei 2 anos estudando a filosofia dos naturais, e me tornei um. Se eu usei a expressão "método natural", o que na verdade quis dizer é o jeito dos naturais, não o GUIA PASSO A PASSO, como o MM.

Se você ver qualquer um dos meus últimos 20 tópicos, inclusive os que estão na minha assinatura, são sobre ser natural! :ae

Concordo totalmente com você menos em uma coisa: não existe gente que NASCEU SABENDO, em nenhuma área de nenhum canto da vida. Quem é natural hoje é porque escolheu ser.

Abração!

- Marinho
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#610954 Eu so cheguei a 1 minuto do video e já nao aguento mais ouvir, desliguei.


Esse tipo é um detractor frustado.
dudue10
#610957 http://www.akomy.com/index.php?page=act ... vcod=11839

Aí galera o segredo do mistery é saber o que ele quer dizer,e não seguir um padrão robótico,e isto segue adiante com as mulheres saber entende-las,este link que deixei aí quem não se cadastrar é burro,convida 5 pessoas pra se cadastrar,tú não paga nada,e deu não faz mais nada estas 5 pessoas vão trabalhar pra ti apenas isto,a idéia é todo mundo se ajudar com facilidade a ganhar 10.000 por mes.
Avatar pua
jhadrl
#610962
Marinho escreveu:
Eu pratiquei muito, entrei em contato com todos os PUAs daqui de Maceió, comprei o MM, pratiquei por 1 ano... eu creio que ninguém daqui do estado de Alagoas sabia usar ele melhor do que eu. Inclusive se você clicar no meu perfil e ver meus tópicos lá de quando eu entrei, verá relatos meus super fodões usando o MM com total perfeição. Eu SEI do que eu estou falando.

Você pode me chamar de beta, de alfa, do que quiser, eu não me importo (coisa que a maioria das Mysterietes não conseguem fazer)! Eu diria na cara do Mystery que o método dele é incompleto e instável.

Se lembra que eu te contei que passei 1 ano estudando o MM? Bom, aí é que está: eu passei 2 anos estudando a filosofia dos naturais, e me tornei um. Se eu usei a expressão "método natural", o que na verdade quis dizer é o jeito dos naturais, não o GUIA PASSO A PASSO, como o MM.

Se você ver qualquer um dos meus últimos 20 tópicos, inclusive os que estão na minha assinatura, são sobre ser natural! :ae

Concordo totalmente com você menos em uma coisa: não existe gente que NASCEU SABENDO, em nenhuma área de nenhum canto da vida. Quem é natural hoje é porque escolheu ser.

Abração!

- Marinho


Ninguém disse que os naturais NASCEM SABENDO, o que foi dito é que existem pessoas que nasceram com FACILIDADE em atrair mulheres. Da mesma forma que tem gente que nasceu com dom pra pintura, com dom pra jogar futebol, dom pra matemática, os naturais nasceram com facilidade em compreender as dinâmicas sociais e os fatores que despertam o interesse feminino, muitas vezes sem ter lido uma frase sobre o assunto.

Quanto a isso eu nem preciso argumentar, só vou reforçar o meu ponto: MÉTODO NATURAL NÃO EXISTE. Todos os métodos são inspirados no poder dos naturais, logo, ou todos os métodos são naturais, ou nenhum é. Questão de lógica. Quem se TRANSFORMOU em natural treinou intensamente, durante muito tempo, da mesma forma que um jogador de golfe que acerta o buraco sem mal olhar pra ele.

Outra coisa: pense bem antes de chamar os outros de PUA porque pra ser um artista é necessário muita habilidade, muito treinamento e resultados sólidos. Garanto que daqui da comunidade, nem 20% é PUA de verdade, a maioria é só estudante, que nem os "PUAs" que tu se referiu.

A coisa mais importante que eu já aprendi sobre PickUp: Não importa o método, não importa se é direto ou indireto, se tu pensa antecipadamente no que tu vai dizer ou se tu improvisou tudo na hora, o jogo só tem valor se você conseguir realizar vários PCs, KCs e FCs com HBs. É disso que se trata o jogo: 15% teoria, 85% prática.
Avatar pua
Black door man
#611122
Marinho escreveu:
jhadrl escreveu:Pra chegar e dizer que o Mystery Method é uma merda, tu tem que ler TODO o material, aprender a utilizá-lo CORRETAMENTE e depois PRATICAR muito. Daí o manézão vai lá, aprende 2 openers, chega num grupo de minas com inner game fraco, linguagem corporal toda errada, tom de voz tosco e é esculachado pelas minas. Mal chega em A3, e quando chega não sabe dar continuidade.

Daí o que esses GENIOS fazem? Ficam revoltados, se transformam em BETAS e culpam o MM pelo seu fracasso, afinal, é mais fácil achar que não é culpa sua o fato de você não conseguir pegar ninguém né?

O Mystery tem 40 ANOS e 20 DE Pick Up, ele SABE do que tá falando. Daí chega esse nerd, entediante, repelente de mulher e com ar de intelectual e quer falar mal de alguém que tem um poder e conhecimento de sedução 10000x maior que o dele? VAMO PARAR POR AI NÉ?

Quem defende esse bossal só pode ser BETA. Pra falar mal do Mystery, tem que pegar muita, mas muita mulher. Tem que ser homem o suficiente pra falar na cara do Mystery que o método dele, que está sendo desenvolvido e melhorado há 10 anos, não serve pra pegar porra nenhuma.

Tomem vergonha na cara, criançada.


Eu pratiquei muito, entrei em contato com todos os PUAs daqui de Maceió, comprei o MM, pratiquei por 1 ano... eu creio que ninguém daqui do estado de Alagoas sabia usar ele melhor do que eu. Inclusive se você clicar no meu perfil e ver meus tópicos lá de quando eu entrei, verá relatos meus super fodões usando o MM com total perfeição. Eu SEI do que eu estou falando.

Você pode me chamar de beta, de alfa, do que quiser, eu não me importo (coisa que a maioria das Mysterietes não conseguem fazer)! Eu diria na cara do Mystery que o método dele é incompleto e instável.

jhadrl escreveu:Pessoal, vocês tem SERIAMENTE que repensar o conceito de "natural".

Ninguém APRENDE a ser natural, pois naturalidade denota instinto, ou seja, algo que já vem naturalmente dentro de você, sem ser necessário nenhum esforço adicional da sua parte, como ler um livro ou ver um vídeo.

Só existe uma forma de se tornar natural: TREINANDO.

O termo "método natural" é contraditório por si só, pois um método constitui uma série de coisas a se seguir, evitando que você seja automaticamente natural.

Parem de viajar, pessoal. Só existem 2 tipos de naturais: o que nasceu com facilidade pra pegar mulher, que são a origem de todo o movimento PUA, e os que treinaram pra caralho até se tornarem naturais, NÃO IMPORTA EM QUAL MÉTODO.


Se lembra que eu te contei que passei 1 ano estudando o MM? Bom, aí é que está: eu passei 2 anos estudando a filosofia dos naturais, e me tornei um. Se eu usei a expressão "método natural", o que na verdade quis dizer é o jeito dos naturais, não o GUIA PASSO A PASSO, como o MM.

Se você ver qualquer um dos meus últimos 20 tópicos, inclusive os que estão na minha assinatura, são sobre ser natural! :ae

Concordo totalmente com você menos em uma coisa: não existe gente que NASCEU SABENDO, em nenhuma área de nenhum canto da vida. Quem é natural hoje é porque escolheu ser.

Abração!

- Marinho



Que massa esse feed do Marinho,eu acho que o MM pode foder muito com o cara pois acho ele extremanete contraditório e também ajuda a pegar mulheres,eu nunca usei porque não gosto de métodos,mas tenho amigos que já usaram.
Avatar pua
Black door man
#611125
Marinho escreveu:
jhadrl escreveu:Pra chegar e dizer que o Mystery Method é uma merda, tu tem que ler TODO o material, aprender a utilizá-lo CORRETAMENTE e depois PRATICAR muito. Daí o manézão vai lá, aprende 2 openers, chega num grupo de minas com inner game fraco, linguagem corporal toda errada, tom de voz tosco e é esculachado pelas minas. Mal chega em A3, e quando chega não sabe dar continuidade.

Daí o que esses GENIOS fazem? Ficam revoltados, se transformam em BETAS e culpam o MM pelo seu fracasso, afinal, é mais fácil achar que não é culpa sua o fato de você não conseguir pegar ninguém né?

O Mystery tem 40 ANOS e 20 DE Pick Up, ele SABE do que tá falando. Daí chega esse nerd, entediante, repelente de mulher e com ar de intelectual e quer falar mal de alguém que tem um poder e conhecimento de sedução 10000x maior que o dele? VAMO PARAR POR AI NÉ?

Quem defende esse bossal só pode ser BETA. Pra falar mal do Mystery, tem que pegar muita, mas muita mulher. Tem que ser homem o suficiente pra falar na cara do Mystery que o método dele, que está sendo desenvolvido e melhorado há 10 anos, não serve pra pegar porra nenhuma.

Tomem vergonha na cara, criançada.


Eu pratiquei muito, entrei em contato com todos os PUAs daqui de Maceió, comprei o MM, pratiquei por 1 ano... eu creio que ninguém daqui do estado de Alagoas sabia usar ele melhor do que eu. Inclusive se você clicar no meu perfil e ver meus tópicos lá de quando eu entrei, verá relatos meus super fodões usando o MM com total perfeição. Eu SEI do que eu estou falando.

Você pode me chamar de beta, de alfa, do que quiser, eu não me importo (coisa que a maioria das Mysterietes não conseguem fazer)! Eu diria na cara do Mystery que o método dele é incompleto e instável.

jhadrl escreveu:Pessoal, vocês tem SERIAMENTE que repensar o conceito de "natural".

Ninguém APRENDE a ser natural, pois naturalidade denota instinto, ou seja, algo que já vem naturalmente dentro de você, sem ser necessário nenhum esforço adicional da sua parte, como ler um livro ou ver um vídeo.

Só existe uma forma de se tornar natural: TREINANDO.

O termo "método natural" é contraditório por si só, pois um método constitui uma série de coisas a se seguir, evitando que você seja automaticamente natural.

Parem de viajar, pessoal. Só existem 2 tipos de naturais: o que nasceu com facilidade pra pegar mulher, que são a origem de todo o movimento PUA, e os que treinaram pra caralho até se tornarem naturais, NÃO IMPORTA EM QUAL MÉTODO.


Se lembra que eu te contei que passei 1 ano estudando o MM? Bom, aí é que está: eu passei 2 anos estudando a filosofia dos naturais, e me tornei um. Se eu usei a expressão "método natural", o que na verdade quis dizer é o jeito dos naturais, não o GUIA PASSO A PASSO, como o MM.

Se você ver qualquer um dos meus últimos 20 tópicos, inclusive os que estão na minha assinatura, são sobre ser natural! :ae

Concordo totalmente com você menos em uma coisa: não existe gente que NASCEU SABENDO, em nenhuma área de nenhum canto da vida. Quem é natural hoje é porque escolheu ser.

Abração!

- Marinho


Concordo com o Marinho,Mystery pra mim é um grande nerd tem PUAS como o Bad Boy e Zan que eu admiro,mas o MM é pura bitolagem,totalmente contraditório.
Avatar pua
Black door man
#611129
Marinho escreveu:E se eu disser que esse cara tá certo? (ele não apresentou nenhuma solução para o cara do e-mail, só apontou os problemas, mas tudo bem :louco)

Pra quem duvida, clique na minha assinatura onde tem "O PU é um veneno" e deleite-se :ae

E se for pra tacar pedra, joguem em mim, porque eu sou um cara que ao menos a maioria de vocês old school conhece e pode ver meus relatos e me criticar. Eu também acho o Mystery um nerd depressivo maníaco por atenção e com instabilidade emocional e mental. Ele inventou o MM, nunca neguei isso, mas vocês tem que dar um "ZOOM OUT" da situação e ver outras fronteiras do que caras como eu, como ele, ou como o Relax daqui do fórum queremos apresentar.

Natural e PU não caminham juntos na minha opinião, e uma hora, o PU falha. Você, cedo ou tarde, não pode ficar só nos métodos. Tem que ser VOCÊ. E pra isso acontecer, você deve mudar INTERNAMENTE, o seu JOGO INTERNO, coisa que métodos como o MM trabalham pouco ou nada. E pra quem pensa que jogo interno é se sentir bem ouvindo uma música de sua banda favorita, precisa rever seus conceitos :lingua

Abração!

- Marinho


Feed perfeito
Avatar pua
Black door man
#611131 O cara do vídeo tá certo,virei fã dele, o pessoal não admite porque acham que não conseguem conversar com uma mulher sem manual
Avatar pua
Sr. Presidente
#611159 Ele é totalmente arrogante e sim pseudo intelectual, tem muito dinheiro e por isso se acha. Não entende bem do assunto e se acha muito bom, claro ele falou algumas verdades, mas isso NÃO quer dizer que ele seja bom no PU. Não significa que ele seja natural e não significa que ele seja foda. NA MINHA humilde opnião este homem é o tipo de cara que pega mulher por que tem dinheiro e acha que ta pegando mulher por que tem bom papo.
Fh Chacal
#611267 Vi outro vídeo do cara,ele cobra 3000 mil paus para um treinamento.

Que isso,esses caras perderam a noção.

Nem se viesse os TOP 10 do Mundo para um treinamento particular,valeria a pena.